14 de junho de 2010

NOTA

CABO JÚLIO se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (14/06). Ele foi atendido e medicado no Hospital João XXIII e já foi liberado.

Assessoria
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

13 comentários:

Anônimo disse...

Mais informações: http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/06/14/noticia_minas,i=164110/CABO+JULIO+FICA+FERIDO+EM+ACIDENTE+DE+CARRO.shtml

Anônimo disse...

Cabo Júlio anda frequentando a mídia de maneira errada: caído na Via do Minperio, passando mal, acidente de trãsito... isso deve ser um bom sinal (pelo menos para a população). Assessores e puxa-sacos de plantão (leia-se Lobão, jacinto, Renata e cia: vocês precisam trabalhar mais pra melhorar a imagem do Cabão. Afinal, este aí nao é o melhor lugar do mundo para se trabalhar?

Anônimo disse...

O Cabo Júlio parece, além de mal das pernas, bastante desgovernado. Certamente deve ser efeito da validação da Lei dos Fichas Limpas (ou sujas). Vitória do povo: gente como esse corrupto, Dom Corleoni das Ambulências, inelegível. Que alívio... ninguém da corja dele vai para a Assembléia e ainda terão que desocupar a Câmara. Melhor impossível!!!

Anônimo disse...

QUE COMENTÁRIOS MAIS ASQUEIROSOS.NÃO SE OLHA UMA PESSOA COMO PESSOA E SIM COMO UM OBJETO. MAS EXISTE UMA LEI QUE A GENTE COLHE É O QUE PLANTA E CERTAMENTE ESTES TAIS VÃO COLHER UM DIA O QUE ESTÃO PLANTANDO HOJE. Pessoas que agem desta forma são completamente desqualificadas e sem personalidade e quem sabe foram impedidas pelo Cabo Julio de cometerem injustiças, desonestidades, perseguições, etc, por isso estão tão raivosas. VOCÊS MOSTRAM QUEM VOCÊS SÃO COM SUAS ATITUDES DESEQUILIBRADAS.

Anônimo disse...

Realmente, o Vereador Ex-Cabo PMMG Júlio tem a tranquilidade, ou não, de pensar que AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA! e as atitudes do tal é que mostram quem ele realmente É...
Muda suas atitudes, cabra!
SD LAGES.

Anônimo disse...

é....

aqui se faz aqui se paga...

teve ambulância pra ir lá socorre ele.

Anônimo disse...

Esse ai tem raiva do Julio heim, com esses comentário desqualificados, não devemos desejar mal nem para nosso pior inimigo, ou deve ser um viado que o Julio deixou de comer pq é ruim demais rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Não gista do julio mas esta sempre aqui de plantão vigiando pra dar seus pitacos maldosos, deve ser um enviado do cartinha pra ficar aqui rebatendo, esse não procura outros blogues de jeito nenhum pode ver q o pitaco dele é sempre o primeiro, vai procurar oq fazer.E esta sempre preocupado com as ambulancias muda o disco, não é assim que conseguira mudar as opiniões de ninguem batendo sempre na mesma tecla.

Anônimo disse...

Concordo: o ex-tudo tá na mídia de forma errada!
E esses assessores que puxam o saco de com força, acham que vão para a Assembléia! kkkkk

Anônimo disse...

não achamos não,com o nosso CRIADOR a frente e com apoio dos companheiros.estaremos sim na assembleia e vc seu BABACA,com certeza irá lá pedir favores e nós iremos lhe ajudar.pois essa é a no mínimo o que podemos fazer aos com panheiros.como vc usou do anonimato
para fazer seu comentário,tambem nao terá a dignidade de falar conosco.

Anônimo disse...

ANÔNIMOS... CUIDADO COM OS COMENTÁRIOS INCONVINIENTES, O FEITIÇO VOLTA PARA O FEITICEIRO.

Soldado Corajoso disse...

Acidente de trânsito no Brasil é normal. A gente vê viaturas e todos os tipos de veículos acidentados, e até na Formula 1 tem acidentes. Absurdo o que as pessoas estão falando, só poder ser problemas psicológicos.

Anônimo disse...

Falar em DIGNIDADE, é fácil, difícil é pô-la em prática.

"Acidente de trânsito no Brasil é normal..." Com certeza. Mas, alguma coisa de errado está acontecendo com uma pessoa que, na condição de deputado federal, se envolve em quadrilha de mais de 80 (oitenta) parlamentares e ROUBAM milhões na "Máfia das Ambulâncias", sendo o único indiciado, perde o mandato e ainda torna-se inelegível; algum tempo depois, já como vereadorzinho (que recaída, heim?), cai (literalmente) em via públíca, é socorrido e daí em diante, alega sentir dores abdominais terríveis, sem explicação da origem; que, para amenizá-las, só tomando morfina, pois nem buscopam estava resolvendo; Tempos depois, alega que foi jogado, por pessoa desconhecida, um boneco todo espetado com alfinetes, em sua residência, sugerindo tratar-se de feitiçaria; Agora, o próprio, confirma que sofreu acidente automobilístico. É muito pra uma pessoa só, não acham? Precisa dizer mais alguma coisa? A resposta fica com vocês, que são entendidos do assunto e defensores de Corruptos. Advogados de causas perdidas. Rsrsrs.