19 de abril de 2010

SENADOR HÉLIO COSTA CRITICA SALARIOS DA PM EM MINAS.

O Senador Hélio Costa, pré-candidato do PMDB ao governo de Minas disse hoje que é inadimissível que um Soldado de Minas ganhe menos que um Soldado de Sergipe. Que isso é um absurdo, pois a PM de Minas é a melhor do Brasil.

A crítica aos salários dos militares aconteceu durante seu discurso no plenário da Câmara Municipal de Ouro Preto durante a solenidade de entrega de Cidadão Honorário ao Senador.

Detalhe: Um SD do minúsculo de Sergipe, com uma arrecadação minúscula ganha R$ 3.012,00 em ínicio de carreira. Uma vergonha a gente ganhar menos que eles.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

33 comentários:

Anônimo disse...

A família policial militar de Minas Gerais, tem que fechar com o Helio Costa e elegê-lo para mostrar pro Aécio a representabilidade de nossa classe.

Anônimo disse...

Infelizmente em ano eleitoral começam os discursos fáceis, cheios de boa vontade e comprometimento. Não vamos nos iludir. Verifiquem as propostas e debatam naquilo que será melhor; não só para a nossa classe, mas para o Estado como um todo.

Anônimo disse...

conccordo com o companheiro acima, vamos preocupar com os outros como o mp,justiça e outros que tem salário nas alturas preocupam conosco.aki sou hélio costa,mas pode ser quem for o que não pode é o psdb continuar.chega de sermos uns dos piores salários do país.

Anônimo disse...

estou tao indignado com atuaçao do psdb, com relaçao ao salario dos policiais, que ja havia decidido nao votar mais nesse partido, se o sr. helio costa nos acenar com uma boa possibilidade, tera em minha familia 38 votos garantidos entre pais , irmaos , cunhadas,sobrinhos e etc

Anônimo disse...

E Segipe chegará ao piso de 4.300 em setembro, já que a recomposição é mês a mês.
Temos que votar em Hélio Costa.
Fora PSDB

Anônimo disse...

Não querendo fazer campanha, mas a região de Montes Claros, principalmente na educação, Helio Costa tem se empenhado bastante. Não só em Montes Claros, tambem em outras regioes de minas. Vamos eleger anastasia, sendo que ele praticamente foi quem governou minas estes oito anos, nos dando trinta por cento de aumento em tres anos e que tinham a promessa de melhorar nossos salrios e condições de trabalho? O mais viavel é Helio Costa!

Anônimo disse...

Precisamos eleger Hélio Costa. Não só a segurança pública vai melhorar, como a saúde e a educação. Esses são os três pilares de um governo bem sucedido. Sob a responsabilidade de Hélio Costa, Minas Gerais se tornará um modelo frente aos demais Estados do Brasil.

Anônimo disse...

tambem estamos com helio costa acho q sera o melhor para nos da PMMG mas tera que cumprir nao fazer igual Neves fes parece que nao gosta de policia serA QUE JA FOI MORDIDO OU JA TOMOU UM CORRETIVO DE pm ESTAMOS COM HELIO COSTA 4 BPM o triangulo mineiro esta com Costa.

Anônimo disse...

Pra mim é tudo blá-blá-blá... Pois, o Aécio Neves falou a mesma coisa, com outras palavras, dizendo que teríamos o melhor salário... e Cadê??????????????

Anônimo disse...

Isso é papo de campanha, papo de candidato. É um segundo Aécio da vida. CUIDADO....

Anônimo disse...

Isso é papo de campanha, papo de candidato. É um segundo Aécio da vida. CUIDADO....

Anônimo disse...

Isso é papo pra BOI DORMIR, prometem tudo, ganham eleição e depois o ferro entra no C. do PM.

Anônimo disse...

POLICIAL QUE ACREDITA EM POLÍTICO TEM QUE ACREDITAR EM DOENDE, PAPAI NOEL, COELHINHO DA PASCOA.

Anônimo disse...

Agora veja essa:

Concessão - Costa: agora, a terra natal de Sarney pode ver a programação integral da Mirante

Um dos últimos atos de Hélio Costa como ministro das Comunicações foi um presente para José Sarney. Costa assinou uma portaria que, na prática, amplia o poder de alcance do império televisivo da família Sarney. A rede Mirante, repetidora da Globo no Maranhão, presidida por Fernando Sarney, poderá agora ceder sua programação para ser retransmitida integralmente por uma TV de Pinheiro, a cidade natal do patriarca.

É tão fácil arrumar defeito em todos os candidatos.!!!

Anônimo disse...

discurso de político de de vencer as eleições, nega até a morte que disse isso

Anônimo disse...

Gozado o camarada entra na politica ganha pra governador sai e esquece q foi os eleitores bem como os Militares pois como funcionario público fas esforço e alem do mais na cidade que agente trabalha ageitamos alguns civis que votam tambem eles acham que se der um aumento pra gente esta mexendo no bolço dele o governador acha queatrapalha pra ele dar um aumento ao PM depois volta ainda tem cara grande pra pedir voto.

leal disse...

fim do imperio psdb em minas e no brasil já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

estamos com helio costa...33 bpm

leal

Anônimo disse...

CB JULIO DESTA VEZ VAMOS NEGOCIAR COM QUALQUER UM POLITICO A CANDIDATO A GOVERNADOR DO ESTADO DE MINAS GERAIS, EM CARTORIO REGISTRADO ROTULADO E CARIMBADO E FILMADO. PARA UM SALARIO DIGNO.

Anônimo disse...

É só ele não pisar na bola como pisou com o sinal dá tv digital que se agoniza ! E cade o conversor digital de $99,00 que ele tinha prometido no inicio quando assumiu !
Contudo para min ele seria o "Menos Pior" . Vou votar nele mesmo.

Anônimo disse...

Divulguem essa noticia para depois cobrarmos dele

Anônimo disse...

É SEMPRE ASSIM MESMO! ANO DE ELEIÇÃO QUALQUER UM PUXA SARDINHA, AINDA MAIS PARA A NOSSA CLASSE QUE POSSUI GRANDE NUMERO DE ELEITORES. DEPOIS QUE ELE GANHAR VCS VÃO CONHECÊ-LO MELHOR!!! AGUARDEM E VERÃO!!!

Anônimo disse...

não se esqueça que Eduardo azeredo também é do PSDB aquela da greve de 97.por enquanto, não tenho candidado,mas temos que nos unir e votar no que tiver a melhor proposta, e confirmada em cartório.

Soldado Corajoso disse...

Militares, por favor vocês são inteligentes, cultos e preparados,não existe isso que vocês estão falando de registro em cartório, hoje a safadesa é tão grande, os políticos estão em descréditos graças a pessoas como Aécio que deixou o servidor passando fome,porém, Hélio costa ainda é o melhor para governar Minas e Marina Silva para governar o Brasil. A PEC 300 está sepultada graças aos deputados do PT e PSDB. Muito cuidado na hora de votar.

Anônimo disse...

A PEC 300, não foi sepultada por nenhum partido. Em períodos eleitorais aparecem aproveitadores oferecendo o céu e a terra. Não é novidade em período eleitoral PEC igual a 300 serem desengavetadas.
A PEC 300 já nasceu morta, e ficam os bobos buscando culpa e culpando a todos. Quem votar na excelente candidata Marina (PV) infelizmente estará indiretamente dando força para o Serra (PSDB). Infelizmente raciocinar e concluir não é para uma maioria. O dia que PM conseguir pensar e concluir teremos uma polícia muito melhor, ou quem sabe todos pedirão baixa!

Anônimo disse...

Até parece que Hélio Costa tem alguma diferença de Aécio Neves!!!! Só estão em partidos diferentes com idéias muito parecidas!!!!!

Anônimo disse...

o senador Herio costa e cheio de lerulero,quero ver ele compri as suas promessa em cartorio de registrado caribado e rotulado,diante de testemunhas.

Anônimo disse...

gostaria que todos lembraçe ,que o senador Herio costa prejudicou muitos que tinha radio comunitaria,como ministro da comunicação ele nem fez nenhum projeto voltado a radio comunitaria,ele vai ter o que ele merece,poque Deus e justo.

Anônimo disse...

Esse cara também não é confiável. Na hora da campanha todos eles dizem, prometem mundos e fundos, mais quando assumem, se lembram de que policial bem remunerado, bem treinado, é uma ameaça as falcatruas, aos trambiques e todo tipo de rolo que aocntece na política.

Anônimo disse...

É tudo farinha do mesmo saco. Agora critica, promete mundos e fundos. Eleito, da uma bela banana pra polícia e arruma alguma obra faraônica super faturada pra arrumar a vida e pagar a campanha e nós continuamos na miséria.

Anônimo disse...

É sempre assim. Durante a campanha eleitoral, os candidatos são povão (esquerda). Quando assumem, sua administração é dirigida para as elites (direita). Em ambos os lados sempre aparecem a figura dos canhotos e dos ambidestros.

Não entenderam? Alguns poucos entenderam?

Não é de se admirar. Eleitores PM e BM foram adestrados no interior dos quartéis a confundir política com politicagem. São vítimas de politicagem e defendem de unhas e dentes a politicagem e os que praticam a politicagem.

Por isso Aécio foi o candidato eleito com 90% de apoio dos militares estaduais. Neto de um dos maiores politiqueiros do Brasil e orgulho de Minas Gerais, Tancredo Neves!

Ah! A culpa é do Sargento Rodrigues! Quem sabe foi ele que elegeu o Aécio Neves!
(a eleição deve ter sido indireta)

Fala sério!!!!!!!

Anônimo disse...

O que há em comum entre o candidato Hélio Costa e o governador de Sergipe?

Hélio Costa está mais para Aécio Neves ou para o governador de Sergipe?

O que há em comum entre tais políticos?

Anônimo disse...

Acorda pessoal, político é tudo igual, quando vai se aproximando o pleito eleitoral, é sempre essa falácia, os candidatos prometem mundos e fundos, oferecem dar até a própria vida, como se isso fosse possível. mas depois que são eleitos, viram as costas para seus eleitoreiros... eu já vi este filme antes.

Anônimo disse...

Então não vamos votar em ninguém...pronto.... Ou quem sabe ainda veremos as PM sendo como o 5º poder da república, ou o sexto?: Executivo, Judiciário, Legislativo, Imprensa, Ministério Público e as PM...!!!

kkkk