27 de janeiro de 2013

Mulher com sinais de embriaguez dá trabalho para a PM

Mesmo algemada, Mulher não se acalmou e deu trabalho à policiais (Foto: Reprodução/TV Globo)Mulher, com sinais de embriaguez, desrespeitou PMs e hostilizou repórter. Após perseguição, ela foi detida no Anel Rodoviário, em Belo Horizonte.
Uma mulher foi presa na noite desta sexta-feira (25) no Anel Rodoviário, em Belo Horizonte, por dirigir sem carteira de habilitação e com sintomas de embriaguez. De acordo com a Polícia Militar, ela estava em alta velocidade e ainda fez zigue-zague na pista.
A mulher estava muito alterada e várias vezes desrespeitou os policiais. Os militares tiveram trabalho para contê-la e, após ser algemada, ela ainda passou todo o tempo esbravejando. “Solta, solta. Só porque eu estou sem carteira né! Vai fazer grandes apreensões”, disse a mulher aos militares.
Segundo a PM, a mulher de 35 anos saiu de um posto de combustível na BR-381, perto do Rio das Velhas. O veículo foi seguido por uma viatura por cerca de quatro quilômetros.
“Ela saiu em alta velocidade na frente da nossa viatura. Ai nós fizemos o acompanhamento, ligamos a sirene e o giroflex e demos ordem de parada para ela. Ela não obedeceu. Ela ficou fazendo zigue-zague na pista e ficou dando tchau com a mão para viatura”, contou o sargento Ricardo Alves de Moura.
O militar disse ainda que a abordagem foi feita quando ela parou o veículo no meio da pista. O policial afirmou que a mulher tentou agredi-lo.
“Ela pegou e já saiu do carro alterada. Só não me acertou que eu desvencilhei do tapa dela, e ela começou a xingar a gente, falando que Polícia Militar não vale nada e falou várias palavras de baixo calão“, disse Moura.
Segundo a PM, ela não quis fazer o teste do bafômetro, mas o sargento acredita que a condutora inabilitada estava embriagada. “Ela está com fortes sinais de embriaguez , fala desconexa, cambaleante, agitada, forte odor etílico, tudo indica que ela consumiu bebida alcoólica”, concluiu.
A equipe de reportagem tentou conversar com a mulher, mas ela também foi hostil. “Você me da licença, eu não te devo satisfação”, disse a repórter. Neste momento ela já estava algemada. 
A condutora foi encaminhada para a delegacia e o carro que ela dirigia foi apreendido. Dentro da viatura, ela continuou exaltada. “Vocês me arregaçaram, vocês vão ver comigo”, esbravejou.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou às 13h50 que a mulher foi liberada após pagar fiança de R$ 1,5 mil. Ela foi autuada por embriaguez e por dirigir sem habilitação, e vai responder ao processo em liberdade. O veículo foi removido para o pátio do Detran.
FONTE: G1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: