19 de outubro de 2009

AUDIÊNCIA PÚBLICA DIA 28/10/09 PARA TRATAR DA PEC 300

A Audiência pública que trata da PEC 300 na Câmara Municipal de Belo Horizonte, dia 28 de outubro, não para de receber apoios.

Esta reunião tem por objetivo mostrar ao Congresso Nacional que MINAS GERAIS APÓIA A APROVAÇÃO DA PEC 300.

Já confirmaram presença:


Major Fábio - Deputado Federal (DEM/PB)- Relator da Comissão Especial que trata da PEC 300
Capitão Assumção - Deputado Federal (PSB/ES) - membro da Comissão Especial da PEC 300
Deputado Mendonça Prado - Deputado Federal (DEM/SE)- Relator da Comissão de Constituição e Justiça
Capitão Tadeu - Deputado Estadual (PSB/BA)
Cabo Coelho - Presidente do Centro Social de Cabos e Soldados - CSCS
Cabo Alexandre - Presidente da ASCOBOM
Ten Cel Mendonça - Assessor Jurídico da ASCOBOM
Ten Henriques - Presidente da Associação dos Oficiais de MG -AOPM
Cabo Laubi - Presidente da Associação dos Praças do Nordeste Mineiro - APNM
Subtenente Gonzaga - Presidente da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais - ASPRA
Sgt. Robson - Associação Unida dos Praças de Minas Gerais (ASSUPRA)
Sub-Tenente Sara - Associação das Mulheres Profissionais de Segurança Pública (AMPROSEG)
Cabo Jederson - Assistência Jurídica aos Servidores de Segurança Pública (ANASSP)
Rosemary Araújo - Presidente da Associação das Esposas dos Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Minas Gerais (ASSEP- PM-BM/MG)
Caravana de Governador Valadares - organizada pelo Vereador CBPM Glêdston Araújo
Caravana de Montes Claros - organizada por lideranças
Caravana de Juiz de Fora - organizada por lideranças
Caravana de Teófilo Otoni - organizada pela APNM
Caravana de Uberlândia - organizada pelo Cabo Anastácio - Presidente da USSEP - União dos Servidores da Segurança Pública
Caravana de Uberaba - organizada pelo Sgt José Gonçalves
Sub Tenente Avenir Alves Barbosa - Vereador e atual Presidente da Câmara Municipal de Cascalho Rico - MG
Vereador Sgt Bosco - Teófilo Otoni
Monte a sua caravana e participe. Confirme sua presença pelo telefone (31)
3555-1209
A audiência pública acontece dia 28 de outubro as 13horas no plenário Amynthas de Barros na Câmara Municipal de Belo Horizonte

Depois da Audiência pública faremos uma caminhada em apoio a aprovação da PEC.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

24 comentários:

Anônimo disse...

onde esta a aspra q ate agora nao se pronunciou ?

FARLEY disse...

VAMOS COLEGAS E CHEGADA A NOSSA HORA, MESMO Q NAO APROVE A PEC, COMO DIZEM ALGUNS COLEGAS NOSSOS, ´´ NAO COLE`´, DEVEMOS APROVEITAR A OPORTUNIDADE PARA MOSTRARMOS NOSSA FORÇA, AFINAL DE CONTAS NAO ESTAMOS SOS, E UM MOVIMENTO NACIONAL, E NAO SE ESQUEÇAO DE CONTINUAREM A ENVIAR EMAIL PARA O CAMARA DOS DEPUTADOS E ASSINANDO O ABAIXO...

Anônimo disse...

O Cabo julio náo apresentou nenhuma PEC de interesse dos militares durante o tempo em que esteve no Congresso Nacional. Agora está querendo ser um dos pais da PEC 300.

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Prezado "Anônimo", o CABO JÚLIO não quer ser o "pai da PEC 300", ele apenas quer iniciar o movimento aqui em BH, dando força e coragem para àqueles que acreditam em melhores salários para a família militar. Estados do Nordeste e do Rio de Janeiro já iniciaram o movimento. Alguém aqui em Minas também tem de fazer isso. E essa iniciativa está sendo feita pelo CABO JULIO. Principalmente, depois da visita em Brasília em que ele recebeu apoio do autor da PEC e dos membros da comissão. Aproveite para escutar a entrevista com Coronel Miller PMSP, no canto superiro à direita do Blog. Não esqueça do movimento de 97.

Abs

Renata Mota
Assessora de Imprensa do Vereador CABO JÚLIO (PMDB)

Anônimo disse...

Precisamos da união de forças e da presença maciça de todos os PM e BM, temos agora mais do nunca de mostrar do que somos capazes para decidir uma eleição, seja municipal, estadual ou federal.
Esta audiência será o termômetro para darmos inicio a formação de grupos e núcleos de apoio a candidatura do Cb Júlio a Assembléia Legislativa.
Quanto a aspra, ela terá que prestar contas a seus associados, mas esperamos que todos compareçam a este grande evento.
Já ia me esquecendo, talvez o presidente da aspra não se apresentou ainda, por causa de sua aliança do o Dep. Sgt Rodrigues, e andam dizendo que ele é candidato a deputado federal, dobradinha dos dois. Vamos aguardar!!! logo saberemos da verdade, e que os associados fiquem vigilantes.

Anônimo disse...

OK, precisamos de uniao e demonstração de força política, mas no Estado de Minas está havendo pouco interesse principalmente depois que o Governador pagou aos militares da ativa o Premio por Produtividade, mas todos devem saber que não será para sempre, no próximo anos ninguém vai receber nada. Sou inativo, mas pelo que vejo os militares da ativa estão satisfeitos com o Governador.(Anonimo de Ponte Nova-MG)

Anônimo disse...

A ASPRA, UNIÃO DOS REFORMADOS (Atualmente União dos Militares), Clube dos Oficiais e outros , so querem receber mensalidades e fazer propaganda enganosa. A UNIÃO DOS MILITARES que deveria prenunciar alguma coisa a respeito do pagamento do PP para inativos está publicando resultado de torneio. (Anonimo de Ponte Nova-MG)

Anônimo disse...

Realmente pelos comentários que são postados, está mais do que na hora de invertermos o jogo, e começar a pensar e adotar atitude crítica, e é exatamente assim que começaremos a entender um pouco deste jogo de interesses, manipulação e de massa de manobra, como sempre fomos, até o mais ingénuo político sabe de todas esta mazelas e reflexos de anos de dominação pelos quais passamos.
Mas se já percebemos os sintomas, temos que adotar posturas mais pró-ativas e participar até para saber quais são as intenções deste pessoal, que faz um discurso de defesa da classe, mas por trás só defende mesmo seus interesses, exemplos não nos faltam e só observar e ler atentamente os comentários.
Um abraço e vamos a luta.

Anônimo disse...

Quanto ao comentário sobr o cabo jùlio querer ser o pai da pec 300, alguém tem que assumir o papel de mobilizador e de canal de discussão, pergunte ao dep. sargento porque até agora não fez nada, assim como não tem feito nos últimos dois mandatos, papel aceita tudo, uma pena que nosso pessoal não sabe ou ignora como funciona o processo legislativo, porque como representante de classe, esta mais por representar os oficiais, e mais ainda os coronéis.

Anônimo disse...

É isto ai vamos comparecer em massa à manisfestação. Deixemos o medo de lado, estamos vivendo o estado democrático de direito. Manisfestar por melhores salários não é nenum crime, é direito do trabalhador. Pessoal da ativa vamos comparecer. LA NO RIO GRANDE DO SUL ATÉ OS CORONEIS VÃO PARA AS RUAS, POR MELHORES SALÁRIOS. VAMOS JUNTAS NOSSSAS FORÇAS, JUNTOS SEREMOS FORTES.Bagunça não manisfestação sim
As Mateus

Anônimo disse...

O Cabo julio náo apresentou nenhuma PEC de interesse dos militares durante o tempo em que esteve no Congresso Nacional. Agora está querendo ser um dos pais da PEC 300.

Bruno Júlio disse...

Assinem o abaixo assinado em favor da PEC 300.já passa de 80.ooo assinaturas a meta é 200.000 favor pressionar os parlamentares para a aprovação.
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/3863

Anônimo disse...

E o Dep. Cartinha??????????
Não fala nada a respeito????????
Nota zerooooooooooo para ele.

Anônimo disse...

Senhor vereador. O Senhor poderia nos explicar sobre os Atos de reforma de alguns militares que não necessitam e nem querem ser reformados. Conheço um colega de trabalho que foi reformado só para prejuízo do mesmo. O que está ocorrendo com a JCS ninguém sabe. Tornar-se público deveria acontecer, pois os militares estão sendo chamados para serem periciados e são encaminhados a exames e nem mesmo tomam conhecimento que tais exames servem para a JCS usar para reforma-los mesmo que todos sejam sem normais. Onde está os que defendem os militares.... só carta não vale. Meu colega de trabalho é excelente profissional e está lutando na Justiça para conseguir trabalhar. O PM quer economizar para o Estado... pois estão reformando pessoas capazes e com dias. NÃO É JUSTO. OLHE POR ELES. ISSO PRECISA SER DENUNCIADO AO MINISTÉRIO PÚBLICO. MAU USO DO DINHEIRO PÚBLICO.

Anônimo disse...

Mulheres de Mato Grosso
Nós aqui em Mato Grosso(Rondonópolis-MT) apoiamos a PEC 300,pesso uma atenção maior por vcs,pois nos mulheres fizemos um manifesto e agora foram abertos mais de 100 CD (conselho de disciplina) para mandar nossos maridos embora da PM,aqui é só perceguição.........

Anônimo disse...

precisamos nos unir para mostrar que nos estamos juntos em apoio a pec300,pois e um movimento nacional.

Alberto Mateus Oliveira disse...

Vamos a toda a força mostrarmos que nós também podemos e queremos que vejam a nossa vontade que temos de ver esta PEC aprovada. Porque se depender do nosso Gov. Estadual não teremos e nada o ano que vem. Ele quer é fazer nome construindo prédios e mais prédios. Isto é uma vergonha. Todos os setores de Minas está precisando de verbas, e ele construindo coisas para fazer o seu nome. E estes que ficam criticando o Cabo Júlio é porque ou não tem o que fazer ou quer denegrir o nome de quem está ajudando. Árvore sem, frutos não leva paulada.Se alguém está sendo incomodado é porque estamos no caminho certo.Existem muita gente que que não participa e fica jogando predas, mas na hora de embolsar o aumento eles fazes festa. São hipócritas e disto o mundo está cheio. Se pelos menos ficassem calados já demonstraria sua covardia, mas até ajudaria um pouco. Vamos pra frente com a PeC 300 e 2010, vamos dar a resposta. Um abraço c Cb Julio.

Renata Pimenta disse...

Cobre da sua entidade de classe:
Clubes e associações em MG
* ASPRA -Aspra-PM/BM - Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais - aspra@aspra.org.br
TEL: 31 3235 2700
*AOPMBM MG- ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DE MG - aopm@aopm.org.br - 31 2555 6444
*ASSUPRA - ASSOCIAÇÃO UNIDA DOS PRAÇAS DE MINAS GERAIS - assupramg@yahoo.com.br -
* CSCS PMBM MG - Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar
e Bombeiro Militar de Minas Gerais – CSCS - cscs@cscs.org.br - (31) 3371.6563
*Instituto Social Cultural e Recreativo Alferes Tiradentes - ISCRAT dos Policiais e Bombeiros
Militares de Minas Gerais - iscrat@iscrat.org.br
*UMMG - União dos Militares de Minas Gerais - (31) 2104-5900 - celzeder@ummg.org.br
* COPM BM - (31)3290-2615 / 3290-2619 - Secretaria@clubedosoficiais.org.br

*APNM -

Associação dos Praças do Nordeste Mineiro
*ASCOBOM - Associação de Servidores do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar - (31) 3036-6700 - http://www.portalascobom.com/
* AMT - Associação dos Militares do Triângulo Mineiro -
*AMPROSEG - Associação das Mulheres Profissionais de Segurança Pública

Renata Pimenta disse...

* ASPRA -Aspra-PM/BM - Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais - aspra@aspra.org.br
TEL: 31 3235 2700
*AOPMBM MG- ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DE MG - aopm@aopm.org.br - 31 2555 6444
*ASSUPRA - ASSOCIAÇÃO UNIDA DOS PRAÇAS DE MINAS GERAIS - assupramg@yahoo.com.br - 31 3519 9333
* CSCS PMBM MG - Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar
e Bombeiro Militar de Minas Gerais – CSCS - cscs@cscs.org.br - (31) 3371.6563
*Instituto Social Cultural e Recreativo Alferes Tiradentes - ISCRAT dos Policiais e Bombeiros
Militares de Minas Gerais - contato@iscratmg.org.br- 31 3595 8444
*UMMG - União dos Militares de Minas Gerais - (31) 2104-5900 - celzeder@ummg.org.br
* COPM BM - (31)3290-2615 / 3290-2619 - Secretaria@clubedosoficiais.org.br

*APNM -

Associação dos Praças do Nordeste Mineiro
*ASCOBOM - Associação de Servidores do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar - (31) 3036-6700 -
* AMT - Associação dos Militares do Triângulo Mineiro - 33 3522 7735 - apnm.mineira@bol.com.br
*AMPROSEG - Associação das Mulheres Profissionais de Segurança Pública
*ABRPM - Associação beneficente dos reformados da PMMG
abrpm@barbacena.com.br - 32 3331 5640
*ADM PM BM - 34 3217 4346
adm pm bm @yahoo.com.br
*ADPM - Associação desportiva Policia Militar
32 3224 4449 - admjf@ig.com.br
*ADPMSL- Associação desportiva ben.lazer PM/BM Sete Lagoas
31 3274 1293 - chaves3sgt@yahoo.com.br
*APBM - Asssociação dos Policiais de Barbacena e Região
32 3331 8574 - apbmadministrativo@bol.com.br
*APROSEP/SM - Associação dos profissionais de segurança pública do sul de MG
aprosepsm@yahoo.com.br - 35 3212 7949
*ASCOB- Associação dos servidores do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar de MG
31 3275 1918 - ascob@twi.com.br
*ASPMCBIPSM - Associação dos servidores da PM CB e pensionistas do IPSM
31 3425 4655 - aspm@intermarket.com.br
*ASPVAÇO - Associação dos Praças Vale do Aço
31 3829 6218 - jneadv@terra.com.br
*BCBCM -Ben. do 2º Btl Caçadores Mineiros
bene2bcm@terra.com.br
*CPO - Caixa do Peculio dos Oficiais da PM e Corpo de Bombeiro Militar de MG
31 3226 4464 - cpobh@ig.com.br
*USSEP - União dos servidores da segurança pública do Estado de MG
31 3212 8377 - ussepmg@yahoo.com.br

*USSEP - Uniao servidores segurança pública - 34 3212 8377

Unknown disse...

Avante companheiros! Não podemos ficar com o pensamento limitado de que a PEC300 é apenas um sonho, pois parece que alguns esqueceram da máxima que "sonho que se sonha junto é realidade". Este excerto é a mais pura verdade, pois, se procurarmos em nossos arquivos históricos, veremos quantos projetos, propostas e visões que, à primeira vista pareciam utopia, mas hoje é realidade em nossas vidas! Não podemos esquecer que somos todos irmãos e que aqui o que manda é o espírito de corpo e a vontade comum de alcançar um objetivo específico: de sermos reconhecidos como cidadãos qualificados, bem treinados e que luta pelo bem-estar da população! Jamais poderemos deixar que a arrogância, o ego ou a inveja venha interferir em nosso meio para minar nossas forças, pois o que se deve ter em mente é que esse benefício, uma vez alcançado, atingirá a todos mutuamente. Não devemos ir contra quem luta por uma boa causa. "Atire a primeira pedra aquele que não tem pecado". Vamos renovar nossas forças e continuar a luta. Se não acreditarmos, quem irá acreditar? É isso aí camaradas! Juntos somos fortes! Unidos venceremos!

Anônimo disse...

é assim mesmo Sr Cabo Julio, agradecemos ao senhor por iniciar a mobilização aqui em Mg no tocante a aprovação da PEC300

PAIVA disse...

Nobres colegas Policiais Militares de todo Brasil, essa é a hora de enganjarmos sentimentos e forças para que a PEC 300 saia do papel e que possamos usufruir de um salário digno, um salário que realmente represente o trabalho árduo mas, digno que cada um de nós desenvolvemos no dia-a-dia.Quero aqui deixar todo o meu apoio aos irmãos de BH que tenho certeza irão fazer neste dia de hoje uma marcha em prol daquilo que há muito tempo já era para ter sido visto e comtemplado. Essa é a hora de juntarmos forças e não de saber que é autor do projeto, porém é o momento de mostrarmos para o Brasil e para o mundo que profissionais de segurança merecem ter valor, e valor por aquilo que desenvolvem e assim, mostrar o prestígio que a polícia militar em geral tem perante a sociedade brasileira.

Unknown disse...

Gostaria de dar uma sugestão para o momento da passeata da PEC300: Vocês poderiam levar um notebook com acesso à internet, para que as pessoas lá na hora pudessem entrar no portal do abaixo-assinado e multiplicar as assinaturas. O que vocês acham?

Mario disse...

EU DEPOIS DAS COISAS QUE O CABO JULIO FEZ COMO DEPUTADO FEDERAL EU NÃO GOSTO MAIS DELE ENTRETANTO ELE FOI O UNICO PARLAMENTAR QUE NOS BONS TEMPOS ENFRENTOU A CUPULA CANALHA DA PM E TROUXE ESPERANÇA PRA NOSSO FUTURO.PENA QUE DEPOIS ELE QUIZ NÃO SER DEPUTADO DOS MILITARES E SIM POLITICO.AI SUJOU E EU SOU CONTRA ELE