16 de março de 2010

Quatro militares assaltados no CEARÁ

Em três ações distintas, um oficial, dois suboficiais e um sargento foram vítimas da violência urbana


O perigo ronda os policiais militares e civis do Estado do Ceará. A coisa se inverteu: não são mais só os policiais que perseguem os bandidos, os marginais, agora, os atacam sem dia, hora e lugar certos. As vítimas mais recentes da ousadia dos bandidos foram um major e um subtenente do Corpo de Bombeiros, um sargento e um subtentente da Polícia Militar. Os quatro foram assaltados ontem. Três deles, em plena luz do dia.
Ainda pela manhã, a violência e a ousadia dos assaltantes aconteceu contra dois subtenentes - um dos Bombeiros e outro da Polícia Militar. As vítimas foram abordados no cruzamento da avenida Leste-Oeste com a Rua Jacinto Matos e tiveram seus pertences levados: armas, carteiras, celulares e até uma Bíblia. A abordagem aconteceu por volta das sete horas.
As duas vítimas trabalham na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e tinham saído de serviço. Os militares estavam fardados e foram surpreendidos por três homens, um deles armados com um revólver. Segundo testemunhas, um dos assaltantes saiu de trás de uma árvore.

LEIA MAIS
FOTO: MIGUEL PORTELA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: