30 de julho de 2010

BLOG DA RENATA FOI HACKEADO

COMPANHEIROS,

O BLOG DA NOSSA AMIGA RENATA FOI HACKEADO.
ACESSEM http://www.renatapimenta.blogspot.com/

NOSSA SOLIDARIEDADE A AMIGA RENATA PIMENTA, VÍTIMA DO "MAU CARATISMO" VIRTUAL.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

Sgt Wellington disse...

Eu como COLABORADOR do Blog, ao saber da notícia fiquei extremamente triste. Na nossa classe existem pessoas com diversos tipos de pensamentos (assim como na diversidade do ser Humano), Não queríamos, nem queremos ser melhores ou piores do que ninguém. O nosso objetivo primordial é retransmitir notícias relativas ao nosso labor|Classe Militar e outras de interesse comum. Podemos contrariar interesses de alguns, assim como agradar a muitos. Para frente nós vamos. O momento atual será superado.Força Renata!!!

Anônimo disse...

Incrível como há medrosos na polícia ou até mesmo na política. isso tem cheiro de medo. de alguém que está com medo da força da Renata.

Força Renata. Faça um blog muito melhor. Mostre para essa gente de má índole que você não se abala com esse tipo de coisa.

Abraços
sgt. Torquato

Anônimo disse...

sempre que necessitávamos de algum documento recorríamos ao blog da renata, uma vez que tinha material para todos os cursos, infelizmente entedemos a inveja de pessoas mal intecionadas na policia militar. Bola pra frente, querida companheira faça da inveja um degrau para subir mais alto.abraços sgt Nilton. Montes Claros-MG.

Anônimo disse...

Bom Dia caros companheiros, concordo com tudo o que disseram, realmente vai nos fazer muita falta o blog da nossa querida Renata, força amiga, precisamos de você, já estou aguardado o seu novo blog, pois e através dele que quero continuar atualizado. Renata, somente hoje fiquei sabendo do que aconteceu com o seu blog, pois devido a correria do dia-a-dia, fiquei um tempo sem acessa-lo. Caro companheiro Cabo Julio, na oportunidade, se possivel for, gostaria que se tivesse alguma, novidade no tocante ao desconto do IR no abono produtividade da PM, pois a radio pinhão tem veiculado que nao foi descontado IR no abono da PC.

Anônimo disse...

Queria aqui deixar minha indignação com o alto escalão da PMMG, que se encontra na cidade de Barbacena para uma reunião do alto comando.Segundo nos informaram a corporação esta em contensão de combustível.Pois é, na data do dia 24/05/12 na área do 9ª,38ª e 13 cia, foram tirados da população as viaturas destinadas a dar segurança ao contribuinte para dar seguranças ao alto escalão da corporação.Ou seja varias vtrs foram mobilizada em Barbacena, na rodovia entre Barbacena e a cidade de Tiradentes tinham varias vtrs paradas com giro-flex ligado e sem contar no perímetro urbano da cidade de Tiradentes, onde varias vtrs ficaram por conta deles.Agora eu pergunto:e a população, como fica?Contensão de combustível para servir a população sim, para fazer esse absurdo arrumam combustível a qualquer momento.Até onde vai parar essa vergonha?

Anônimo disse...

Que pena! Todos os dias, eu acesso o blog da renata, e percebi que a uns quatro dias atrás tentei acessar o blog e estava acusando um vírus. Não fico nem um dia sem acessar o blog, pois é através dele que fico atualizado. É uma pena isso ter acontecido. Espero que o problema seja resolvido, para mantermos sempre informados com as variadas noticias, bem como dar continuidade às diversas denúncias referente aos vários tipos de irregularidades, abusos e arbitrariedades.

Sgt Manoelito disse...

SRenata bom dia o necessario e contratar um perito,e localizar esses safos,nao sei os demais mais tou pronto para colaborar cm voce,nas minhas condiçoes,e crime vai ter que responder.

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Prezado SARGENTO Manoelito,

Esta postagem é de 30 de julho de 2010. A Renata (Pimenta) do BLOG já resolveu o problema.
Desde já agradeço por participar do BLOG DO CABO JÚLIO.
Estamos sempre à disposição.

Atenciosamente,

Renata Mota
Assessora de Comunicação do Vereador CABO JÚLIO
31 3555.1209