16 de maio de 2011

Câmara de BH aprova detectores de metal em escolas - TV ALTEROSA

Projeto de lei do Vereador CABO JÚLIO torna obrigatória instalação de detectores de metal nas escolas da rede pública de ensino do município e foi pauta da TV ALterosa.


A violência nas escolas será tema de debate, nesta terça de manhã, no auditório da Assembleia Legislativa. Estão convocados o procurador geral do Estado, os secretários de educação e defesa social, chefes das polícias e entidades ligadas às escolas.
Na Câmara de Belo Horizonte a preocupação com a violência deu origem ao projeto, aprovado em segundo turno, para colocação de detetores de metais nas escolas da rede municipal.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

boa tarde! senhor vereador cb julio, primeiramente, meus condiais cumprimentos, sou policial militar e acho este projeto uma conquista imesuravel, mas porem onde é que será instalado este detector de metal, visto que, ainda os senhores esbarrarao nas condiçoes fisicas das escolas, visto que existem muros muitos baixos, e,uma arma pode muito facilmente ser jogada para dentro da escola, visto que se houver a inteçao de um aluno entrar armado, ele ira lougrar êxito, mesmo com detectores de metal. para que os detectores de metal funcione, se faz necessário tambem cuidar da parte fisica de algumas escolas em BH. um grande abraço! sou seu fã.
cb PM Jerry A. Andrade