8 de outubro de 2010

Policiais são transferidos em represália ao apoio a Capitão Assumção

Chegou ao meu conhecimento que algumas transferências estão acontecendo em alguns batalhões da Grande Vitória e que um comandante do norte do estado está usando de terror para admoestar os nossos queridos policiais, se utilizando até de argumentos sorrateiros dizendo que pelo fato de o seu deputado estadual ter ganho a eleição, ele não sairá do Batalhão em que acha que reina absoluto, mesmo cometendo assédio moral e sexual (coisa de bandido). Esses pobres de espírito são tão sem moral que esperaram a eleição passar para botar as asas de fora. Gente sem caráter. Eu sei como tratar dessa corja.


Quem está fazendo isso é gente de pensamento tacanho. Não é um mandato que vai me impedir de denunciar atrocidades que são cometidas com os nossos policiais. Pelo contrário, tenho mais satisfação de ver esses covardões mostrando a cara porque é desse jeito que estou acostumado a lutar. Essa gente frouxa tem que dar a cara mesmo por que estamos apenas no início de uma luta. E nem se concluiu o primeiro "round".
O tempo em que tiver de vida dedico a defender a categoria. Todos conhecem os meus pensamentos. Passei 18 meses declarando a defesa incondicional dos bombeiros e policiais na Câmara dos Deputados mas passei 25 anos como policial metendo o dedo na cara desses saprófitas.
Nunca fui covarde. Não sou calça frouxa. O que tenho para falar, falo com mandato ou sem mandato. Aos companheiros da grande Vitória que estão sendo transferidos peço paciência. Aos policiais do Segundo Batalhão peço que aguardem pois dentro em breve estarei levando pessoalmente ao novo governador e à imprensa as provas de que o suposto comandante do BPM é um "moleque", desqualificado.
Essa cambada de meia dúzia não está "chutando cachorro morto". Estamos cada vez mais fortes na medida em que esses seres rastejadores mostram a cara. O primeiro "round" não acabou. Vamos ver quem vai beijar a lona: essa meia dúzia de covardões ou nossos renomados policiais.
A união é a nossa força.
FONTE: CAPITÃO ASSUMÇÃO - BLOG DA RENATA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: