11 de junho de 2010

TRAGÉDIA PODE ACONTECER NO 22º BPM A QUALQUER MOMENTO - TROPA ESTÁ COM OS NERVOS A FLOR DA PELE

TERROR NO 22º BPM - TROPA ESTÁ SENDO TRATADA COMO PROBLEMÁTICA

Oficiais sendo ofendidos e chorando no pátio, pedindo para sair da unidade; praças sendo tratados como marginais. Este é o quadro da denúncia recebida na Comissão de Direitos Humandos da Câmara Municipal de Belo Horizonte.
Veja a denúncia:
"Venho atraves desta relatar a Comissão de Direitos Humanos, que o 22º BPM está prestes a explodir, alguns dias atras foi nomeado para comandar esta unidade o senhor Ten Cel Isaac.
Segundo as palavras citadas por este Comandante á frente da tropa, logo apos fazer inspeção em todos os militares, fardamento, cabelo, ziper da bluza de frio se está fechado corretamente, "VCS SABEM POR QUE ESTAO SOFRENDO ISTO NÉ, OS DOIS CABOS CORTARAM AS CABEÇAS AGORA TODOS VÃO PAGAR, O CEL RENATO E CEL CICERO ME ENCAMINHARAM PARA ESTA UNIDADE PARA REPRIMIR VOCÊS E COLOCAR AS COISAS EM ORDEM.
Seguindo a conversa o Comandante continuou botando terror dizendo que nao adiantaria colocar na imprensa que o telefone celular de todos os militares que falaram com os 02 cabos envolvidos no corte de cabeça estaria sendo monitorado ou grampeados, e que se a tropa fizesse corpo mole ele tranferirá todos.
Continuando com as "picuinhas" deste Tenente Coronel, ele chega cedo na unidade passeando pelo patio ele vai fazendo "inspeção" em todos os militares e dizendo que NÃO ADIANTA FAZER CARA FEIA, QUE COM O COMANDANTE O PRAÇA TEM QUE ESTAR SEMPRE SORRINDO.
É importante tambem lembrar que este Comandante está mexendo com homens e temos medo de algum militar fazer alguma bobagem e acabar sendo entao preso por este "Hugo Chaves PMMG"
Pedimos pelo amor Deus que alguem nos ajude antes que aconteça uma tragedia que segundo ele o Comandante-Geral e o CPC têm ciência e aprova. Cadê o pessoal dos Direitos Humanos, manda eles darem uma passada lá que eles vão saber da insatisfação da TROPA.
ATÉ PROIBIR DE USAR ARMA PARTICULAR NO COLDRE NO PATIO DO BATALHÃO ESTE COMANDANTE PROIBIU.
O Ten Coronel Isaac ironizou colegas nosso de farda que esta pronto para a reforma. Todos os oficiais da Unidade estão estressados prontos para fazer uma Merda.
No mais e tanta coisa, que se alguem fizer uma pesquisa de campo vai ver que em breve uma tragédia vai acontecer nesta Unidade. Sei que é dificil mas tem meios para conseguir se estas informaçoes são reais".
ATT
PMS INDIGNADOS 22º BPM O MELHOR

Comentário CABO JÚLIO:
Eu confio realmente na capacidade do CEL Cicero, atual CPC de mudar este quadro e valorizar os policiais do 22º BPM.
Amanhã na rádio 107 fm vamos falar mais deste assunto.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

56 comentários:

Anônimo disse...

MB , MB mesmo !!!! Põe essa turma no eixo KKKK

Anônimo disse...

QUANDO FOI CRIADO O BATALHÃO 22ºPEGARÃO OS POLICIAIS PROBREMATICO DO BPCHQ,(ESQUISOFRENICOS,OS PSICOPATAS,HOMICIDAS,OS NEUROTICOS,E OS REBELDES)O QUE VOCE ESPERA DESTES POLICIAIS,O CORONEL RENATO COMANDANTE DA PMMG CONHECIDO POR(PIU-PIU) NÃO SABE COM QUEM ELE ESTA MEXENDO,NO 22°SÒ TEM LOUCOS,E AINDA MANDA UM DITADOR,COMANDAR O 22º DAQUI UNS DIAS VOCES VAM VER O QUE VAI ACONTECER COM ESTE COMANDATE

Anônimo disse...

Excelente. Muito bom mesmo. até que enfim alguéem de pulso. Nota 10. Tava mais que na hora de por ordem na casa. Detalhe: Manda esses rebeldes pro interior. Um pra cada canto. Aqui se cumpre o regulamento. Usamos o uniforme como manda os nosso regulamentos. Prestamos continência aos nossos superiores e retribuimos aos nossos subordinados com prazer. Todo mundo que ingressou naPM sabia e sabe das regras. Entrou porque quis. Somos com orgulho Polícia MILITAR, com letra maiúscula mesmo. Não gosta de prestar continência e não gosta de usar uniforme vai pra polícia civil. Aqui nos somos militares sim. Tem que cortar o cabelo, engraxar o coturno, passar a farda, fechar o zíper da blusa, andar limpo. Para de frescura. Não está satisfeito pede baixa. Para de choro. Vamos trabalhar. O Comandante está certo. E se os problemáticos estão lá vamos tirá-los da PM ou tratá-los clinicamente , caso tenham, infelizmente, adquirido esses problemas em decorrência dda profissão, o que é plenamente possível. O que não pode é usar isso como justificativa pra descumprir o regulamento.

Anônimo disse...

AÍ PESSOAL TEM OFICIAL FAZENDO COMENTARIO IDIOTA AQUI, APOIANDO ESSE COMANDANTE, SERÁ QUE A DITADURA MILITAR VOLTOU ????MAS SÓ DENTRO DA INSTITUIÇÃO COMO PODEMOS VER....AÍ O PUCHA SACO DE DITADOR BOTA A CARA AÍ O CUZÃO!!!!

Anônimo disse...

Tudo q se faz, se paga!Se a quantidade de opressão continuar so haverá uma alternativa

Anônimo disse...

Cabo Júlio e suas notícias... hahah
Pare de pregar a segregação da tropa, esse não é o caminho! e ahh,
vamos falar sobre ambulâncias ? Fiquei sabendo que vc ta por dentro desse assunto!
kkkkkk

Anônimo disse...

ao anonimo do dia 11 de junho de 2010 19:18.. vc é um trouxa cara.... ridiculo.. baba ovo

Anônimo disse...

AÍ CABO JULIO NÃO DÊ OUVIDOS A ESSAS CRÍTICAS, VOCÊ FEZ HISTÓRIA NA PMMG SUA CORAGEM FRENTE AO MASSACRE QUE OS PRAÇAS (E SÓ OS PRAÇAS )SOFRIAM NAQUELA ÉPOCA FOI INIGUALÁVEL NÓS DEVEMOS É AGRADECER MUITO A VOCÊ POR TUDO, COM CERTEZA AS CRITICAS DEVEM SER DE ALGUM OFICIAL DÉSPOTA (ASSIM COMO ESSE COMANDANTE)QUE ODEIA OS PRAÇAS E NÃO TEM CONHECIMENTO DA HISTÓRIA.

Anônimo disse...

O grande problema não é botar a turma no eixo, como salientou um anônimo.

Quem trabalha, já estagiou, já trabalhou ou sonha em trabalhar no 22º, sabe do que estou falando, este batalhão é diferenciado. Não somos melhores que nem um outro batalhão, mas temos outra realidade, pois lidamos com os dois extremos da sociedade e temos o maior número de aglomerados dentre todos o BPM do estado.

Então, esta tropa não merece ser tratada como lixo por causa dos dois policiais militares envolvidos naquele crime tão comentado. Não é função de CMT julgar as ações de Policiais quando este processo já está na justiça, e também não é justo que toda tropa pague por isto. O dois policiais serão julgados pela justiça e não por nós sejamos praças, oficiais ou até mesmo CMT.

Só quem trabalha no 22º sabe o que está acontecendo... Quem está vendo a situação de fora e sente no direito de elogiar a postura do CMT, não tem noção da situação desta unidade valorosa, guerreira e EXTREMAMENTE OPERACIONAL.

O fato é sério e está trazendo grande frustração à todo o efetivo do 22, sejam oficiais ou praças.

Anônimo disse...

ALGUÉM PODE ME DIZER QUAL A SOLUÇÃO PARA O MEU GLORIOSO CLUBE ATLETICO MINEIRO NÃO SER REBAIXADO PARA A SEGUNDONA? ESSE CMT É CRUZEIRENSE.
GALOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vocês são iguais moças! Se julgão fodões!Porque não mataram o Exército Brasileiro quando ocuparam a Capital quando o Governador reprimiu a greve? heim? Diferente porra nenhuma ficaram todos com os rabos no meio das pernas!Põe na cabeça que quem mata também pode morrer ou quem mata tem peito de aço? Os dois fodões que cortaram a cabeça já estão atrás das grades quer ficar igual a eles? Aconteça o que acontecer cumpre o teu dever vocês foram treinados para aguentarem esses tipos de pressão parem de chorar fodões do 22!

Anônimo disse...

Ainda bem que o Adilson Batista foi embora, o grande problema é que a cuca do sítio do pica-pau amarelo foi parar na casa da raposa. Cruzeirãooooooooooooooooooooo campeãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

Amigos, só pra complementar o meu comentário, gostaria de salientar que a violência não vai ajudar em nada e ela não vai nos levar a nada.

Este tópico e para um debate sério sobre a questão da unidade.

Unknown disse...

Temos aqui os mais diversos em suas opiniões e chacotas, temos apoiadores do novo cmd do 22ºBPM e desfavores. Assim como temos realmente problematicos que utilizam espaço tão importante para comentários aleatórios como futebol. Mas aos apoiadores, tenho alguns questionamentos, falam de seguir codigos normas e disciplina, se que diz tal coisa for OFs digo que também OFs estão sendo humilhados frente a tropa, isso é normal? Até onde entendo pelo regulamento não se pode chamar a atenção de um superior freente a um subordinado. Quanto as normas e regulamentos que tanto os apoiadores quanto o DITADOR e suas ajudantes de terror da SAT da unidad, pergundo se o RDPM está de volta? Me digam que confiança um militar que estiver com problemas psicologicos poderá ter em uma OF QOS que claramente se posiciona de forma pacional em relação as mais diversas situações. Digo aos apoiadores que talvez estejam certos, tivemos até um radical aqui que disse "quem mata pode morrer, e se referiu aos militares acusados de crimes , pois bem ninguem tem a inteção de matar ninguem, mas policiais militares são seres humanos que tem entre seus deveres cudar dos Direitos humanos, mas como cuidar de direitos humanos se os proprios militares não os tem? Pensem os apoiadores deste despota, que em todo lugar tem pessoas boas e ruins, isso acontece em qualquer familia, em qualquer empresa, em qualquer Cia PM em Qualquer BPM, ou seja em qualquer lugar teremos pessoas boas e ruins, mas essa historia de que os justos pagam pelos pecadores não deve mais existir, o que está acontecendo no 22º BPM é pura covardia que só apoia quem não tem o que fazer, e quem apoia tais atrocidades com total certeza seria capaz de fazer coisas até piores que os 2 CBs que estão presos, basta que tenham oportunidade, e o que é pior seriam capazes de fazer tais atrocidades com colegas de farda pois são pessoas que creditam que mesmo sendo militares, nós somos uma "raça" que deve ser dizimada, talvez quem apoie tal ditador covarde nem seje PM, mas venha aqui dar sua opinião para desestabilizar!! O fato é que as coisas como estão no 22º BPM com toda certeza beira o caos!

Anônimo disse...

Como uma tropa pode ser tão mal tratada assim, por uma pessoa que se diz ser Comandante, mas sequer gosta de ser chamado de chefe, parece não saber qual é o verdadeiro Significado de Comandante nos dicionários de português, como por exemplo:
adj. e s.m. e f. Diz-se de, ou quem comanda.
Chefe de tropas de qualquer força militar.
Quem exerce chefia militar ou assemelhada.
Ter um pensamento como este do Comandante do 22º Batalhão, é ter um pensamento infantil e irracional, citar personagens e falas americanas, falar algumas palavras em latim e até mesmo palavras difíceis para impressionar uns e outros, pode até ser muito bonito quando estiver frente às câmeras de televisão e ou impressa escrita e falada.
Mas tratar homens como “moleques” isso é inadmissível, é muito fácil para quem tem e se acha no poder, somos seres humanos e devemos ser tratados e respeitados como tal.
Isso é tratar os demais Comandantes que tivemos como incompetentes, pois parecem que todos os erros que foram encontrados ou desvios não foram resolvidos por eles, que ações enérgicas para cada caso foram tomadas dentro da legalidade. O que não é verdade, a maioria dos Comandantes foi e ainda serão considerados no 22º Batalhão, como Comandantes, pois tomavam decisões, eram imparciais aos problemas quando descobertos e ainda tinham tempo de serem amigos da tropa, fazendo com que o 22º Batalhão crescesse e permanecesse aonde esta, pois não será uma “maçã ruim ou estragada” que irá nos abater e nos tombar.
Além, do mais tratar o MILITAR BRANCO que é careca como os “esquin reds” e o militar NEGRO de forma RACISTA, não é e nunca foi o lema dos demais Comandantes que passaram pelo 22º BPM e muito menos é o que aprendemos na Academia e ou no Centro de Ensino e Treinamento da Polícia Militar, a cada ano que se passa estamos vendo que o tratamento ao MARGINAL é e tem que ser o melhor possível, tem que se tratado de CIDADÃO INFRATOR para não denegrir ainda mais a sua imagem, mas chegar a frente da tropa, tratar um Oficial, um Sargento, um Cabo e um Soldado, com falta de respeito parece ser normal na Academia onde foi formado este que se diz ser O COMANDANTE, estamos cheios de tanta arrogância e falta de respeito, pois sabemos que o Oficial Superior tem que ser tratado com todo respeito que ele merece, mas não podemos deixar que esta via de mão dupla passe a ser uma vida de mão única, porque o respeito tem que ser recíproco, pois é o que se pede e é o que trabalha dentro das leis dos direitos humanos, trate as pessoas como você gostaria de ser tratado.
Não tenho vergonha de ser NEGRO, BRANCO e muito menos CARECA, sou um cidadão como qualquer outro dentro de uma sociedade que também quer respeito e dignidade.
Que a NOSSA IMAGEM não seja destruída por uma pessoa que nunca teve a oportunidade de ser um POLICIAL OPERACIONAL, que sempre em sua carreira procurou ficar escondido atrás das mesas e cadeiras dentro de escritórios com ar condicionado, uma pessoa que não sabe o que é ser na pele um VERDADEIRO POLICIAL MILITAR, ficar escondido atrás de seu “Posto de Comando” e debochar dos demais é muito fácil, pois ninguém esta a sua altura para debater as suas falas, pois se acha o maioral, venham ao 22º Batalhão e verifiquem o que ele tem feito desde o primeiro dia de sua carreira como COMADANTE DESTE BATALHÃO que muitos gostariam de estar a sua frente, mesmo com todas as suas dificuldades, até o momento não fez nada, pois não teve tempo, esta ainda em fase de perseguição se achando na antiga Academia de Polícia Militar, que hoje com sua nova estrutura nos ensina a sermos dignos de nosso suor, dignos de nosso trabalho, dignos de estamos a frente de uma comunidade tão sofrida e desrespeitada.

E para terminar uma pequena citação com Comandante
A primeira qualidade de um comandante é cabeça fria para receber uma impressão correcta das coisas. Não deve deixar-se confundir quer por boas quer por más notícias.
-- Napoleão Bonaparte

UM POLICIAL QUE TEM QUE SE DESABAFAR,
PARA NÃO LEVAR MAIS ESTE PROBLEMA PARA DENTRO DE CASA

Unknown disse...

Com toda certeza aqueles que apoiam o novo Comandante do 22º BPM são pessoas covardes sem o menor entendimento do que é sofrimento, se não forem policiais militares (na verdade acredito que realmente não são), até entendo pois o cidadão comum "coitado" tem uma visão muito poética do que é ser polícia. Mas se os apoiadores deste déspota coverde forem PMs, com total certeza são pessoas assim como ele, que nunca na vida saiu de uma adm, ficando apenas atrás de mesas mandando, sem ao menos ter qualquer idéia da situação real dos morros e ruas que bravos homens e mulheres em suas fardas enfrentam todos os dias, é muito fácil para um comando político humilhar e desmerecer combatentes em assuntos que na pratica desconhece, é muito fácil para outras pessoas tacanhas apoiarem tais atos pois compactuam e compartilham com a incompêtencia, incapacidade, desrespeito e total desconhecimento que o algoz tem para com sua tropa. O novo comando do 22º BPM tem como unico motivador apenas execrar, humilhar e reduzir a insignificancia uma tropa que adentra todos os dias aglomerados colocando sua vida em risco. Quem na verdade sofre ou ira sofrer os resultados de tais atrocidades será a sociedade, pois uma tropa desmotivada tende a prestar um serviço aquem do esperado pois, a partir do momento que "dentro de casa" as coisas vão mal e não há um reconhecimento apenas retaliações covardes, desnescessárias, abusivas e gratuitas, o prestador de serviço na ponta da linha que também é um ser humano prestará um serviço igualmente ruim. Aos apoiadores deste despota covarde eu digo que se forem policiais, venham as ruas, subam os morros, conheçam a realidade, sejam realmente policiais. E as autoridades eu imploro... "NOS AJUDE PELO AMOR DE DEUS!!!!" Por nós e pela sociedade que juramos protejer!!!

Sgt Jacinto ANISTIADO disse...

Amigos (as) ANISTIADOS hoje dia 13 de Junho completa 13 anos do Movimento Reivindicatório de 1997, nessa data mais de 10 mil militares tiveram a coragem de se rebelarem contra um governo que deu aumento só para os oficiais, mas somente 186 HERÓIS pagaram caro com a exclusão.
Após 13 anos em uma outra corporação, uns se acostumaram, outros se adaptaram e alguns ainda sentem correndo na veia o tirocinio de Policia e querem ate voltar para PM (é o meu caso).
Amigos (as) ANISTIADOS, venho aqui hoje parabelizar cada um de vcs, e dizer que somos sim, ´´GUERREIROS HERÓIS de 1997``, e que não podemos deixar essa chama se apagar e continuarmos sempre juntos, mesmo que em Batalhões diferentes, na reserva, ou mesmo os que foram excluidos novamente, que Deus abençoe todos vcs com muita Paz, Saúde e Felicidade.
Um abraço apertado para todos, ASS: Jacinto.

“Não cai uma folha de uma árvore se não for da vontade de Deus”.

Sgt Jacinto ANISTIADO disse...

Amigos (as) ANISTIADOS hoje dia 13 de Junho completa 13 anos do Movimento Reivindicatório de 1997, nessa data mais de 10 mil militares tiveram a coragem de se rebelarem contra um governo que deu aumento só para os oficiais, mas somente 186 HERÓIS pagaram caro com a exclusão.
Após 13 anos em uma outra corporação, uns se acostumaram, outros se adaptaram e alguns ainda sentem correndo na veia o tirocinio de Policia e querem ate voltar para PM (é o meu caso).
Amigos (as) ANISTIADOS, venho aqui hoje parabelizar cada um de vcs, e dizer que somos sim, ´´GUERREIROS HERÓIS de 1997``, e que não podemos deixar essa chama se apagar e continuarmos sempre juntos, mesmo que em Batalhões diferentes, na reserva, ou mesmo os que foram excluidos novamente, que Deus abençoe todos vcs com muita Paz, Saúde e Felicidade.
Um abraço apertado para todos, ASS: Jacinto.

“Não cai uma folha de uma árvore se não for da vontade de Deus”.

Anônimo disse...

Esse cmt arrumou pra cabeça; ta na hora de arrumar as malas. Fora Hugo Chavez ! Contra a força não há resistência.Quer cobrar disciplina va para a academia.Fale por si só. Não use o nome do Cel CPC e do CMT GERAL para justificar as suas atitudes.

Anônimo disse...

AGUARDAMOS PROVIDENCIAS NO SENTIDO DE MELHORAR A SATISFAÇÃO DA TROPA DO 22ºBPM.SE ESSE CMT DISCIPLINADOR SAIR TUDO IRÁ VOLTAR A NORMALIDADE.

Anônimo disse...

Este babaca Comandante do 22º BPM deve ser amigo do Cel Gilvam comandante dos Bombeiros que é um babaca também e onde esta o cartinha baba ovo de coronel que fala em suas reuniões que quando algum militar sofrer represálias de algum Cel. é só procura-lo que ele resolve o problema,bobo é quem acredita nele e mais amigos Direitos Humanos foi criado para proteger bandido,se vcs querem resolver isto procurem o MP ou filmem e mandem para a TV alterosa ou façam igual os praças antigos resolvam como se estivessem lidando com bandido e não deixem de procurar o direito de vcs..."policia unida jamais será vencida".

Anônimo disse...

o batalhao é nosso!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A todos que criticam o 22º BPM, vai aí uma reflexão: A área do BPM é a mais alterada da RMBH; o número de confrontos entre bandidos e traficantes é o maior; e mesmo assim, olhem as estatisticas, vejam a redução da criminalidade, a quantidade de drogas e armas que se apreende na área do batalhão. Se querem nos tolir, aguentem um aumento escabroso da criminalidade violenta do 22º BPM!! Pensem nisso. E aos que trabalham atrás de uma mesa, mexendo em computador o dia inteiro em salinha com ar condicionado, vira policia e põe a cara no enfrentamento, vá tirar um turno de sv no 22 e veja se aguenta. Os policiais que cortaram as cabeças dos empresários, não cortaram por serem do 22, poderiam ser de qualquer outra unidade, o fato deles foi isolado e nada tem a ver com a realidade da tropa do 22.
Uhu é 22!!!!!!!!!
Deixem de inveja e comecem a trabalhar!!!!!

Soldado Corajoso disse...

Quando o militar for tratado como homem, tudo vai melhorar. Militar é tratado de muchiba, pelanca, comedor de capim durante a formação, depois ele trata a sociedade assim. Todos os PMs que foram tratados assim estão enfrentando problemas psicológicos, e todos deveriam entrar na justiça contra o Estado. Cadê a Moção de Repúdi do cartinha e do Júlio contra o comandante do 22.

Anônimo disse...

Êta batalhãozinho problemático esse 22°,heim!? Aliás, desde a sua criação, pois o mesmo foi composto com o restolho. Ou seja, fizeram uma catada dos piores pms (entre oficiais e praças)de diversos batalhões da capital e o montatam, não poderia dar coisa melhor do que isso que estamos vendo. Cada coisa que acontece nesse batalhão que se a gente contar, ninguém acredita: É capitão que atira em em veículo de sd pm em blitz, e não acontece nada contra o oficial; O mesmo capitão invade residência de civil, sem estar de posse de mandado, para resgatar motocicleta de civil trabalhador, simplesmente por ser inabilitado; O mesmo capitão, extravia vários procedimentos administrativos a ele destinados para apuração; oficial que tira toda sua farda no meio do pátio do quartel, ficando completamente nu, e agora o caso desses dois monstros que dacapitaram os empresários. VOCÊS QUE ESTÃO CRITICANDO, QUEREM O QUÊ!? Passou da hora de aparecer um cmt disciplinador, como esse, e ponha ordem nessa casa. Quem não estiver satisfeito, dê baixa. Peça pra sair. Do contrário, terão que se submeter ao CEDMU, ou então vá pra PC, onde não é preciso fazer barba, usar fardamento alinhado, coturno engraxado, fazer continência para o superior hierárquico, dizer "sim senhor", "não senhor", cumprir e fazer cumprir as leis e regulamentos, etc, etc. Afinal, vocês foram voluntários ao ingressar na carreira PM, e entraram com pleno conhecimento do rigor dos regulamentos, portanto, repirto o que disse antes, NÃO ESTÂO SATISFEITOS, QUE SAIAM, POIS, TÊM CENTENAS DE CANDIDATOS DE OLHO NA SUA VAGA.

Anônimo disse...

Retificando: Onde se lê montatam, lê-se montaram. Onde se lê repirto, lê-se repito. Obrigado.

Anônimo disse...

Vocês do 22° BPM não se julgam os maiorais, os mais operacionais, enfim, os fodões, vamos ver se têm a coragem de iniciar um grande movimento, do tipo AQUARTELAMENTO, em prol da PEC-300, como nós, do então BPChq, fizemos em 1.997.
Se sentem humilhados, discriminados quando aparece um comandante disciplinador que chega para dar um basta nessa desordem, nesses desmandos. Oras, vocês estão pensando o quê!? Que podem fazer o que quizerem!? MOSTREM QUE VOCÊS ESTÃO REALMENTE "COM OS NERVOS Á FLOR DA PELE", e ponham em prática, por exemplo a "Operação Tolerância Zero" produzindo mais e melhor. Aborrotem as DP de conduzidos/apreendidos e materiais/produtos de furtos/roubos; lotem os pátios do DETRAN de veículos em situações irregulares (o que sabemos ter aos montes em circulação), ao invés de ficarem com picuinhas internas,tendo PSEUDO-PMs fazendo até ameaças veladas contra o comandante. Tenho certeza que, a partir do momento em que vocês realinharem a conduta e começarem a trabalhar de verdade, não terão com o que se preocuparem. Pois, o comandante de vocês não terá qualquer motivo para importuná-los, e quem sabe isso sirva de trunfo quando forem reivindicar algum benefício. Outra coisa, os bons e corretos PMs,(que acredito serem a grande maioria do 22° BPM) que cumprem com os horários e suas obrigações, certamente não têm com o que reclamar da postura do novo comandante.

Anônimo disse...

Correção ABARROTEM

Anônimo disse...

É SÓ APROXIMAR O PLEITO, E O QUE VEMOS É ISSO AÍ - BAIXARIA TOTAL.

CABO JÚLIO E SUA MANIA DE INSUFLAR E SEGREGAR AINDA MAIS OS PRAÇAS E OFICIAIS DA PMMG. VAMOS VER AONDE VOCÊ VAI CHEGAR COM ESSAS BAIXARIAS. CUIDADO HEIM, O TIRO PODE SAIR PELA CULATRA. NÃO É ESSA POLÍTICA DE REVANCHISMO E ACUSAÇÕES MESQUINHAS QUE QUEREMOS, NÃO, VIU?????

Anônimo disse...

A VERDADE É QUE A TROPA ESTÁ INSATISFEITA COM ESSE DITADOR. O PRINCIPAL PREJUDICADO É O CIDADÃO DE BEM, QUE MORA NA ÁREA DO 22 BPM. OS MILITARES NÃO ESTÃO PRODUZINDO MAIS. A PRODUTIVIDADE JÁ CAIU BRUPTAMENTE. A CIA TATICO MÓVEL DO 22 BPM QUE ERA UMA DAS MAIS IMPORTATANTE DO CPC, TMB NÃO PRODUZ MAIS. COLOCARAM UM TAL DE CAP FARIA QUE TMB É UM DITADDOR.... TRATA OS MILITARES COMO SE TODOS FOSSEM LADRÕES, ETC....
MAS ESSE TMB VAI CAIR..... FICA A MINHA INDIGNAÇÃO CONTRA O TEN CEL ISAAC E O CAP FARIA. VCS DOIS VÃO SAIR DO 22 BPM, PODEM ESPERAR! OU SAEM OU VÃO SOFRER AS CONSEQUENCIAS DE NÃO SABEREM COMANDAR...... ABUSO DE PODER, FALTA DE RESPEITO COM A PESSOA HUMANA, ETC... ACHO QUE O CEL RENATO, CPC, NÃO DEVE ESTAR SABENDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO 22BPM. É UM HOMEM JUSTO E MUITO PROFISSIONAL. ACHO QUE O CMT DO 22 TEN CEL ISAAC TENTOU JOGAR O CPC NA FOGUEIRA, DIZENDO QUE ISSO TUDO É AMANDO DO CEL CPC.QUE QUE DEUS ABENÇOE OS MILITARES DO 22 BPM. E QUE PROTEJA O CAP E O CMT.

Anônimo disse...

É muito complicado. Depois de ler os comentários antes do meu fiquei pensando: pra que isso??? Certa vez, o ex CMT do 22 Ten Cel Alvear, em uma descontraida instrução dispensou o uso de boina nas dependencias do Batalhão e pediu educadamente que quando na rua, dando entrevistas, fazendo operações, que colocassemos a boina na cabeça.
Muitas vezes cumprimos o regulamento não por medo mas por respeito ao CMT, por não querermos desapontá-lo.
Da forma que está sendo cobrado o atual comando só conseguirá antipatia e raiva dos militares que já não querem mais prender. Fica-se muito preoculpado em não amarrotar a farda ou sujar o coturno. Por isso não dá pra subir o morro e prender. Ah, para os idiotas que concordam o comandante, aposto que nunca sairam de uma sala. Nunca prenderam ou ajudaram uma pessoa em dificuldade. Nessa hora estamos mais preocupados em salvar vidas do que com a tarjeta ou se a farda está amarrotada. Falta vergonha na cara.

Anônimo disse...

UM ZÉ NINGUEM DISSE...

Falar que o 22 é o resto, que a tropa se acha e que é bom o que estamos sofrendo é fácil. Concordar com o CMT sem estar subordinado a ele é mais fácil ainda. Dificil é ser O MELHOR BATALHÃO DA PMMG. Cuidar das maiores favelas de Minas Gerais não é pra qualquer um. Ter os melhores resultados do CPC também não é. Qual a diferença, para o CMT se o coldre que uso é de couro ou nylon? Pra quem está na rua, faz muita diferença. Porque NÃO cobrar melhor atendimento, rapidez e qualidade no atendimento ao publico E COBRAR boina do policial que fica na bomba de combustivel? Deveriamos preocupar mais em sermos profissionais de segurança publica, com mais treinamento fisico, aulas de tiro, tecnica policial, direção defensiva e ofensiva do que termos que preoculpar se o porta carregador está na vertical ou horizontal. Me espanta um homem tão capaz como o atual CMT do 22 perder 3h fiscalizando os militares da administração, conferindo a farda dos que nem saem para a rua, sendo que ele podia estar ajudando a atender as inumeras ocorrências da area do batalhão. Nem precisa correr muito. Basta parar a rapa na frente dos bancos do Belvedere ou da Afonso Pena que a farda e o nome da PM resolvem. Tenho certeza que o cidadão prefere ter o carro recuperado, a casa protegida, ver o bandido preso, do que ver um PM com a amaração MONTANHA ao invez da PQD no coturno. Porque é isso que o CMT está cobrando. Manter o nome da PMMG e do 22° BPM é muito dificil e nem sempre dá pra lembrar de colocar a boina quando saimos correndo para evitar mais um crime, mais uma morte, mais uma familia chorando por um ente querido. Aos que apoiam o CMT, tenta colocar a farda e dar uma passada nas favelas que o 22 atende. Alguns tremem só em pensar. Outros não o fazem nem amarrados. NÓS do 22 fazemos isso todos os dias. Seja pra atender uma briga de marido e mulher seja pra ajudar um companheiro, pai de familia que está sob fogo. Pensem melhor e dobrem a lingua pra falar do 22°BATALHÃO!!!

Anônimo disse...

AS FORÇAS OCULTAS AINDA TRABALHAM!

Embora ainda não tenhamos atingido a democracia plena, é incontestável que estamos a caminho e pelo caminho certo! Contudo há os que estão trabalhando contra, seja por ação ou omissão.Aqueles que possuem pelo menos uns 65 anos de idade e tenha uma capacidade de fazer uma leitura dos fatos já ocorridos no Brasil (1964) sabe do que estou falando. Policiais Militares de todo o Brasil estão servindo de instrumento para os que defendem ditaduras. Quando estivermos totalmente desestabilizados, será a hora do golpe. Justificativas: praças ocupando cargos eletivos...isso não pode!....a hierarquia e disciplina foram quebrada, militares fazendo de suas entidades representativas verdadeiros sindicatos....militares fazendo críticas e ofendendo seus comandantes..está na hora de acabarmos com tudo isso é colocarmos um major do Exército Brasileiro para comandar as PMs e BMs, para que seja restabelecida a autoridade,a hierarquia, a disciplina, etc....

Alguém daí sabe que um dos motivos da queda do então presidente da república João Goulart e da quartelada de 1964 foi este presidente ter participado de uma reunião com sargentos e suboficiais das forças federais e estaduais no Automóvel Clube do Rio de Janeiro? Diziam eles: onde já se viu um presidente da república se reunir com praças....por que os comunistas, a China, Cuba....a Rússia....Praças são manipuláveis. Basta vemos nesses blogs compararem Hugo Chaves com comandantes ditadores. É falta de conhecimento total e as plebes (praças) são manipuladas por uma imprensa que não tem respeito a verdade.

Agora o próximo passo é se criar ou restabelecer animosidades entre policiais civis e militares. De todos os lados estão colaborando. O negócio é dividir praças, oficiais, agentes policiais, delegados. Dividiu, quebrou! Aí vão aparecer os heróis para restabelecerem a ordem. Só que ninguém sabe o que isso pode e vai custar!"

Eu já vi essa historia!

Anônimo disse...

Está parecendo mesmo que aquela máxima está valendo: "quanto pior , melhor!".

Anônimo disse...

A sociedade grita a autos brados, sobre o fim da ditadura, ficam horrorizados quando alguém relembra anos "sombrios" de governos totalitarios e atrocidades infindas. Costuma-se dizer que tais fatos ficaram pra historia. Será??? A sociedade evoluiu, codigos mudaram, e a Policia Militar de Minas Gereais agora quer exigir para ingresso em suas fileiras de pessoas diplomadas, curso superior, mas pessoas diplomadas são pessoas com opiniões formadas, pessoas que "pensam", questionam absurdos como os que ainda ocorrem dentro desta instituição. Será que a PMMG está preparada pra receber estes novos candidatos? Vir com esta história de que ao entrar as pessoas ja sabiam e por isso não devem questionar é pura chacota parea com nossa inteligencia, pois se assim fosse, não haveria greves no mundo civil, não teriamos a justiça aceitando tantas causas de militares que se sentem injustiçado e o são realmente. Pessoas que alimentam esta teoria descabida na verdade são projetos de ditadores como este incapacitado Cmt do 22º BPM que até o momento só acumulou revolta. Não se pode exigir respeito com regulamentos, respeito é algo que se conquista com dificuldades, e respeito é algo que o atual Sr Cmt do 22º BPm e nem os lambe botas que o apoiam e seguem jamais terão. A escravidão acabou no Brasil a mais de 200 anos, a ditadura ja deveria ter sido extirpada do nosso pais a decadas. Por tanto consito aos comandos e aos seguidores deste despota incompetente que tomem cuidado, estamos a beira de uma revolta podendo levar a fatalidades. O autoritarismo e os abusos do Sr Ten Cel Isac, são atos que jamis seriam aceitos em uma sociedade civil e não será tolerada mais nas fileiras também. Se o comando quer pessoas totalmente submissas para mandos e desmandos de forma coverde, então que voltem a não exigir escolaridade, ao invés de exigir curso superior, não exijam nada pois assim talvez tenham os cordeiros que querem. A tropa que tem em mãos agora Srs são pessoas que não mais aceitam absurdos calados.

Anônimo disse...

Esse comedor de viado ainda acha que pode se eleger, deveria ter vergonha em dissiminar a desordem dentro da corporação. O Júlio, toma vergonha na cara. Vc não valoriza nem a sua familia que é toda dividida e quer dizer que ainda é lider. Cade o dinheiro das ambulancias seu safado. Agora sua cvampanha é com o dinheiro dos trouxas do cscs junto com o coelho. Ninguem merece essa safadeza. ACORDA POVO, NÃO JOGUEM VOTO FORA, ESSE SUJEITO VAI SER CASSSADO POR CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

Vou votar no julio acho que não jogarei meu voto fora. Se ele for cassado é uma consequencia. quem é vc seu anonimo pra falar tanta asneiras? destile seu veneno em outro blog.

Anônimo disse...

Vou fugir ao topico proposto aqui para responder a uma pessoa imatura e despreparada para convivio social, digo ao Sr Anonimo do dia 15 de junho de 2010 18:07. Assim como varias pessoas que postam neste blog, tentam desviar a atenção dos assuntos importantes como os desmandos deste coverde ditador do 22° BPM, com historinhas sobre ambulancias e corrupções passadas. Acredito que cada coisa tem seu devido lugar, o assunto neste topico em que estamos não é sobre o vereador titular do Blog e sim sobre uma criatura de personalidade duvidosa, que imbuido de um poder dado de forma irresponsavel vem tratando militares e pais de familia como se fossem marginais. Sobre problemas do politico e ex militar Cb Julio isso é um problema de cada eleitor no momento de seu voto, acredito que pessoas como este cumplice do ditador coverde que vem aqui apenas para criticar assuntos que não estão em pauta no momento deveria guardar sua apinião apenas para si e para seu amado Ten Cel Cmt do 22º BPM, que volto a repetir tem conduta no minimo pessoal duvidosa e mesmo assim se acha com moral para "corrigir" alguém. Talvez essas pessoas assim como o anonimo do dia 15 de junho de 2010 18:07, sejem também pessoas de personalidade duvidosa assim como seu amado ditador, e por isso tentam desvirtuar uma discursão legitima com comentários efeminados e provocações imaturas e incoerentes. Cidadão quem for eleitor do Politico titular do Blog vai continuar votando nele, pois se vc o acusa de qualquer tipo de desvio, talvez possa dizer qual politico não o faz, e vale lembrar também que no que tange a politica, nossos legisladores internos quando escrevem suas regras que uns e outros tanto defendem na verdade as escreve pensando em ficar bem junto ao cidadão e poder futuramente ser eleito ou indicado a alguma coisa, as regras que tantos de mente pequena defende na verdade não tem cunho benefico nenhum para a tropa, a unica razão de ainda termos tantas regras arcaicas e de se fazerem outras é para determinados membros de cupula se mostrarem para elite. Pode criticar a vontade, mas sou eu um dos eleitores do Sr Cb Julio e continuarei assim, se o problema for acusações de desvio... Qualquer politico é passivo de tal feito. E quanto ao sr Anonimo do dia 15 de junho de 2010 18:07, fique vc e todos os apoiadores do ditador do 22º BPM com ele, com certeza todos vcs gostam da mesma coisa, (da mesma fruta e caroços) sabem muito bem do que estou falando!!! Afinal depois que ficou escancarado no EB, agora até assume-se comando de BPM, fazer o que, né???

Anônimo disse...

eu já trabalhei no 22 e pra mim ele é o melhor sempre.. fora autoritarismo

Anônimo disse...

Julio é um "cadáver político" que já perdeu a legitimidade e está cercado somente por aqueles puxa sacos de sempre que são doidos para terem uma boquinha.

Sinto muito Julio, se é verdade ou não o que vc escreve eu não sei. So sei que vc não tem MORAL para falar de NINGUÉM.

Anônimo disse...

vamos tirar o pé do acelerador

Anônimo disse...

Se a situação no 22° BPM está tão crítica, à beira do insuportável, afetando tanto Oficiais e Praças como alguns estão dizendo, por que ainda não foi feito um documento dirigido ao escalão superior, relatando os excessos praticados pelo comandante de vocês? Outra sugestão, caso o alto-comdo não dê ouvidos, entreguem uma cópia à Rádio Itatiaia, com certeza, alguma coisa vai acontecer.
O que não é legal, é vocês ficarem destilando veneno contra tudo e contra todos, isso não vai resolver o problema de vocês, mesmo porque, com conversas fiadas e ameaças, nunca se resolveu nada na PMMG. Em 1.997, quando todos os Praças eram desprestigiados e até humilhados, os guerreiros Praças do então B.PChq se uniram e foram à luta, dando origem ao Movimento que sem sombra de dúvida, ficou marcado naquele ano, na década e ficará marcado no século bem como em todas as mentes do povo mineiro. Enfim, tornou-se parte integrante e indispensável para o estudo da História da PMMG!

Por que estou fazendo essa comparação? Naquela época, tínhamos tudo e todos contra nós: RDPM arcaico; Os oficiais do Alto Comando da pior espécie possível (Cel Piccinini, Cel Eliotério, o então maj Renato sub-cmt do extinto B.PChq, hoje cmt-geral; precisa dizer mais?) Sem falar no governador da época, o ditador e ladrão do Eduardo Azeredo, surripiador do IPSM e inimigo declarado da PMMG, Lembram dele? Tínhamos os índices altíssimos de suicídios em nossa unidade, por conta dos nossos salários de fome; e do tratamento desumano por parte dos oficiais, e o pior, não tínhamos a quem recorrer. Por isso, é que lideramos a caminhada em 13/06/97, até à Praça da Liberdade, onde retornamos no dia 24 do mesmo mês, quando ocorreu aquela tragédia, que todos conhecem. Resolvemos partir pro tudo ou nada: Ou conseguiríamos a vitória ou seríamos todos excluídos da Corporação, aliás, esta última alternativa já era a decisão tomada pelo governo estadual contra todos os identificados no movimento e posteriormente indiciados nos IPM's. Hoje, inegavelmente, graças àquele movimento, conquistamos muitos benefícios, que outrora, nos eram negados por exemplo: temos o CEDMU ao invés do jurássico RDPM; há, mais respeito e até um certo grau de camaradagem no relacionamento entre oficiais e praças; tivemos consideráveis melhorias salariais; escalas de serviço mais humanizadas além da criação de canais de negociação, seja por meio das associações representativas, seja por meio de nossos parlamentares. (se estes não nos representam dignamente, como deveriam, a culpa é nossa, pois fomos nós que os colocamos lá).
Diante do acima exposto, percebe-se suas reclamações são mínimas e insignificantes. O que está faltando nesse 22° BPM, são verdadeiros homens com brio e vergonha na cara. Tome atitude, cambada de mocorongos e muchibas. Parem de choramingar, deixem de queixumes e vão à luta, mirem-se no exemplo dos HEROIS CHOQUEANOS, que lutaram (sem apoio de nenhum oficial)em defesa, não só daquela Unidade, mas pelos Praças de toda a PMMG. Deixem de lado essa covardia, "arregacem" as mangas e partam pra luta e vocês verão que não estarão sozinhos nessa. Cadê os oficiais que também estariam sendo humilhados pelo citado cmt? Cobrem deles uma atitude de não só oficial, mas também de HOMEM.

Anônimo disse...

Felicidades a todos seguidores e meros curiosos. Já trabalhei no operacional da ROTAM, GER, 13 BPM e 22 BPM. Srs; todos esses citados, e digo com esperiência de 24 anos de serviço nas ruas da RMBH, são uma coisa só; uma única polícia. Desempenham o mesmo tipo de serviço com a mesma qualidade.O que prevejo é uma revolta imensurável que está para explodir no 22 BPM. Policiais sendo tratados como cães nervosos a serem domesticados, homens e mulheres inseridos em uma celeuma passageira. Vocês acham mesmo que o Cmte do 22 BPM quer ficar? Um oficial que trabalhou, por no máximo 4, 5 anos no operacional do 1 BPM tem pulso para conduzir o 22. Calma, companheiros, isso é passageiro. Não façam besteira, pensem nos filhos, pais e parentes que dependem de vocês. Abraços !

Anônimo disse...

Completando o postado acima:

Quando disse que houve melhorias salariais, quero e devo acrescentar que podíamos estar melhor, só não estamos, por obra e graça da falta de compromisso desses nossos representantes parlamentares, para com a nossa classe, os quais se preocuparam apenas em se vender aos governadores ( Sgt Rodrigues ) e ROUBAR do erário ( Cb Júlio ).
Digo também que há muito o que melhorar em termos de salários, basta lembrar que no estado de Sergipe, que é o menor estado do Brasil, paga-se à sua POLÍCIA MILITAR, o TERCEIRO MELHOR SALÁRIO DO PAÍS.
Ah, e o governador de Sergipe é do PT ( Partido dos Trabalhadores ).

Por fim, pergunta-se: O que fizemos quando nos foi dado o reajuste de míseros 10%??? respondo, NADA! ABSOLUTAMENTE, NADA! ISSO É COVARDIA.

Agora, ficam com raivinha, fazendo ameaças que vão fazer e acontecer, só porque chegou um cmt pra por ordem no batalhão, que quer tentar tirar da lama, na qual foi jogada a Unidade por dois ASSASSINOS, que se passavam por PM's. Ha, me poupem.
Vocês não são os FODÕES, façam então algo útil, como por exemplo um movimento tipo AQUARTELAMENTO, sob o pretexto de estarem insatisfeitos com a doutrina autoritária e desumana do comando do 22°, e aproveitem a oportunidade para acrescentar na pauta de reivindicações, outros benefícios, por exemplo, revisão no índice do último reajuste! Têm peito e coragem pra iniciarem um movimento dessa envergadura????? Acho que não. Se tiverem, podem ter certeza que aparecerão adeptos e seguidores de outras Unidades.

Anônimo disse...

Eu amo a policia Militar, sei que já participei de muitas ocorrências complexas, mas o que acontece é que o novo comando do 22ºBPM já veio encomendado para cuprir o que já foi repassado ao mesmo. Agora não há como se debater que o 22ºBPM é um BTL problemático e que policiais são malucos, pois houve um caso a parte, mas quem não conhece os militares do 22º não sabe o que dizem pelo fato da tropa ter que realmente ser de Policiais doidos, pois na realidade não são doidos, são mesmos guerreiros que dá inveja em quem não tem competência para enfrentar a criminalidade que só tem aglomerados de marginais de alta periculosidade. Então não julgue os demais militares, pois ninguém é melhor que ninguém, mas ter a competência que os militares do 22º tem é difícil de encontrar em qualquer outra unidade, pois basta querer trabalhar na área do 22º pois no dia seguinte vai pedir para sair. Então quem criticam está totalmente errado pois todos vestem a mesma farda, mas moral e dignidade, somente os militares podem ter e honrar a farda que veste. Para mim que amo minha profissão e não uso da farda para esconder minha face debaixo dela, deixo um aviso que se você faz isto tire a sua farda e vai ser bandido em outro lugar. pois é bem mais digno a tropa só ter doido do que ter marginais que se escondem debaixo da farda. Pode quem quiser criticar, mas pense em seu conceito antes de fazer qualquer comentário de pessoa normal que na realidade pode ser mais que anormal!!!!

Anônimo disse...

OI TROPA DO 22º BPM! OLHA QUEM ESTÁ TENTANDO COLOCAR MORAL NO PESSOAL DO EXCELRNTR BATALHÃO. SENHOR TEN CEL ISAAC MARTINS DA SILVA, Nº DE POLÍCIA 0839050, ENQUADRADO NA JUSTIÇA MILITAR NOS ARTIGOS 316, 324 E 332 DO CÓDIGO PENAL MILITAR PELA JUSTIÇA MILITAR. POIS ANALISAM OS ARTIGOD EMBORA NÃO FOI CONDENADO MAS AÍ PARA TODOS FRISAREM SE ESTE HOMEM TEM PERSONALIDADE E CARÁTER PARA FAZER O QUE ESTÁ FAZENDO. AGORA OLHEM QUE CARA É ESTE PARA QUERER PODER DAR MORAL A ALGUÉM? SÓ TEM UMA JUSTIFICATIVA, ELE QUER ESCONDER SEUS PODRES DEBAIXO DA FARDA E ESCONDER SEUS PODRES, CADÊ A MORAL DESTE CARA? TUDO DE BOM COMPANHEIROS, SE PRECISAREM DE MIM ESTOU A DISPOSIÇÃO NO MANICÔNIO DE BARBACENA, ONDE OS NORMAIS FICAM INTERNADOS ENQUANTO UM DOIDO QUE COMANDA E DIZ SER MORALISTA NÃO ESTÁ AQUI COMIGO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OI TROPA DO 22º BPM! OLHA QUEM ESTÁ TENTANDO COLOCAR MORAL NO PESSOAL DO EXCELENTE BATALHÃO. SENHOR TEN CEL ISAAC MARTINS DA SILVA, Nº DE POLÍCIA 0839050, ENQUADRADO NA JUSTIÇA MILITAR NOS ARTIGOS 316, 324 E 332 DO CÓDIGO PENAL MILITAR, PELA JUSTIÇA MILITAR. POIS ANALISEM OS ARTIGOS EMBORA NÃO FOI CONDENADO! MAS AÍ PARA TODOS FRISAREM SE ESTE HOMEM TEM PERSONALIDADE E CARÁTER PARA FAZER O QUE ESTÁ FAZENDO. AGORA OLHEM QUE CARA É ESTE PARA QUERER PODER DAR MORAL A ALGUÉM? SÓ TEM UMA JUSTIFICATIVA, ELE QUER ESCONDER SEUS PODRES DEBAIXO DA FARDA E ESCONDER SEUS PODRES MORAIS QUE NÃO TEM! CADÊ A MORAL DESTE CARA? TUDO DE BOM COMPANHEIROS, SE PRECISAREM DE MIM ESTOU A DISPOSIÇÃO NO MANICÔNIO DE BARBACENA, ONDE OS NORMAIS FICAM INTERNADOS ENQUANTO UM DOIDO QUE COMANDA UMA TROPA E DIZ SER MORALISTA! EU QUERO ELE AQUI COMIGO, OU A PERMUTA NA REALIDADE, PORQUE ELE NÃO ESTÁ AQUI COMIGO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz......

Anônimo disse...

UAI... GAY? pOR QUE GAY?

Anônimo disse...

zzz

Anônimo disse...

Já trabalhei no 22 e não concordo com os comentarios feitos a respeito da tropa. Realmente existem alguns problemas, mas nenhum diferene das outras Unidades, das empresas e das instituições que conheço. No momento estamos passando por mudanças, mas serão passageiras é só nos adaptarmos e aguardamos os novos dias.

Devemos tomar cuidado pois cabeça quente não leva a lugar nenhum, ou melhor pode levar onde não gostariamos de ir.

Este não é o nosso primeiro Chefe nem será o ultimo.

Anônimo disse...

Amigos fico preocupado com estes discursos que acobertados pelo anonimato possa levar alguem a fazer aquilo que não deseja.

Bem conhecemos isto nas ruas, quando aquele pequeno menino fica poderoso no meio da multidão.

cuidado para não srmos usados como massa de manobra para fins eleitorais. Até aquele deputado que nos ajudou com projetos de aumento e de melhoria estamos criticando.

Anônimo disse...

Mudanças são dificeis sim, mas não dar uma chance para melhorar o 22, é burrice.
Parem de viver fofocas de outras unidades, pois vcs verão que tudo vai melhorar e vcs serão elogiados. Por onde este Cel passar sô deixar organização, respeito um ao outro e elogios!!!!
Em respeito ao Capitão é um grande profissional.
Dêem uma chance para vcs.
Um grande abraço a todos e aguardem as melhorias para o 22° BPM.

Anônimo disse...

Este batalhao que devia me servir realmente parece o pior de todos. Nao sao so os dois cabos. Se vieram do cancer de onde surgiu tambem este cabo julio sao o de pior. O antigo e horrivel bpchoque, achei que estes desequilibrados estivessem no maldito eventos.

Unknown disse...

Babá ovo

Unknown disse...

Babá ovo