23 de janeiro de 2012

OPERAÇÃO NOTA 10: MILITAR MATA SUSPEITO DE ROUBO NO SAGRADA FAMÍLIA

Homem tenta assaltar duas mulheres e é morto por policial no Bairro Sagrada Família. Elas estavam em uma bica quando foram abordados pelo suspeito
Um homem morreu ao ser baleado por um policial militar, na tarde desta segunda-feira, depois de tentar assaltar duas mulheres que recolhiam água em uma bica, no Bairro Sagrada Família, Região Leste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam com o carro estacionado na Rua Petrolina, altura do número 241, onde há uma bica, quando um homem armado anunciou o assalto. Um militar que passava pelo local na hora do ocorrido viu a ação do suspeito e o abordou. O assaltante ameaçou atirar contra ele, mas acabou atingido pelo policial. Ele deixou a arma no local e, mesmo baleado, fugiu em um Fox prata. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) cercaram o local e encontraram o corpo do suspeito, ainda não identificado, próximo a bica. Ainda não há informações se outra pessoa o ajudou a fugir.
FONTE: UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Alelúia, ainda não apareceu um estrelado a procura de um microfone, para aparecer na mídia e dizer com todo prazer e altivez que o militar que trabalhou, arriscou sua vida em prol daquelas pessoas está preso.