17 de setembro de 2013

BANDIDOS ROUBAM, FOGEM E MATAM PESSOAS INOCENTES

Idosos morrem após ser atropelados por bandidos durante perseguição na Grande BH. Criminosos conseguiram fugir após fazerem “a limpa” em casa da capital mineira.
Dois idosos morreram após serem atropelados por bandidos durante perseguição policial em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa segunda-feira (16). Mário Andrade de Acássio, de 70 anos, e Domingos Correa dos Santos, de 83, foram atingidos pelo carro dos criminosos no momento em que estavam sentados no meio fio e um deles segurava o neto de 2 anos. Por sorte, a criança não foi atropelada.
Frente do veículo que atingiu as vítimas ficou destruída - Record Minas
De acordo com a Polícia Militar, a perseguição começou no trevo de Sabará, depois de três criminosos fazerem uma “verdadeira limpa” em uma casa do bairro Palmares, na região oeste da capital mineira. Armado, o trio rendeu empregados da residência, trancou as vítimas no banheiro e fugiu levando roupas, joias, eletrônicos, eletrodomésticos e quase R$ 4 mil. Porém, dois dos assaltantes foram localizados em Sabará, mas, após passar em um quebra-molas em alta velocidade, o bandido que conduzia o veiculo, perdeu o controle e atropelou os idosos.
Mesmo com o acidente, os bandidos conseguiram fugir levando com os produtos roubados do imóvel invadido e ainda são procurados pela polícia. O veículo atropelador ficou com a frente destruída e foi abandonado pelos assaltantes.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: