Na noite desta terça-feira (16) o policial militar Julio César dos Santos, de 37 anos, foi executado no bairro de Emaús. De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde o homicídio foi registrado, havia mais de 30 marcas de tiros no veículo.
O policial Julio Cesar dos Santos, assassinado na noite de ontemO PM parou o carro em que estava na frente da residência, quando foi abordado por dois homens em uma moto. A dupla já chegou atirando e Júlio César morreu na hora.
O policial já havia sofrido outro atentado e, por isso, havia se mudado. Antes, ele morava na rua Jaguaribe, no Parque Industrial, em Caicó.
O motivo para o crime ainda não é conhecido. Uma hipótese seria o envolvimento do policial com uma mulher em Caicó, e outra seria o suposto envolvimento do policial com agiotas.
Atualmente, o policial não atuava na capital e possivelmente estava à disposição da Polícia Civil. Até o momento a polícia não tem pistas do autor dos disparos.
FONTE: TRIBUNA DO NORTE
FONTE: TRIBUNA DO NORTE
1 comentários:
23/12/2012...Como de praxe o ônibus da jardinense q saiu das 19:00 h de Natal destino a Currais Novos foi assaltado...bandidos armados entraram nas imediações de Macaíba...mas uma vez a população reféns de bandidos... impotência total....Será q um dia...cidadãos de bens vão ter direito de transitar com segurança?????
Postar um comentário