9 de agosto de 2011

Cantor Eduardo Costa é preso após agredir coronel da PM em Sete Lagoas

Agressão aconteceu após a
 apresentação do cantor
Fãs do cantor presenciaram toda a situação e foram empurradas pelo ídolo
O cantor sertanejo Eduardo Costa foi preso na madrugada desta segunda-feira (8) após agredir um coronel reformado da Polícia Militar e um produtor durante a 45ª Exposete, feira agropecuária da cidade de Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar, a agressão aconteceu após a apresentação do cantor, durante o show de Paula Fernandes, que encerrou a festa.
Segundo a PM, Eduardo teria sido empurrado pelo assistente de produção da cantora Paula Fernandes, ao passar pelo corredor que dá acesso ao camarim dos artistas. Como ele não gostou da atitude, deu um soco no rosto do homem, de 37 anos. Ao perceber a briga, o chefe de segurança do evento, de 47 anos, que é coronel reformado da PM, tentou apartar a confusão e também foi agredido.
Fãs do cantor e pessoas envolvidas na produção da feira presenciaram toda a situação e, segundo boletim de ocorrência, teriam sido empurradas pelo cantor.
A polícia foi chamada ao local e levou Eduardo Costa para a delegacia da cidade, onde ele assinou um termo de responsabilidade e foi liberado.
Procurada pela reportagem do Portal O Tempo Online, a assessoria de imprensa do cantor afirmou que vai se pronunciar no final da tarde. No entanto, até às 19h, nenhum comunicado havia sido divulgado.
FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem que nenca fui a show desse mane. O cara fica imitando o leonardo e canta parecendo que ta cagando...

Anônimo disse...

DEVE TER TOMADO BOLA DE FOGO DO PARAGUAI!!! kkkkkkkkkkkkkkKK

Anônimo disse...

Boa tarde,

Fala prá nóis!... quem foi o Coronel que apanhou?...

Anônimo disse...

esses babacas se acham, tenho nojo de sertanejo, sao ignorantes, sem instruçao, resumindo, deviam trabalhar no braçal..........