7 de abril de 2010

PALAVRAS DE CABO JÚLIO

GOVERNO DO PT POR MEIO DE SEUS LIDERES DE GOVERNO, DEPUTADO VACAREZZA E JOSÉ GENUÍNO FAZEM MANOBRA E IMPEDEM A VOTAÇÃO DA PEC 300.


Destaques de petistas desfiguram PEC 300


Medo do impacto orçamentário da definição do piso dos policiais e bombeiros faz governo orientar mudanças que ferem o projeto de morte
Quatro destaques apresentados por deputados petistas à PEC 300/08 são letais ao texto-base da proposta, aprovado na terça-feira passada, que cria o piso salarial provisório a policiais e bombeiros militares de R$ 3,5 mil e R$ 7 mil (praças e oficiais, respectivamente).
Um deles pede a exclusão do valor do piso da categoria. Outro quer acabar com a obrigatoriedade de os reajustes serem aplicados, no máximo, após 180 dias da promulgação da emenda constitucional.
Os outros dois questionam o complemento financeiro a ser dado pelo governo federal nos reajustes dos policiais e bombeiros. Sem esses recursos federais, diversos estados teriam dificuldade em adotar o aumento salarial da categoria contido na PEC.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

GENTE JÁ FALEI ANTES E ALGUNS ME CRITICARAM COM FORÇA. OS ptRALHAS JAMAIS VÃO APOIAR UMA PEC QUE BENEFICIE POLICIAIS. O PT É FEITO DE TERRORISTAS E CRIMINOSOS PERSEGUIDOS PELA POLÍCIA NO PASSADO. AGORA NÃO É SÓ MINHA PALAVRA NÃO. É PALAVRA DE CABO JÚLIO.
POLICIAL, DEIXE DE SER BOBO. O PT NÃO GOSTA DE POLÍCIA NÃO.

E A CANDIDATA A PRESIDENTE DILMA "ROUBOSSEFF" É A FIGURA QUE REPRESENTA TODO ESSE ÓDIO CONTRA A POLÍCIA.

"POLICIAL DECENTE NÃO VOTA EM DILMA TERRORISTA PARA PRESIDENTE"