14 de setembro de 2012

POLICIAIS DA ROTAM RECEBIDOS A TIROS EM VESPASIANO

Um patrulhamento de rotina terminou na descoberta de uma casa usada para o uso e consumo de drogas e na prisão de uma mulher de 21 anos na madrugada desta sexta-feira (14) em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o companheiro da detida, que tentou fugir só de sutiã, conseguiu fugir após atirar contra os militares. O criminoso, de 28 anos, estava apenas de cueca e levou a arma usada na ação criminosa.
A residência denunciada fica no bairro Jardim da Glória e foi localizada depois que o homem de 28 anos fugiu da polícia em via pública e foi denunciado por um pedestre.
Ao perceber a presença da polícia, o bandido fez um disparo contra os policiais, que revidaram. Por sorte, ninguém foi atingido. Em seguida, o suspeito falou que iria se entregar, mas atirou novamente contra os militares. Após os disparos, o homem e a mulher dele fugiram correndo pelos fundos do imóvel, que termina em um lote vago íngreme. Durante a fuga, a mulher caiu e foi detida. Ela tentou jogar uma sacola com entorpecentes pela janela, mas foi flagrada por um policial.
Após buscas na residência, os militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) encontraram dois quilos de maconha, um quilo de cocaína, dois cartuchos de calibre 38 e uma balança de precisão. “Os entorpecentes estavam escondidos em um guarda-roupa, um raque e em gavetas”, conta o cabo Weidman Maia.
A mulher foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Vespasiano.
FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: