24 de junho de 2010

Patrus aceita ser vice de Hélio Costa em Minas

"Senti que estava na hora de bater o martelo", disse o ex-ministro
Depois de muitas conversas, muitos apelos e a bênção da mãe, o ex-ministro de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias (PT), pôs fim nesta quinta-feira ao dilema sobre sua candidatura a vice na chapa encabeçada pelo senador Hélio Costa (PMDB). Em entrevista ao Estado de Minas no início da tarde, Patrus confirmou que vai disputar a eleição ao governo de Minas junto com o peemedebista, numa chapa formada a contragosto de petistas históricos. O ex-ministro justificou a postura: "A minha primeira decisão foi de não ser candidato, mas depois de muita mobilização e discussão, a minha base - militantes do PT e movimentos sindicais - me estimulou para compor a chapa de apoio ao ministro Hélio Costa e à candidata Dilma Rousseff”.
Segundo o ex-ministro, ele antecipou o anúncio, marcado inicialmente para a próxima quarta-feira, por estar em sua cidade natal, Bocaíuva, no Norte de Minas, e pelo que o município representa para ele. Na tarde de quarta-feira, ele se encontrou com a mãe, dona Maria Teresa, que o abençoou na escolha. "Bocaiúva tem uma referência muito forte para mim. Minha mãe que reside nesta cidade, meu pai que está sepultado aqui, a religiosidade no Senhor do Bonfim, enfim minhas raízes. Nossa aliança é programática, pois temos o compromisso com o povo da minha região, com o agricultor familiar, o compromisso fundamental com a vida”, comentou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

E o kiko?

Anônimo disse...

Ola !!! amigos da PMMG, devemos contentar com o q ganhamos, é bom q apenas colocamos lá alguem da PMMG, q lidera nossa classe, para pelo menos nos receber nosso salário em dia bem como 13. salário, espere PEC, para vcs verem, parece ate q vc ñ conhece policia. Agora uma coisa é certa viu , o reformado q quizer pegar seu dinheiro de volta q foi descontado indevidamente pelo IPSM, aproveita, IPSM, esta saindo e vai entregar a outra entidade igual a CASCB fez com conosco lembra. aproveite viu. abraços.