24 de fevereiro de 2012

Ação dos militares do 45º BPM recebe elogio em jornal da cidade

PARACATU - Ação da PM recebe elogio em jornalPoliciais militares do 45º Batalhão (Paracatu) receberam elogios de uma família que sofreu um assalto em seu estabelecimento comercial. Os PMs agiram rápido, prenderam os assaltantes e recuperaram os produtos roubados. Os agradecimentos aos policiais foram publicados no jornal O Movimento, da cidade.
Três assaltantes armados com revólveres calibre .32, sendo dois homens e um adolescente, invadiram o comércio e ameaçaram funcionários a família do dono. O trio tentou fugir, mas acabou sendo detido. Foram recuperados dinheiro e mercadorias roubadas.
Familiares e funcionários agradeceram ao Capitão Carlaid, que comandou a operação; ao Tenente Cheloni; da Rocca, a Patrulha de Prevenção Ativa, comandada pelo Sargento Lopes e demais militares da unidade.
"Agradeço a todos de coração e parabenizo a Polícia Militar pelo bom trabalho que vem realizando em Paracatu. Ações como essas é que nos fazem sentir cada vez mais protegidos", agradece Fiinho, dono do comércio.
FONTE: PMMG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: