25 de março de 2011

NOTA 10 PARA ROTAM: PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA COM VEÍCULO RECUPERADO


Uma perseguição policial terminou com a recuperação de um veículo tomado de assalto no início da tarde de quarta-feira (23/03).
O proprietário de um Honda CRV acionou a ROTAM que fazia patrulhamento de moto na região do bairro Santa Mônica (região norte de Belo Horizonte), logo após seu veículo ter sido tomado de assalto na mesma região. A vítima avistou o Honda que seguia em direção ao bairro Jardim Leblon, com três homens.
O soldado Leandro Ferreira de Carvalho e o sargento Wander Aparecido da Silva foram recebidos a tiros por Edmar Medeiros Júnior, de 23 anos, Ricardo Coelho, 29 e o menor R.J.F, de 17 anos. Segundo o Boletim de Ocorrência, o menor ainda fez duas crianças de 5 e 2 anos, reféns, agredindo com uma coronhada, uma delas.
Durante a abordagem, além do veículo recuperado, foi apreendida uma pistola calibre 38 com numeração raspada.
Parabéns aos militares da ROTAM pela bravura na ação cinematográfica que culminou com a prisão dos envolvidos, com a recuperação do veículo e o pronto atendimento ao cidadão.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Sgt Wander e Sd Carvalho.
3ª Cia PUMA - BTL ROTAM

CB SOTNAS disse...

PARABENS AOS MILITARES BTL ROTAM(3ª CIA PUMA, ESPERO QUE A IMPRENSA SENSACIONALISTA PONHA ESTA AÇÃO DESTA GUERREIROS EM DESTAQUE DE CAPA. E QUE OS DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS, VENHAM DE PUBLICO PARABENIZA-LOS PELA AÇÃO EM DEFESA DA SOCIEDADE.

Anônimo disse...

Parabéns ao Sgt Wander e Sd Carvalho da ROTAM, com ação policial culminou com a prisão dos (marginais) envolvidos. ROTAM na rua bandidos não tem vez.