22 de julho de 2010

RECADINHOS AOS ESPECULADORES DE PLANTÃO SOBRE A CAMPANHA DE GOVERNADOR

Em respostas aos especuladores e peixes podres, quero dizer algumas coisas:
1 - O Itamar Franco é meu amigo pessoal e a nossa corporação, principalmente os anistiados tem uma divída de gratidão com ele.
2 - O Hélio foi Deputado Federal junto comigo e somos amigos, porém como representante de uma classe cheia de problemas e necessidades quero que as propostas para os grandes problemas como: SALÁRIOS, PROMOÇÕES, PROMORAR, PERSEGUIÇÕES, AUXÍLIO INVALIDEZ PARA OS MILITARES REFORMADOS POR INCAPACIDADE  FÍSICA DEFINITIVA E PRINCIPALMENTE A PARIDADE ENTRE ATIVOS E INATIVOS A QUALQUER CUSTO SEJA COLOCADA DE FORMA CLARA E SEM DÚVIDA.
3 - Não preciso de dinheiro de ninguem para minha campanha,pois ela é feita no corpo a corpo e nas viagens. Não sou aventureiro, estou em meu terceiro mandato e certamente me preveni destas coisas.
4 - E para ficar bem claro ANASTASIA E PSDB NEM MORTO. Quem é amiguinho do PSDB é o cartinha, não eu.

Enquanto isso nao for colocado de forma clara não faço campanha pra nínguém.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

50 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai cabo julio, manda ver, sou reformado e to ferrado. Exige compromisso mesmo.Você tá certo.

Anônimo disse...

Eu entrei aqui para te bater, mas sabe que no fundo voce tá certo. Não voto em voce, mas desejo boa sorte.

Anônimo disse...

Um belo grito de agonia.... Não precisa de dinheiro pra campanha?! A tropa é besta mesmo...

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Grito de agonia? Não preciso mesmo. OU esqueceu que tem mais de 1 anos que tenho mandato e ganho relativamente bem? Vocês é que estão desesperados.
Lava a sua boa para falar da tropa. A tropa não é besta, pois se fosse não tinha colocados vocês para se esconder em 97. Ou esqueceu a quantidade de donos da policia escondendo as passadeiras?
Sabe qual o medo de voces? É que o Helio faça como o Itamar, dê ouvido aos praças e deixem os donos da policia apenas como carregadores de pasta.

Anônimo disse...

parabéns cabo júlio, itamar franco, mesmo os novos pm tem que conhecer a historia pra votar nele

Anônimo disse...

Julio estou com vc. já me cadastrei para receber material para faze campanha aqui em formiga-mg. o boca-a-boca já ta correndo solto.
Ass: Wot 32

SARGENTO JACINTO -ANISTIADO- disse...

SARGENTO JACINTO -ANISTIADO-



Cabo Júlio, nos os ANISTIADOS (pela exclusão do movimento reivindicatório de 1997), temos muito que agradecer a vc a ao amigos dos militares ´´Itamar Franco`` pois foi ele que através de vc reconheceu o erro do Cmdo da PM daquela época em ter nos EXCLUIDOS, saibam que todos nos os ANISTIADOS e familiares estamos com vc e como o Itamar Franco para o que der e vier, somos fieis a aqueles que nos devolveram o nosso emprego, estamos com vcs nessa eleição.



- PARA SENADOR ITAMAR FRANCO 234

- PARA DEPUTADO FEDERAL CABO COELHO 7010

- PARA DEPUTADO ESTADUAL CABO JÚLIO 15190

Anônimo disse...

Obrigado por ter-se dignado a vir a público responder (tá melhorando) que seu grito não é de agonia, mas de desespero político, pois a estratégia de campanha aqui nesse blog é essa: agredir, mentir e promover intrigas e discórdias. Agora para que meus companheiros não desperdiçassem seus votos poderia esclarecer se vc se enquadra ou não na Lei fo ficha limpa e se ganhar vai assumir sem risco de cassação ou suspensão de mandato, pois vc é condenado (transitado em julgado) e hoje o PM não pode desperdiçar voto. Não sou eleitor de ninguém só de candidato PM. PM vota em PM.

Anônimo disse...

Legal vc responder, mesmo sendo um corrupto, mafioso e que adoro roubar dinheiro público.
O PMDB tem o Newton Cardoso, será que ele está financiando a sua campanha, ou SERÁ QUE VC VAI VENDER A SUA CAMPANHA MAIS UMA VEZ, ASSIM COMO FEZ QUENDO ERA CANDIDATO A PREFEITO DE BH.

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Você está enganado, não me enquadro no ficha limpa,pois o projeto só alcança quem tem condenação em segunda instância, o que não é meu caso. A minha sentença é de 1ª instancia e a propria lei diz que o efeito é suspensivo.
Eu não tenho nenhuma condenação em 2 instancia, e a lei so vale para o registro de candidaturas, ou seja, na campanha.
E apenas para explicar, a sua fala não é verdadeira, nao existe nenhuma sentença transitada em julgado. Transitado em julgado é sentença em que não exista recurso.
Eu tenho 2 instancia, TRF, STJ, STF, etc.
Ficou claro?

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Eu sou mais corajoso que voce, uma vez que ponho minha cara, voce não. Na Prefeitura de BH ganhei quanto? prova ai.
Não morram de medo, façam campanha pra outro.
Medroso

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Vamos ganhar a eleição é mudar a PM para melhor.
salarios dignos pra todos.
Até para os trairas.

Anônimo disse...

é isso aí cabo júlio estamos com vc
rumo a assembleia.pode ficar tranquilo com os insultos dos trairas,sao sempre os mesmos.

Anônimo disse...

cabo julio nós pensionistas estamos com vc ou melhor sempre estivemos.pode contar conosco de novo. até a vitória!!!

PM de BH disse...

Cb Julio estamos com vc e com Itamar franco, se o Hélio Costa não se decidir sobre boas proposta pa a PM, deixe ele de lado e caminha só com o Itamar, esse sim gosta de PM. Agora PSDB e Anastasia é isso mesmo PM não apoiá nunca, nem Morto.

Anônimo disse...

Itamar gosta das PM.

Anônimo disse...

É ISSO CABO JÚLIO,O HÉLIO COSTA TEM QUE MOSTRAR CLARAMENTE O QUE VAI FAZER EM PROL DA PMMG. NÃO PODEMOS ACEITAR FALSAS PROMESSAS E SO FAZER CAMPANHA PARA ELE, APÓS ASSUMIR O COMPROMISSO PUBLICAMENTE. E SOMENTE O CABO JÚLIO PODE NOS SALVAR, POR ISSO É 15190 CABO JÚLIO NA ASSEMBLÉIA.

Anônimo disse...

Como militar, trabalhei com o Itamar no palácio da liberdade e sei que ele gosta da pmmg e é um político áustero e compromissado com a vida pública do país.sejam vitoriosos cb júlio e itamar franco.

Anônimo disse...

PUXA VIDA GENTE..! TÃO QUIMANDO O FILME DO ITAMAR FRANCO... ESSE CANDIDATO AQUI DO BLOG NÃO DEVERIA NEM CITAR O NOME DE ITAMAR, POIS QUEIMA O FILME DO ITAMAR PRA SENADOR. AJUDA AÍ NÉ GENTE..!

noeme rocha disse...

hummmmmm pois eh Cabo Julio. Vc deve se lembrar qdo me perguntou sobre o Presidente Itamar Franco. Politico honesto. Falei q podia confiar na palavra dele? Ainda existem homens em quem se pode e deve confiar. Itamar é um desses. Voto nele desde 1978 (isto mesmo) vc nem era nascido ..... rs.
Ele sempre cumpre o q promete.
Bem parecido com Itamar Franco eu conheci um homem em 1997. Logo após a greve da pmmg. Conheci o Cabo Julio. De coração eu falo pra vc meu amigo "mire-se em Itamar" e terá um carreira política cheinha de glorias. Estou com vc e Itamar. Sempre!!! Fique com Deus.
Ah .... nao ligue para o q os "imbecis" e "invejosos" falam de vc, eles sao a escória da sociedade.

Anônimo disse...

sou o autor do comentário das 17:39 e não das 18:13. Agradeço o esclarecimento e não estou aqui pra fazer campanha e sim pra tentar contribuir de alguma forma pois torço e sei da importência da maior representatividade política possível para a nossa PMMG. Lamento sua estratégia de campanha. Poderia estar somando e unindo. Mesmo se ganhar, vai degladiar com o nosso outro deputado e com outros que poderão se eleger e isso vai nos desgastar e não trará qualquer benefício. Torço por nossos candidatos PM e me preocupava o fato de poder desperdiçar votos, mas se vc falou a verdade. fICO FELIZ POIS SEI QUE HÁ MUITOS PM QUE VOTAM EM VC. Boa sorte, mas vê se muda um pouco. Vai ser melhor pra todos nós.

Anônimo disse...

cb julio estive junto com vcs na reividicacao de 97,e acho ainda que foi uns dos maiores salto que os pracas tiverao ate hoje,fico feliz e orgulhoso por ter participado,e ate reconheco uma foto minha postada em seu blog naquela manifestacao.hoje sou desertor estou nos EUA E AGRADECO VC AI POR ESTAR BRIGANDO TAMBEM PELA A CAUSA DOS DESERTORES,desertor nao e bandido.apoi vc desde 97 estou aqui mas ja convoquei todos meus familiares para apoiar vcs ai.tem mais alguns desertores aqui ,que tambem o ja convoquei para que eles convoquem seus familiares e apoiam vcs ai tambem. va em frente e nao deixe que os almofadinhas se escondem atras de uma mesa coloquem mascaras e tentem prejudicar os pracas.parabens estamos com vc.um abraco pra todos ai e me sinto orgulhoso por ter participado da manifestacao em 97 e ter feito algo pra tentar mudar a PMMG PARA MELHOR.ABRACOS

Anônimo disse...

Os oficiais tem muito medo do Cb Júlio porque o Cabo Júlio quer fazer carreira única na PM.

Anônimo disse...

Á partir de 1.998, passei a ser fiel com meus candidatos. Não só votando, mas também fazendo campanha, distribuindo santinhos, "intimando" e induzindo parentes, amigos e evidentemente faniliares, além da prática do convencimento às demais pessoas à votarem nos dois praças (sgt Rodrigues e cb Júlio. O que tivemos como retorno? Cadê o reconhecimento desses dois parlamentares? Chega de frustrações e decepções. Por isso, comtinuarei votando apenas em Itamar Franco, agora para senador. Pois ele sempre honrou com suas palavras. Pelo menos, sei que agindo assim, não estarei assinando um cheque em branco e passando às mãos de quem não merece. Por outro lado, torço de verdade que os dois vençam {SEM os meus votos e os de meus familiares, certamente}. Tenho plena consciência de que à partir de agora não terei o mesmo direito de cobrar, pedir, reivindicar e muito menos exigir alguma coisa desses senhores. Mas também não ficarei alimentando falsas esperanças de que algum dia os mesmos venham fazer algo em prol dessa instituição tão sofrida e combalida, que é a PMMG. Ou seja, não viverei de ilusões, como tem sido nesses últimos mandatos.
Outrossim, gostaria de esclarecer que, não sou um dos EXCLUÍDOS, somente penalizado pela participação ativa e vibrante no "Movimento Cívico de 1.997", Mas mesmo assim, enquanto vida eu tiver, e ele candidato for, votarei sem titubear em ITAMAR FRANCO, para senador ou qualquer que seja o cargo. Pelo caráter, honestidade e honradez.

Anônimo disse...

Bom dia a todos os militares! Caros colegas, agora é hora de sensibilizarmos e ter muita cautela,pois, temos o compromisso em nossas maos de poder virar o jogo. Falo sobre jogo, porque ao invés de tornarmos fortes perante as demais classes como do poder judiciário, vejo que que tudo não esta passando de uma estrategia para uns e os outros ficando para trás. Minha primeira postagem de comentários, e queria deixar bem claro, que devemos fazer comentários construtivos, pois, assim aproveitaremos as idéias bem como nossa classe será visto de oiutra maneira ao invés de estarmos brincado em nossos comentários. Em razão do Cabo Julio estar tirando do blog a foto do senador Hélio Costa, é de que realmente alguma coisa não vai bem, queremos um aliado, que só não atenda a população no geral, mas que dei uma atenção a classe dos praças, assim é que aprendemos a andar, a diferencia é mostrarmos que temos capacidade de se expressa, e ver a real realidade que esta acontecendo em nosso meio. é hora de darmos as maõs novamente, e afirmar a corrente positiva; já vivenciei vários fatores nesta nossa classe. É bom lembrarmos quando se tinha um rancho, de um lado comia frango assado e do outro lado comia repolho com picadinho de carne, quero dizer que perante a nossa lei somos todos iguais o que nao ocorre, e DEUS, não nos fez diferente para que todos podessem comer da mesma forma. Peço o favor de colocarmos mais conhecimento em nossos comentários, pois, só assim aqueles que se dizem intelectuais ou mais estudados, poderam ver que existem praças com muita capacidade. A PMMG, é de todos que já se encontram dentro dela, não pode haver diferença de tratamento, por questão de hierarquia, deve em primeiro lugar mostrar a educação que teve dos pais,colocando então o respeito da ètica e disciplina. Não quero fazer qualquer comentário do que é ao contrario, porque são muitos, mas peço que coloquem comentários mais aproveitaveis, e a hora é essa de podermos mudar. Obrigado.

Anônimo disse...

FALARAM, FALARAM, MAS NINGUÉM FALOU SOBRE OS CANDIDATOS A GOVERNADOR. NÃO FAÇO CAMPANHA PRA NINGUÉM E VOU VOTAR NA ANA, NÃO PORQUE É MELHOR E SIM PORQUE NÃO PIOROU A SITUAÇÃO NOSSA, POR ENQUANTO. COM SE DIZ, MAIS VALE UM PASSARO NA MÃO DO QUE DOIS VOANDO. E O TAL DO HELIO COSTA? O QUE ELE PROMETEU PARA OS POLICIAIS MILITARES? FIQUEI SABENDO QUE ELE FALOU EM UM PROGRAMA QUE A PRIORIDADE DELE É SAÚDE E EDUCAÇÃO. QUANDO PERGUNTADO SOBRE A SEGURANÇA ELE TERIA DITO QUE OS POLICIAIS JÁ GANHAM BEM INCLUSIVE QUE NA INICIATIVA PRIVADA NINGUÉM INICIA GANHANDO MAIS DE 2.000 REAIS. SERÁ VERDADE ISSO? O QUE HÁ DE CONCRETO EM SUAS PROPOSTAS PARA A POLÍCIA MILITAR, MELHOR DIZENDO, PARA OS POLICIAIS MILITARES?

Anônimo disse...

CABO JULIO, DIGA PRA NÓS QUAL É A PROPOSTA DO HELIO COSTA PARA NÓS POLICIAIS MILITARES? E O QUE ELE ACHA DA PEC 300? É A FAVOR OU CONTRA?

Anônimo disse...

CABO JÚLIO O SENHOR PODERIA TIRAR A FOTO DO ITAMAR TAMBÉM COMO FEZ COM A DO HÉLIO COSTA. TER UMA VOTO JUNTO COM O SENHOR COM CERTEZXA VAI TORRAR A CANDIDATURA DO ITAMAR FRANCO. TIRA A VOTO DAÍ VAI. O SENHOR JÁ ESTÁ NA LAMA, NÃO MISTURA O ITAMAR NISSO NÃO. ELE É A RESERVA MORAL DA POLÍTICA BRASILEIRA, NÃO FAZ ISSO COM ELE NÃO. TIRA A VOTO DELE, COLOCA A DO NEWTON CARDOSO.

Anônimo disse...

Cabo Júlio, sou relativamente novo na PM,mas sei que a história de luta não deve ser esquecida. o meu voto vai para o Itamar e o Aécio no Senado, vc para Dep. Estadual, e no Hélio Costa para Governador, só não sei ainda quanto ao Dep Federal, pois não conheço o Cabo Coelho. Peço ao Sr que continue lutando pelos nossos direitos e que não dê ouvidos aos oficiais ou traíras que fazem comentários maldosos no seu blog. Continue na luta !!!!
Que a Paz do Senhor JESUS esteja contigo!!

Sd PM Hélcio - Betim MG

Anônimo disse...

É ISSO AÍ CB JÚLIO. VITÓRIA E NADA MAIS!

QUERO VOCÊ DEPUTADO ESTADUAL E BEM VOTADO, E VAI SER.

Anônimo disse...

Boa tarde Campanaros,
é a chapa da vitória mesmo, a eleiçao é nossa, podem esperniar voces estao fu... nossa resposta virá em 03 de outubro.É cb Júlio na ALMG.

Sub New

CABO do BPChoq disse...

Cabo Júlio me explica uma coisa,

1º -o Sgt Rodrigues poderá ser eleito?

2º -como que ficou aquela historia do revolver que ele havia tomando de um bandido e ficado com ele? ele foi sentenciado por isso?

3º -como que ficou aquela historia do NICODEMOS, aquele marginal da CABANA que o Sgt Rodrigues foi fazer um acerto com ele e o Sd Cleives foi baleado?

4º -como que ficou aquela historia do Sgt Rodrigues envolvido em ASSALTO a BANCO?


Bem se existe realmente essa tal de ficha limpa, ele não seria o primeiro a ser questionado pela TRE?

Anônimo disse...

É o nível do blog. Cachoeira de pudriqueira. Puliticagem do mais baixo nível. Isso não é pra PM. É insultar a inteligência da tropa: Pergunta pro adversário o conceito do outro candidato - Por isso que é importante aumentar o nível intelectual da PM, pensam que a tropa é burra e a tratam dessa maneira. PM vota em PM que não é sujo.

Soldado Corajoso disse...

Eu sou testemunha de que o Cabo Júlio sempre quis ser deputado estadual para trabalhar em sintônia com os policiais militares, porém em consideração ao cartinha ele disputou as eleições para deputado federal, sendo eleito duas vezes e na terceira teve mais votos que o cartinha. Agora, como o cartinha não fez absolutamente nada chegou a hora de elegermos o Júlio para deputado estadual. Adianto a todos que o candidato só é considerado ficha suja depois de ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal. A ficha do Júlio está limpinha, ele está prontinho para ser deputado estadual. Aqui na região das águas minerais eu vou conseguir mais de 1000 votos com amigos civis para o Júlio. 15.190

Anônimo disse...

O JÚLIO É VERDADE QUE O HÉLIO COSTA FOI EM PROGRAMA NA REDE BANDEIRANTES E FALOU QUE A PRIORIDADE NO SEU GOVERNO SERIA A EDUCAÇÃO E SAÚDE? E MAIS" QUE O SALÁRIO DE PMMG/BMMG DE 2 MIL REAIS SERIA UM ÓTIMO SALÁRIO NO BRASIL QUE A MAIORIA GANHAVA UM SALÁRIO MINÍMO, AÍ NÃO COMO VOU VOTAR EM UM HOMEM DESSE"? SERIA 4 ANOS SEM AUMENTO? AZEREDO NOVAMENTE? EU NÃO AGUENTO. QUAIS AS PROPOSTAS DELE PARA PMMG/BMMG? DEPOIS DESSA EU IREI VOTAR NO ANASTASIA COM CERTEZA, PELO MENOS PINGA ALGUMA COISA...... ASSINADO: MILITARES DE IPATINGA E REGIÃO.

Anônimo disse...

vejo que tem alguma coisa errada pro próprio júlio tirar a foto do hélio costa do blog e depois retornar com a foto. esse cara vai ser mala pra pm, segurança pública não é prioridade pra ele. Itamar na cabeça e vamos pro anastasia. Pelo menos volta promorar e sai alguma coisa. Vamos mostar a força que temos nos 853 municípios do estado, seno o único órgão com essa representação. PM vota em PM.

Anônimo disse...

Gostei da expressão: governador de plantão.
Este caiu de paraquedas.
E acha que vai ganhar porque o queridinho da imprensa o está apoiando.
O Hélio Costa está com 26 pontos na frente por enquanto.
Quando souberem o que ocorre em Minas de verdade, a diferença vai ser grande.

Anônimo disse...

Coronel Mendonça? Ele existe? Já sou militar da reserva e apenas agora ouvir falar dele? Ele trabalhou na PM ou só ficou na "moita"? ele é candidato a deputado? Se for canditato está explicado a razão de suas palavras. Coitado de quem "eleger" esse "advogado" como seu representante. Vai estar ferrado. PS. Estou publicando este texto no Blog da Renata, no do Cb Júlio e no do Cb Fernando.

Anônimo disse...

Vou votar no Cabo Júlio, porque o Brasil já tá ferrado mesmo.
Então ele tá certo de querer mamar na tetinha do Estado. Se fosse eu também iria querer. Vamos votar todos em Cabo Júlio. Ai vai sobrar pra todos uma "beiradinha", isto se ele voltar a ser honesto.

Anônimo disse...

RESPONDENDO AO SD HÉLCIO DE BETIM: MEU AMIGO VC SÓ PODE SER RECRUTA MESMO,VOTAR EM AÉCIO NEVES??????????? PEDE PRA CAGAR E VAI EMBORA MEU FILHO. DEPUTADO ESTADUAL É JULIO,SENADOR É ITAMAR E FEDERAL É CABO COELHO.

Anônimo disse...

Meu caro cb Júlio...Sou Policial Militar do CTSP 2002,e já com mais de 8 anos na pmmg posso afirmar com toda certeza que nenhum candidato pode ser pior pra nós do que o Anastasia e seu PSDB,pois sou da última turma dos quinquênios,um benefício que esse cheirador de rapé tirou das turmas que entraram depois de mim,e ainda tem gente que insiste em acreditar nesse AÉCIO F.D.P E ANESTESIA F.D.P,pois juntos dividiram a PM,compraram a itatiaia,a globo e o jornal super,pra divulgar a ''obra faraônica'' da cidade administrativa e o lero-lero do ''choque de gestão''...NINGUÉM PODE SER PIOR DO QUE O ANESTESIA PRA GOVERNADOR,NINGUÉM....Voto no CB júlio desde 20002,continuarei vontando nele,e sou HÉLIO COSTA,PSDB NUNCA MAIS...PROPOSTAS REAIS DE SALÁRIO SIM,Pior Salário Do Brasil(PSDB)NUNCA MAIS!!!!!!!!UM ABRAÇO,JÚLIO

Anônimo disse...

Voce é somente um LADRAO SAFADO e ja foi Federal e nao fez nada. AGORA cala a boca e vai se contentar em roubar apenas na Camara Municipal de BH. A ALEMG nao precisa de mais ladrao, tem de sobra.
VAGABUNDO.

Anônimo disse...

"O que me deixa estarrecido é o fato de pessoas que não têm compromisso e nem empenho em resolver a situação ficarem, todos os dias, apenas fazendo críticas, sem apontar caminhos para uma solução. Pessoas que tiveram a oportunidade de ser legislador e que não conseguiram aprovar sequer uma lei de sua autoria em benefício da classe."

Sgt Rodrigues

Anônimo disse...

Não precisa votar no Julio, vote em seu candidato, agora usar palavras chulas para denegrir os outros, é muito feio, ele pode ser oq for, é só não votar nele, mas agora vc mostrou sua ignorancia, que os frequentadores do blog, não merecemos ler tanta merda.Ai vc mostrou o qual é um ignorante, palavras chulas, mostra que vc tem que ganhar pouco menos.

Anônimo disse...

"ele pode ser o que for" . Esse candidato não serve. ele tem que ser honesto, aguerrido e envolvido com a classe que representa enfim PM, não pode "ser o que for" o que é que é isso afinal? ele pode ser o que for? PRA MIM NÃO SERVE.

Anônimo disse...

CTSP 2002... sempre o lixo aparece...sempre uma mula do pior recrutamento da história... discursinho classista e sindical e nada de ralar e prender bandido... putz, etamos ferrados mesmo...

vira sgt soldado! e vota no rodrigues e severo!

Anônimo disse...

Se eu fosse vc não desprezava 01 voto sequer de PM. Vai precisar, e muito, pelo andar da carruagem. Seja do CTSP 2002 ou de qualquer outro CTSP ou graduado ou Oficial. O Barco é um só ou vai querer separar ainda mais? Por sua sujestão, agora vou mesmo no Rodrigues e Severo e vou levar um montão comigo. A assessoria ilustra o mando do chefe, e na poítica é a mesma coisa.

Anônimo disse...

CTSP 2002:Não vou discutir à respeito de recrutamento ou não,apesar de ainda ser SD por opção própria,pois não preciso me graduar,já que tenho uma empresa que me paga 2x mais o que eu ganho na ''gloriosa'',mas minha luta é por todos,afinal,esse safado do Anestesia e o Aécio tiraram vários direitos que os militares q entraram depois de mim poderia ter adquirido,mas o ''choque de gestão'' tirou esse direito de todos...Quanto ao ''SENHOR SARGENTO'' que está satisfeito com esse governo que paga 30% divididos em 3 anos,continue votando no PSDB,pois eu me preocupo com meu salário sim,mas não preciso fazer bico,pois tenho onde complementar minha renda(sem fazer bico) e no seu caso,faz o CFS mesmo,e se possível,faz o CHO no futuro,pois com o PSDB,só assim pra vc não passar fome....Ass:SOLDADO DO CTSP 2002

Anônimo disse...

Aqui o racha é até entre os eleitores.
Tão conseguindo. O negócio é separar cada vez mais.
Praça X Praça, PM X PM, PM X PC, desse jeito a gente vai só ganhando cada vez mais : o que a Luzia ganhou atrais da horta - Ferro.
Não vou jogar meu voto fora não.

Sgt Amaral disse...

Esse CTSP 2002 é um gato 2 puro. Tem empresa? Ganha o dobro? HA fala sério meu filho aposto que se essa empresa mesmo existir deve ser de segurança. Sai da policia pra ver ser alguém te contrata pra tomar conta de qualquer coisa. Vc deve ser mais um explorador de PM deve ta em dificuldades e se a PEC 300 passar vc não tem a quem explorar.