Um policial ficou ferido na madrugada desta quarta-feira no momento em que atendia uma ocorrência de agressão em Pedro Leopoldo, na Grande Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, José Sebastião Batista, de 50 anos, foi até a casa de uma suposta namorada na Avenida Camilo Alves, Bairro Lagoa de Santo Antônio, e começou uma discussão.
A polícia foi acionada e ao tentar resolver a questão o cabo Aureliano Rodrigo Salomé, lotado no 36º Batalhão, foi atingido por uma barra de ferro na cabeça. Ele sofreu um corte e foi socorrido no Hospital Militar em Belo Horizonte e, segundo a PM, passa bem. O suspeito de cometer o crime teve um carro apreendido, mas fugiu e está sendo procurado pela polícia.
2 comentários:
Cabo Júlio é o melhor para a PM, no início da década de 90, ganhávamos uma miséria um salário mínimo, eu era soldado e passava fome, naquela época eu pagava meio salário de aluguel e andava a pé vivia sempre no vermelho. Em 97, quando ocorreu a greve e sob a liderança do Cabo Júlio, passamos a ganhar mais de 8 salários mínimos. Muitos tenentes e capitães que hoje falam mal do Júlio estavam empinando pipa com cerol em alguns bairros carentes do nosso Estado, eles e muitos outros não conhecem a história do Cabo Júlio, que sempre foi perseguido pelos "poderosos". O cartinha na época foi eleito deputado na carona do Júlio; é só verificar quantos votos ele teve ao longo dos seus mandatos, então vocês verão que o Júlio sempre foi o preferido da tropa. Na última eleição mesmo com a perseguição da imprensa poderosa e do Aécio Neves, ele teve mais votos que o cartinha. Minha gente chegou a hora de elegermos Júlio 15190 e Coelho 7010. Pensem Nisso. A mudança é agora.Vale lembrar que só com a ausência do Júlio como deputado nós caímos do 3º para o 17º pior salário entre as PMs do Brasil. Se o deputado estadual fizer um requerimento na ALMG, para saber quantas diárias os oficiais recebem por mês vocês cairão de tamanho susto, enquanto que as praças para 1/2 diária é um sofrimento.
Cabo Júlio é o melhor para a PM, no início da década de 90, ganhávamos uma miséria um salário mínimo, eu era soldado e passava fome, naquela época eu pagava meio salário de aluguel e andava a pé vivia sempre no vermelho. Em 97, quando ocorreu a greve e sob a liderança do Cabo Júlio, passamos a ganhar mais de 8 salários mínimos. Muitos tenentes e capitães que hoje falam mal do Júlio estavam empinando pipa com cerol em alguns bairros carentes do nosso Estado, eles e muitos outros não conhecem a história do Cabo Júlio, que sempre foi perseguido pelos "poderosos". O cartinha na época foi eleito deputado na carona do Júlio; é só verificar quantos votos ele teve ao longo dos seus mandatos, então vocês verão que o Júlio sempre foi o preferido da tropa. Na última eleição mesmo com a perseguição da imprensa poderosa e do Aécio Neves, ele teve mais votos que o cartinha. Minha gente chegou a hora de elegermos Júlio 15190 e Coelho 7010. Pensem Nisso. A mudança é agora.Vale lembrar que só com a ausência do Júlio como deputado nós caímos do 3º para o 17º pior salário entre as PMs do Brasil. Se o deputado estadual fizer um requerimento na ALMG, para saber quantas diárias os oficiais recebem por mês vocês cairão de tamanho susto, enquanto que as praças para ganhar 1/2 diária é um sofrimento.
Postar um comentário