19 de março de 2013

INVASÃO DE PRIVACIDADE SERÁ DISCUTIDA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

Acontece amanhã, quarta-feira (20/03), audiência pública, requerida pelo Deputado CABO JÚLIO (PMDB) com o objetivo de esclarecer o constrangimento sofrido por esposa de um militar, lotado na 1ª Companhia Independente de Cães da Polícia Militar, ao ter sua casa quase invadida por um oficial, da mesma unidade.
De acordo com a denúncia trazida por Valdineia Lúcia de Miranda, esposa do Cb PM Robson Nazareno Souza Onofre, o fato aconteceu à meia noite enquanto a família dormia. O casal recebeu a "visita" do 2º Tenente PM Paulo da Silva Moreira Filho da Cia de Cães para averiguar se o militar, afastado por problemas de saúde, estaria realmente em casa. O oficial, acompanhado de outros militares, tentou entrar na residência, sem mandado. Eles alegaram ordem do comando, por meio de um memorando, para a "visita de cortesia", à meia noite.
Data:          20/03/2013
Local:         Auditório  (ALMG)
Hora:          9h
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

eu gostaria que o cb julio e sua comissao fossem tambem a meia noite na casa do sr.cmt que elaborou esse memorano ridiculo e sem nemhuma forca de poder ,e esse ten que dar nojo que com certeza cumpre ordem somente com forca e arrogancia quando e um companheiro de farda,e quando e pra ir em favelas se escondem atras de radios e esperam que outros va resolver o problema.Vai na casa dele a meia noite e se a esposa dele atender vc fala com ela que vai entrar na casa deles com eles dormindo de pijaminhas seu filhos todos dormindo.que vai entrar e acordar eles la para entregar essa intimacao pra eles comparecer ai para se explicar.se eles acharem ruim mostrem pra els que vcs estao com um memorano do seus superiores que nao da nada nao.Tem que ser assim mesmo pau que dar em joao tambem tem que dar em bastiao.Warley pm