terça-feira, 6 de abril de 2010
OBS: O ALVARÁ DE SOLTURA FOI EXPEDIDO DIA 04/04/2010 E OS POLICIAIS FORAM SOLTOS DIA 05/04/2010,E NÃO HOUVE NENHUM TELEFONEMA COMUNICANDO A PRISÃO DOS POLICIAIS MILITARES CONFORME RELATADO.
(clique na imagem para ampliar)
VEJA A DENÚNCIA
FONTE: BLOG DO FERNANDO
2 comentários:
GILBERTO SANTOS...................
Prisão arbitraria e vergonhoso,num pais onde políticos roubam ,marginais e traficantes impõe toques de recolher e niquem toma nenhuma providencia,2 cidadãos só pq contestaram uma prestação de conta são conduzidos a um quartel e privados da liberdade?
Não é de graça que a Constituição proíbe a sindicalização de militares. O direito a associar-se, estendido ao militar, foi um erro que passou na CF e tem sido usado para dar o “chapéu” na sindicalização.
Também o vereador sargento, ou deputado Cabo/Sargento acaba sendo bom só pra ele, ruim pra Instituição e, por conseguinte um prejuízo para cada um de nós militares.
Na hora que está se apropriando do bem alheio, é presidente de associação, na hora que é cobrado na prestação de contas, é Sgt e usa da hierarquia e do CPM e CEDM pra calar a boca do associado, que tem legitimidade para cobrar as contas. “Um cuanga”.
O mesmo acontece com Júlio Sanguessuga, na hora de meter a mão, era o Deputado e seus colegas de quadrilha, qdo a casa caiu, era o Deputado da Polícia Militar MG CABO Júlio, uma vergonha, uma Sanguessuga das ambulâncias e da PMMG. Se o Júlio Sanguessuga realmente pensasse nos militares e na PM, ficaria calado, sumiria da mídia e não se candidataria a mais nada, para que a sociedade se esquecesse que um dia, a PM teve um merda deste em seus quadros, e que quase toda a tropa confiou seus anseios a este párea, fiasco de político. Mas não, ele continua sendo o que ele é, um oportunista, sem argumento e sem compromisso com a classe e vem confessar seu crime, arrependendo-se meses antes da eleição, posando de injustiçado e arrependido, se preparando para ser votado em outubro de 2010, mais um golpe em cima do eleitorado, que somos nós da PM. A Sanguessuga nunca me enganou, mesmo em 97, foi um aproveitador, posou de líder, mas como tal, não controlou seus liderados, que saíram armados pelas ruas, matando o Cb Valério. Na verdade não liderou nada. Nunca votei no Júlio sanguessuga.
A minha opinião é que ao assumir cargo eletivo, o militar perdesse o seu o posto/graduação, mantendo somente seus proventos. Isto evitaria relacionar o Sanguessuga Júlio e Sargento usando a hierarquia, e portanto a Instituição, para dar golpe.
Postar um comentário