24 de janeiro de 2012

CABO JÚLIO DEFENDE PM NO "BRASIL URGENTE MINAS". "NÓS NÃO VAMOS PAGAR O PATO"

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

15 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez a voz de um Praça sai em defesa da Instituição e, como sempre, as estrelas ficam entocadas, só esperando o resultado. Parabéns Cabo Júlio, vc demonstrou ser realmente o representante da nossa classe. Vc foi sábio nas suas palavras naquela entrevista, quando deixou bem claro para a sociedade mineira através daquele canal televisivo, a falácia implantada pelo governo para auto promoção, quando tenta enganar o povo mineiro com a mentira da integração das polícias, que não temos nada a ver com o menosprezo do governo para com a nossa Co-irmã e que não é justo que paguemos e que paguemos o pato com o artifício das retaliações impostas pela PC ao nosso serviço. Certamente sua voz ecoou Brasil afora, deixando clara a situação pela qual passa a segurança pública no nosso Estado e que devemos, como instituições, caminhar juntos em prol de melhorias, reconhecimento e valorização. Parabéns...

Anônimo disse...

Parabéns cabo julio. alguém tem que defender a pm, não é possivel que nos que estamos na batalha vamos continuar passando por humilhaçoes e ninguem faz nada

Anônimo disse...

Não devemos ter guerra e sim soluções para os velhos problemas entre pm e pc. mas alguém tem que gritar para algo acontecer...é isso aí

cb claudio

Anônimo disse...

Cadê essas associações que não se manifestam...

Anônimo disse...

Parabéns Cabo Julio pela competência e dedicação aos PMs. Nós Pms do Norte de Minas estamos com Vc. Vc sim é nosso representante.


Saulo

Anônimo disse...

CABO JULIO DA UM ALÔ NO CB COELHO DO CSCS, OS CLUBES PRINCIPALMENTE DO NORTE DE MINAS, SO SERVEM PARA LAZER DE INDIVIDUOS CIVIS QUE NÃO TEM NADA HAVER COM OS PMS E BMS ASSOCIADOS. TEM QUE HAVER MUDANÇA E ORGANIZAÇÃO.

Anônimo disse...

quero te parabeniza pela a coragem de espor todas as desavenças que tem entre a pm e a civil. vejo que os civis não aceitam os militares. agora isto é uma vergonha! se os policiais militares estaõ trabalhando pela segurança do nosso brasil, a civil tinha que esta unida com voces para dar mais segurança.

Anônimo disse...

A luta pela paz entre as policias deve começar nas academias, o valoroso CB Julio precisa dizer, porque ele sabe disso, que os "super policias" do GATE e da ROTAM são ensinados dentro do curso de formação destes que se acham super tiras a menosprezar os outros policiais, principalmente a não se identificar para os policiais civis. o coitado do jovem sargento por acreditar ser um destes super policial pagou o pato.

Anônimo disse...

o que percebo é que a pc tem inveja da pm, além do mais muitos pc têem bens que nao condizem com o que ganham, eles sao bons pra reclamar, mas fazer o minimo que se espera não querem e ainda pirraçam que mais trabalham que sao os pm's, integração ficaria muito mais facil senhores entre a pc e o pcc, kkkkk.

valedias_vale disse...

Enquanto existir duas policia neste país, vai ser essa merda que esta ai, uma querendo ser melhor que a outra, uma querendo aparecer mais que a outra, é isso que esta acontecendo. Acho também que se a policia militar não pode instaurar um inquérito ou autuar um policial civil, a policia civil por sua vez também não poderia usar o mesmo procedimento contra militar embora seja policia judiciária, para não haver perseguição de delegado contra PM, neste caso quem deveria usar o procedimento de instaurar inquérito ou autuar o policial civil ou militar seria o ministério público. Hoje estou na reserva, ao longo dos meus 30 anos na policia militar, sempre presenciei essa briga entre as duas corporações, essa briga acontecem ha décadas e décadas. Essa briga só vai acabar quando existir uma só policia. O Cabo Julio esta de parabéns.

Anônimo disse...

Inveja da pm nem gari tem meu amigo.
Fala besteira não, no curso da pc tinha milhões de ex pm. agora nunca vi um pc tentar virar pm.
Acorda ai malandrão e não fala mais asneira.

Anônimo disse...

PM QUE TEM CORAGEM DE IR PRA UMA INSTITUIÇÃO QUE NEM HOSPITAL TEM , NÃO TEM CREDIBILIDADE , ESTRUTURA NEM PARA SEUS INTEGRANTES COM CERTEZA ELE TÁ QUERENDO AQUELE NEGOCIO QUE PIT BUL FAZ E BEM ......USE SUA IMAGINAÇÃO . TENHO ORGULHO DE SER PM , SOU RESPEITADO AONDE VOU E PRA FINALIZAR GRAÇAS A DEUS RECUSO PROPOSTA DE TRABALHAR EM OUTROS LOCAIS DA INICIATIVA PRIVADA .SERA QUE A RECIPROCA SUA É A MESMA .

Anônimo disse...

É EX PM TENTANDO ENTRAR PRA PC . DEVE SER TIPO DO BOLA , AQUELE MESMO COLEGA DO BRUNO E MACARRÃO QUE FOI EXCUIDO DA PM DE SP E ENTROU PRA PC DE MINAS GRAÇAS AO TRABALHO INVESTIGATIVO DA GLORIOSA PC DE MINAS E MESMO DEPOIS DE EXONERADO DA PC DAVA 'CURSOS 'AO GRE 'ELITE'DA PC . PENA QUE ACABOU , GOSTAVA TANTO DELES . KKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

PMs, leiam o livro (para aqueles que sabem ler): "A REVOLUÇÃO DOS BICHOS" de George Orwell. A partir da leitura vcs são descobrir seu REAL papel na sociedade. Para ajudar vou colocar o link em pdf do livro e só clicar e ler. Boa leitura.
http://www.ebooksbrasil.org/adobeebook/animaisf.pdf

Anônimo disse...

AO POLIGLOTA PC :ATÉ OS ANIMAIS TEM QUE SEREM RESPEITADOS . TENTEM IGUALMENTE FAZEREM UMA ALTO CRITICA PARA PRIMEIRAMENTE SABEREM PRA QUE VIERAM DEPOIS DEêM CONSELHOS AOS OUTROS . PRA FINALIZAR ME RESPONDA UMA COISA AONDE ESTE EDSON MOREIRA FORMOU EM ORATORIA PRA REPRESENTA - LOS TÃO BEM . VOCE DEVE SER MUITO INTELIGENTE COM UMA CULTURA TÃO VASTA PRA INTEGRAR UMA INSTITUIÇÃO TÃO "RESPEITADA E HONESTA QUE VALORIZA SEUS INTEGRANTES EM TODOS OS ASPECTOS INCLUINDO POCILGAS DE DELEGACIAS VIATURAS CAINDO AOS PEDAÇOS E..... " É MUITO DIFICIL !