8 de abril de 2014

DEPUTADO CABO JÚLIO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE FELIXLÂNDIA

Vereador José Eduardo (Du) entrega homenagem para o Deputado CABO JÚLIO
O Deputado CABO JÚLIO recebeu, nessa segunda-feira (07/04), na Câmara Municipal de Felixlândia, o título de Cidadão Honorário em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à região de Felixlândia e a sociedade mineira, pela luta da comunidade, dos policiais e dos bombeiros militares.

A indicação foi feita pelo Vereador José Eduardo Coelho Souto, mais conhecido como (Du). 

José Eduardo, fez uma brincadeira com o Deputado CABO JÚLIO dando a ele a chave de Felixlândia. "Seu acesso é livre aqui no município", disse Du. Ele ainda menciona e agradece as ajudas anteriores e solicita que o parlamentar nunca se esqueça da cidade.

''É uma honra receber o título de cidadão honorário, porque significa que não nasci na cidade mas, que, a partir de hoje, sou filho dela, destaca o Deputado CABO JÚLIO que sempre ajudou o município graças a parceria com o vereador Du.

Para alegrar ainda mais a festa, o grupo de música da Igreja Assembleia de Deus, cantou o hino "Não vou calar meus lábios" do cantor Marcos Góes, mimento em que o Deputado CABO JÚLIO e os pastores levantaram as mãos em adoração e empreitando à benção e clamando em favor da sociedade.

Palestra sobre drogas

Aproveitando a ocasião, o Deputado CABO JÚLIO ministrou uma palestra sobre drogas para os de 200 convidados presentes na solenidade. O tema da palestra ''SE VOCÊ USA DROGAS, O PROBLEMA É SEU, SE VOCÊ QUER MUDAR DE VIDA, O PROBLEMA É NOSSO'' é o lema do Projeto Restaurando Vidas, unidade terapêutica fundada pelo CABO JÚLIO e, que, há 13 anos, cuida de pessoas com dependência em álcool e outras drogas, localizado em Sarzedo, região metropolitana de Belo Horizonte.






  














Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: