8 de janeiro de 2012

Bando encapuzado destrói agência de banco e não rouba nada em Cambuí, no Sul de Minas

  VULNERABILIDADE NO INTERIOR:


Seis homens encapuzados causaram um grande estrago em uma agência recém-inaugurada em Cambuí, no Sul de Minas, neste domingo (8). Eles queriam roubar o caixa eletrônico do banco, porém, não conseguiram atingir a estrutura, conforme a Polícia Militar. 
Há suspeita de que eles tenham usado dinamites para explodir o caixa. O impacto foi tão forte que todas as vidraças da agência ficaram estilhaçadas, parte do teto caiu e estruturas das divisórias, além do corrimão foram parar na rua, de acordo com os militares. 
A agência, que foi inaugurada há dois meses, não possui sistema interno de segurança e é a única que fica em uma área afastada do centro da cidade. “A localização torna a agência muito vulnerável, além de ser um ponto isolado é perto do acesso à rodovia Fernão Dias”, contou o soldado Sérgio Ferreira.
Após a explosão e constatação de que o caixa não sofreu nenhum abalo, os homens fugiram em caminhonetes e em um veículo Monza de cor preta, segundo os militares. O bando não foi localizado e a principal suspeita é que ele tenha fugido pela BR-381, a Fernão Dias. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com o soldado Ferreira, crimes com o mesmo tipo de atuação foram registrados em cidades da região há, pelo menos, quatro meses. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: