23 de fevereiro de 2012

VIROU MODA ARTISTA XINGAR PM

Não bastasse o cantor e compositor Carlinhos Brown ter chamado um policial militar de “imbecil” durante o Carnaval de Salvador, segundo noticiou a imprensa, a cantora Daniela Mercury fez um discurso duro contra a Polícia Militar: “Vocês são funcionários públicos, orgulhosamente públicos, como todos os funcionários públicos brasileiros, que tem que dar o exemplo, não tem que esperar os governantes nem os gestores públicos. Têm que ser éticos, honestos, ocuparem os espaços de vocês, não ficarem inventando cargos fantasmas, roubando o país. A gente não quer mais corrupção, a gente não aceita mais um país de ladrões, quaisquer que sejam – de sua população ou de seus governantes” (sic). Parece que a cantora debita na conta dos policiais os problemas que vivemos na segurança pública, logo no momento em que a motivação e a auto estima dos PM’s precisam ser retomadas. É legítimo reivindicar melhorias, mas generalizações e acusações verborrágicas só fazem fortalecer o ambiente de insatisfação. Preferiria ficar ouvindo apenas o bom samba reggae ao fundo das palavras da cantora. 
FONTE: ABORDAGEM POLICIAL



Relembre

RETA LEE CHAMA MILITARES DE "CACHORROS" E PEDE BASEADO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

11 comentários:

Anônimo disse...

ESTA DANIELA MERCORI E QUEM NA ORDEM DO DIA, É UMA DERROTADA, CALA BOCA DANIELLA

Anônimo disse...

ESTES ARTISTAS SE APROVEITAM DO PALCO PARA SEUS DEVANEIOS E PARECEM ATÉ QUE ESTÃO FAZENDO PROPAGANDA POLÍTICA EM CIMA DOS POLICIAIS, ISSO É EXATAMENTE SUBIR AS CUSTAS DOS OUTROS, SE PROMOVER PELA DESGRAÇA ALHEIA. DANIELA MERCURY PROCURE SABER MELHOR SOBRE O NOSSO PROBLEMA ANTES DE ATIRAR PEDRAS, NEM MARIA MADALENA RECEBEU ISSO. DEVERIAM SUBIR NO PALCO E PRENDE-LA POR ESTA CALÚNIA DITA! É ASSIM? ACUSA-SE UMA CORPORAÇÃO INTEIRA E FICA POR ISSO MESMO?

Anônimo disse...

Falou coisa com coisa.

Anônimo disse...

Esses artistas aproveitam do calor da multidão para serem mais aplaudidos, se passando por politicamente corretos. E aí arruam um bode expiatório. Desta vez, a PM que vem tentando ser ouvida no país inteiro é a bola da vez. O pior é que eles não sabem nem oque estão falando.

SGT PERNAMBUCO

Anônimo disse...

Fala sério, esta Daniela Mercury decorou umas palavrinhas para se passar por boa moça às custas da PM. Isso porque ela só faz sucesso no carnaval.

Anônimo disse...

não entendi nada do que ela falou
cabo aurélio/recife

Anônimo disse...

Daniela Mercury ninguém escuta seu som no carro mais. No máximo vai atrás de um trio elétrico pra ver se pega mulher. Vc é isso!

Anônimo disse...

ESSA LOUCA DEVIA ESTAR LOMBRADA, FALOU FALOU E NÃO DISSE NADA, É UMA ANALFABETA MESMO, COMEÇOU E NÃO TERMINOU, OQUE ESSA LOUCA FAZ PELAS CRIANÇAS ALÉM DE TAGARELAR, TAMBÉM ESTA VELHINHA E SE ACHA UMA GAROTONA, VAI LAVAR ROUPA E CANTAR ESSAS MUSICAS, SE É QUE SE PODE CHAMAR ESSE MERDA DE MÚSICA EM MINAS NÃO TE QUEREMOS.

Jaspion disse...

Estou triste,decepcionado, ou melhor eu não tenho palavras para manifestar a minha indignação,no que tange a falta de respeito com o nosso País. Nós estamos enseridos em uma sociedade democrática,mas para se viver em uma sociedade temos deveres e direitos. Os três poderes "Legislativo, executivo e judiciário", deve defender com todas as forças a Constituição e as leis infra constitucionais. Quando eu vejo, ouço, uma Pessoa pública "artista pé de chinelo que pensa que é Deus, e outras pessoas públicas, imprensa maliciosa corrupta falando mal do Estado especificamente das Polícias. Sem fundamento começam injuriar, defamar, e imputar crimes sem provas e niguém faz nada, é de profunda revolta. Estes cretinos, ofendem os pais de família que lutam para criar seus filhos longe das drogas,protengendo para que não se tornem zumbis pelas ruas fuçando lixo, furtando e roubando tudo. depois a culpa é dá polícia,imputando a omissão,ofendem toda a sociedade com discurso falacioso, e humilha o estado que garante aos ordinários que arrecadam fortunas vendendo porcarias para as pessoas, o direito de ir e vir e não terem seus patrimonios expropriados.lembram da Pólica em situações de perigo. começo a pensar que somos bananas. Como trabalhar com responsabilidade e compromisso como a Pm faz, exigindo profissionalismo, dedicação,quando na verdade somos alvos dessas pestes malditas que só pensam em manchar as polícias, e ganhar dinheiro com o serviço prestado.precisamos ser mais nacionalistar e exigir dos poderes o cumprimento fiel das leis para todos. aplicando o principio da isonomia.

Anônimo disse...

DANIELA MERCURY, RITA LEE, CARLINHOS BROWN JA CAIRAM NO ESQUECIMENTO NO MEIO MUSICAL. E AGORA FICAM TENTANDO PEGAR O BONDE ANDANDO PARA SE PROMOVEREM DIANTE DA POPULACAO BRASILEIRA. SO TENHO PENA DELES E DE SEUS FÃS. SE AINDA TIVEREM ALGUM.

Anônimo disse...

As Pessoas que falam mal de Rita Lee, Daniela Mercury e Carlinhos Brow, são todad idiotas e provavelmente sem cultura alguma, porque esses artistas são altamente cultos e teem nomes. Os policiais é que precisam serem reciclados, poruqe lhes faltam educação. Quem os defedem devem ser as suas esposas ou amantes.