12 de março de 2012

Ousadia sem limites: uma delegacia de polícia foi roubada em Tarumirim, no Leste de Minas.

Bandido invadiu central de polícia, que não funciona aos fins de semana 
Após pular o muro e encontrar todas as portas e janelas trancadas, o ladrão entrou pelo buraco do ar condicionado. Dentro da delegacia, ele arrombou armários e recolheu materiais usados na confecção de carteiras de identidade. Os policiais ainda levantaram a ausência de um binóculo, dez celulares, uma porção de drogas e R$ 4 mil. O bandido ainda chegou a levar um saco cheio de armas e munição, mas abandonou o material em um lote vago.
FONTE: TV ALTEROSA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

DELEGACIA DE ANTONIO DIAS/MG É ARROMBADA E ARMAS FURTADAS

Autor: Cristiano Marque Schimidt (Cris) 25 anos
Autor: Ednilson Fildelis 31 anos
Autora: Elizabeth Aparecida dos Santos 35 anos
Segundo denúncia anônima, na madrugada de domingo, o autor Cristiano envolveu-se em uma briga no Bar da "Val", no centro da cidade, saindo do local e retornando em seguida de posse de dois revólveres evadindo, logo após, na garupa de uma motocicleta verde. A equipe PM localizou o autor em sua residencia, que confessou ter furtado as armas na delegacia de Polícia Civil deste município, entregando as armas ao demais autores Ednilson e Elizabeth, que são amásios, para que guardassem para ele, dizendo ainda que escondeu uma garrucha, também furtada na Depol, num matagal proximo a residencia dos demais autores. Constatou-se pela equipe PM que a delegacia estava arrombada. Em diligência, foram encontrados os dois revólveres cal .22 marcas taurus e rossi na residencia de Ednilson e Elizabeth, porém a garrucha não foi localizada. Foi acionada a perícia que realizou os trabalhos de praxe. Autores presos e conduzidos a Depol, onde foram autuados.

Anônimo disse...

realmente é uma ousadia sem limites, principalmente quando o ladrão é o próprio agente de polícia da depol.... quase 100% de conclusão no inquérito e sendo constatado através de perícia que o ladrão da depol de Tarumirim foi o agente de polícia que trabalha naquela unidade, sendo certo que o mesmo desde então não aparece no trabalho.... como ficaremos seguros se estamos com bandidos na segurança?