25 de fevereiro de 2012

Homem sofre ataque cardíaco durante perseguição com a PM em Conceição do Pará

Um homem de 30 anos morreu no final da tarde de sexta-feira quando tentava fugir da polícia em Conceição do Pará, no Centro-Oeste de Minas. A suspeita é que, durante a perseguição, ele teve um ataque cardíaco. O corpo de Maurício Jorge da Silva foi encontrado pela PM caído, próximo ao veículo em que ele e os comparsas estavam.
Segundo informações da Polícia Militar, Maurício e outros dois homens haviam assaltado uma padaria no Centro de Pitangui. Eles estavam armados com um revólver calibre 38 e roubaram R$ 300 que estava no caixa do estabelecimento. Em seguida, os bandidos fugiram pela BR 353, seguindo sentido Conceição do Pará.
Policias de Pitangui acionaram a PM daquela cidade. Uma viatura que estava rodeando a região encontrou os bandidos quando eles estavam na MG 423. Para tentar fugir da PM, os assaltantes entraram em uma estrada vicinal, próximo ao quilômetro 4 da rodovia. Durante a perseguição, os bandidos bateram o carro em um barranco. O veículo chegou a funcionar após a batida, mas parou alguns metros à frente.
Os três homens chegaram a fazer 4 disparos contra os policiais e fugiram a pé. A PM encontrou Maurício caído próximo ao carro em que ele e os comparas estavam. O bandido já estava morto.
O corpo foi encaminhado para o IML de Bom Despacho. A suspeita é que Maurício teve uma parada cardíaca quando tentava escapar da PM. Os outros dois bandidos não foram localizados.
FONTE: UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: