Trio de 14, 17 e 18 anos invadiu a casa de um morador da região para se esconder da polícia. Três armas foram apreendidas.
Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, e um jovem de 18 foram detidos na madrugada desta sexta-feira após se envolverem em uma troca de tiros com policiais militares no Bairro Conjunto Paulo VI, Região Nordeste de Belo Horizonte.
Militares do 16º Batalhão da PM foram até a Rua Cinco para verificarem uma denúncia anônima de disparos de arma de fogo. Os rapazes foram vistos no fim da rua e os policiais desceram da viatura para a abordagem. Um motociclista se aproximou e, ao notar a presença da PM, abandonou o veículo. Em seguida, M.V.A.S, de 17 anos, atirou contra os militares, que revidaram. Ninguém foi atingido.
Na fuga, o trio invadiu uma casa, onde foram apreendidos. Com M., os policiais um revólver calibre 38 carregado. Debaixo de uma cama, estavam escondidas três munições ponto 45 e uma espingarda caseira. Um revólver calibre 32 e um colete à prova de balas foram encontrados na Rua 4, que fica perto do local. A motocicleta abandonada também foi apreendida. O trio foi encaminhado para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH).
FONTE: UAI
0 comentários:
Postar um comentário