3 de maio de 2013

GABARITO OFICIAL : CFSd/2014-QPPM



PM ADMITE FRAUDE EM CONCURSO
A Polícia Militar (PM) admitiu ontem, pela primeira vez, que ocorreram condutas ilícitas durante o maior concurso da história da corporação, realizado em 28 de abril, com 125 mil inscritos. 
Em nota, a PM informou que "não há dúvidas das condutas ilícitas, mas não existem indícios para afirmar que os envolvidos concretizaram a fraude contra o concurso". O gabarito oficial foi divulgado ontem.
A prova foi aplicada na capital e em outras 15 cidades, como Montes Claros, no Norte de Minas, onde um candidato foi flagrado usando o celular. Um capitão da PM foi detido e um ex-cabo é procurado.
FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

A PM admitiu o crime e ai? Diasse o q vai acontecer? É o mesmo que prender um inocente, tem que anular.

Anônimo disse...

OLA!ISTO NÃO PODIA ESTAR ACONTECENDO PELA GRANDEZA DA POLICIA MINEIRA,OCORREU FRAUDE, ATOS ILÍCITOS,HOUVE SUSPEITA ,A PRIMEIRA COISA A SER FEITA E TER SUSPENDIDO OU JÁ TER ANULADO O CONCURSO E NO MAXIMO DE 90 DIAS JÁ APLICAR NOVAS PROVAS.QUEM GARANTE QUE ISTO NÃO ACONTECEU EM OUTRAS REGIÕES MINEIRAS QUE TEVE A PROVA,SE HOUVE FRAUDE OU NÃO,QUEM ESTUDOU ESTA REALMENTE PREPARADO PARA FAZER OUTRA PROVA A QUALQUER MOMENTO.APESAR DE TUDO ANULANDO OU NÃO ,NADA DIMINUIRÁ A MANCHA DESSE CONCURSO,MAS COM A ANULAÇÃO E COM UMA NOVA PROVA APLICADA TUDO SE RESOLVERA.SE NÃO OCORRER A ANULAÇÃO FICARA AQUELA QUESTÃO SEMPRE NO AR ... FRAUDE..PRECISAMOS DE POLICIAIS HONESTOS,SERA QUE MUITOS DESSES CANDIDATOS APROVADOS SERÃO MERECEDORES DESSAS VAGAS E ENQUANTO AQUELES QUE RALARAM DIA E NOITE ESTUDANDO E PERDERAM SUA CHANCE E SUA VAGA PARA UM QUE NEM SE QUER ABRIU UM LIVRO PARA ESTUDAR,DE PODER REALIZAR SEU SONHO, POR CAUSA DE UMA MINORIA,ESSES SIM, ELES FAZEM OUTRA PROVA A QUALQUER MOMENTO POR QUE ELES ESTUDARAM.NA MINHA OPINIÃO A ANULAÇÃO SERA A MELHOR SOLUÇÃO POIS TIRARIA QUALQUER POSSIBILIDADE DE RECLAMAÇÕES FUTURAS.