25 de setembro de 2009

DENÚNCIAS EM JUIZ DE FORA

Estão chegando várias denúncias de Juiz de Fora afirmando que quando os praças são enviados para fora da cidade só recebem meia diária.

Ou melhor, enrolam para pagar a meia-diária, o praça vai e volta e a diária só é paga bem depois. Então eles tem que se virar para arrumar dinheiro para depois serem repostos.

Por outro lado, quando a viagem é realizada por oficiais, estes recebem a diária integral, e adiantada.

COM A PALAVRA O COMANDO DA PM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

Anônimo disse...

Como se sabe, Juiz de Fora de acordo com os praças não é excessão, pois na maioria dos Batalhões do interior o procedimento adotado para pagamento de diárias é este, mas o pior de tudo é que ninguém se interessa em ler as normas que regulam o pagamento de diária, que são a resolução 3559/2000 e o decreto 33575/92.
Nestas legislações podem ser encontradas todas as regras para o pagamento de diária, assim fica mais fácil questionar e requerer o pagamento correto e oportuno.

Anônimo disse...

ISSO E COMUM NA PM, NAO E SO EM JUIZ DE FORA, SE OS OFICIAIS NAO PARAREM COM ESSA DESIGUALDADE, VAO ACABAR COM A NOSSA PM...

Anônimo disse...

Ocorre a mesma coisa no décimo batalhão, mais exatamente na 210 cia pm esp (Bocaiúva). Praça em DSP só recebe meia diária. Eu até achava que era normal.

Anônimo disse...

Aqui na, 3 companhia de missões especiais isso acontece direto... Viajamos e as vezes recebemos meia DI adiantada, maioria das vezes demoram mais de 1 mes pra depositar... um absurdo.

Anônimo disse...

Como é de se notar tem muita coisa errada pelos rincões de Minas, ora por abusos, ora por nossa ignorância.

Anônimo disse...

aqui em juiz de fora , os dispensados são tratados de maneira desrespeitosa . não podem aplicar provas , mas para dormnir com urna na epoca de eleições pode . tem oficiais que discriminam claramente os dispensados . como diz o boris casoy ISTO É UMA VERGONHA .