Problema só será resolvido com concurso, diz Secretaria de Segurança.
A cidade de Ipameri, com 24.735 habitantes, sofre com a escassez de policiais. Alguns dos que trabalhavam no município se aposentaram e não houve reposição do efetivo. Atualmente, apenas dois militares fazem o patrulhamento diário da cidade. Um terceiro PM fica na central de atendimento do serviço 190. As viaturas ficam paradas no pátio, sem utilização. continue lendo no G1
2 comentários:
Os destacamentos em Minas Gerais também estão sem efetivo, sem viaturas, sem rádio de comunicação. Os militares sempre estão com pinico na mão pedindo apoio as prefeituras, ficando com o r--- preso.
É só extinguir essas RPM que haverá muitos PM em condições para exercer a atividade fim. Essas RPM são a maior java já criada pela PM. São na verdade local de descanso para oficiais sem o que fazer. É inaceitável como não acordaram até hoje e abateram esse elefante branco que criaram. Se cada batalhão tem seu comandante, pra que outro cidadão pra comandar o que já é comandado. Na verdade, é mais um cabide para oficiais, pois de objetivo pouco se vê.
Postar um comentário