DESMORALIZAÇÃO DA ROTAM - VIATURAS VÃO TRABALHAR COM APENAS DOIS POLICIAIS
Ordem de Serviço enviada ao Batalhão Rotam causou revolta na tropa. Batalhão criado como forma de recobrir as demais unidades no combate a criminalidade da pesada passa por um processo de desmonte.
Acontece que a partir de amanhã as Viaturas Rotam vão estar trabalhando com apenas dois policiais. Serão 8 viaturas com apenas dois policiais acompanhando viaturas da Academia de Polícia Militar. Segundo informações dos militares da unidade é uma forma de enganar a sociedade como se estivesse sendo lançado um efetivo que não existe.
A TROPA PROMETE DAR O TROCO E PARALISAR AS ATIVIDADES DE PRISÕES COM GREVE BRANCA.
O TROCO PODERÁ VIR NA COPA EM BH.
6 comentários:
Nossa Polícia precisa de salário justo, de ferramentas adequadas para o trabalho, de equipamentos de segurança pessoal eficiente e de mais apoio da sociedade e dos governos.
este batalhao, já deveria ter acabado a tempo, so representa o que de pior a PM a tem. E devem cumprir ordens como qq pm.
Também com este novo Comandante que assumiu o Comando. Parece que o cara foi indicado por Durval Angelo. Falam a mesma lingua.
Que Deus salve a nossa Gloriosa!
Eles estam reclamando porque as GU RP serão apenas com dois PMs e olha que eles estam na capital no topo da linha com armamento de primeira, viaturas novas e com apoio de mais viaturas e ate mesmo helicoptero. Agora e no interior que apenas uma viatura composta por dois pms fazem o patrulhamento de uma cidade com cerca de 25 mil hab, com aproximadamente 12 bairros e alem de td ainda atendem solicitações na Zona rural.
Se vc não tem competência para servir no btl ROTAM,não critique!
concordo companheiro, a realidade no interior é outra, ainda conseguimos realizar rondas com dois PM, tem que melhorar no minimo 3, mas o serviço do pessoal é pesado, e a dedicação tem que ser extrema, a gente tem que procurar é aprender um pouco mais a cada dia com o pessoal da ROTAM..
Postar um comentário