22 de janeiro de 2012

Polícia Militar confirma nomes de novos comandantes.

E continua a dança de cadeiras no comando da PMMG em todo estado; Fim de jornada para uns início, para outros: resta-nos o desejar boa sorte! 
 

A Polícia Militar confirmou o nome dos novos comandantes da corporação em Patos de Minas. O Coronel Elias irá assumir o comando da 10ª Região de Polícia Militar; no lugar dele, no 15º Batalhão de Polícia Militar, entrará o Tenente Coronel Campos e o Major Veríssimo assumirá a 10ª Companhia de Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito.
O ato de nomeação do Coronel Elias Perpétuo Saraiva foi assinado no dia seis de janeiro de 2011. A data da posse ainda não foi confirmada, mas deve acontecer em fevereiro. O atual comandante da 10ª RPM, o coronel Marco Aurélio do Valle, entra para a reserva da Polícia Militar em janeiro.
O lugar de Elias será ocupado pelo Tenente Coronel Campos, responsável, atualmente, pelo comando da 10ª Cia PM Ind MAT e a direção desta será assumida pelo Major Clebson Veríssimo de Almeida.
Outro oficial que vai mudar de posição é o sub-comandante do 15º BPM, Major Jarbas de Souza Silva, que vai comandar o 46º Batalhão de Polícia Militar, em Patrocínio.

Autor: Roselly Gonçalves -  Patos Notícias

Fonte.: Blog da Caserna - PMMG


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: