13 de abril de 2012

TRÊS PM´S PARA 25 MIL HABITANTES (GO)

Em Ipameri, dois policiais ficam nas ruas e um, no atendimento do 190.
Problema só será resolvido com concurso, diz Secretaria de Segurança.
A cidade de Ipameri, com 24.735 habitantes, sofre com a escassez de policiais. Alguns dos que trabalhavam no município se aposentaram e não houve reposição do efetivo. Atualmente, apenas dois militares fazem o patrulhamento diário da cidade. Um terceiro PM fica na central de atendimento do serviço 190. As viaturas ficam paradas no pátio, sem utilização. continue lendo no G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Os destacamentos em Minas Gerais também estão sem efetivo, sem viaturas, sem rádio de comunicação. Os militares sempre estão com pinico na mão pedindo apoio as prefeituras, ficando com o r--- preso.

Anônimo disse...

É só extinguir essas RPM que haverá muitos PM em condições para exercer a atividade fim. Essas RPM são a maior java já criada pela PM. São na verdade local de descanso para oficiais sem o que fazer. É inaceitável como não acordaram até hoje e abateram esse elefante branco que criaram. Se cada batalhão tem seu comandante, pra que outro cidadão pra comandar o que já é comandado. Na verdade, é mais um cabide para oficiais, pois de objetivo pouco se vê.