26 de setembro de 2011

NA TIM, VOCÊ É O PALHAÇO!!!



A TIM É A CAMPEÃ EM RECLAMAÇÕES NOS PROCONS MUNICIPAL E ESTADUAL

A Câmara Municipal de Belo Horizonte realizou audiência pública nesta quinta-feira, dia 22/09/11, na Comissão de Direitos Humanos, para debater as falhas nos serviços da operadora TIM, a campeã em reclamações.
Segundo os vereadores, vários clientes se queixam da má qualidade dos serviços mostrando que a operadora não vem oferecendo aos clientes aquilo que promete no momento da venda dos planos.
Alguns consumidores presentes, manifestaram a insatisfação com a operadora, principalmente, no que se refere à cobertura e à qualidade do sinal. O economista Antônio Galvão relatou ainda o despreparo e ineficiência do serviço de atendimento ao consumidor.
Alexandre Werneck e Maria Laura Santos, que representaram respectivamente os Procons Estadual e Municipal, confirmaram o grande número de reclamações referentes à TIM e às demais operadoras. O órgão apresentou questões como a relação entre capacidade de atendimento e venda de novas linhas, o abatimento na fatura das falhas de sinal e o mau atendimento nos call centers das empresas.


SE VOCÊ É CLIENTE TIM, COITADO DE VOCÊ.
EU SOU, TENHO 12 PROTOCOLOS DE RECLAMAÇÃO E DEPOIS DE MAIS DE UM MÊS PAGANDO A CONTA E O SERVIÇO SEM FUNCIONAR ELES DIZEM QUE EM 5 DIAS VÃO RESOLVER.

CAMPANHA CONTRA A MÁ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA TIM.

CABO JÚLIO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: