18 de fevereiro de 2014

BATALHÃO ROTAM PODE CRUZAR OS BRAÇOS EM PROTESTO A DESMORALIZAÇÃO DA UNIDADE.


DESMORALIZAÇÃO DA ROTAM - VIATURAS VÃO TRABALHAR COM APENAS DOIS POLICIAIS
Ordem de Serviço enviada ao Batalhão Rotam causou revolta na tropa. Batalhão criado como forma de recobrir as demais unidades no combate a criminalidade da pesada passa por um processo de desmonte.
Acontece que a partir de amanhã as Viaturas Rotam vão estar trabalhando com apenas dois policiais. Serão 8 viaturas com apenas dois policiais acompanhando viaturas da Academia de Polícia Militar. Segundo informações dos militares da unidade é uma forma de enganar a sociedade como se estivesse sendo lançado um efetivo que não existe.
A TROPA PROMETE DAR O TROCO E PARALISAR AS ATIVIDADES DE PRISÕES COM GREVE BRANCA.
O TROCO PODERÁ VIR NA COPA EM BH.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Polícia precisa de salário justo, de ferramentas adequadas para o trabalho, de equipamentos de segurança pessoal eficiente e de mais apoio da sociedade e dos governos.

Anônimo disse...

este batalhao, já deveria ter acabado a tempo, so representa o que de pior a PM a tem. E devem cumprir ordens como qq pm.

Unknown disse...

Também com este novo Comandante que assumiu o Comando. Parece que o cara foi indicado por Durval Angelo. Falam a mesma lingua.
Que Deus salve a nossa Gloriosa!

Anônimo disse...

Eles estam reclamando porque as GU RP serão apenas com dois PMs e olha que eles estam na capital no topo da linha com armamento de primeira, viaturas novas e com apoio de mais viaturas e ate mesmo helicoptero. Agora e no interior que apenas uma viatura composta por dois pms fazem o patrulhamento de uma cidade com cerca de 25 mil hab, com aproximadamente 12 bairros e alem de td ainda atendem solicitações na Zona rural.

Anônimo disse...

Se vc não tem competência para servir no btl ROTAM,não critique!

Anônimo disse...

concordo companheiro, a realidade no interior é outra, ainda conseguimos realizar rondas com dois PM, tem que melhorar no minimo 3, mas o serviço do pessoal é pesado, e a dedicação tem que ser extrema, a gente tem que procurar é aprender um pouco mais a cada dia com o pessoal da ROTAM..