9 de abril de 2014

LUTO CBMMG: SGT LUIZ ALBERTO MATOS MORRE VÍTIMA DE ASSALTO

Luiz Alberto de Matos foi vítima de latrocínio nesta segunda-feira (7). Mãe e filho da vítima estavam juntos na hora do crime, mas não se feriram.

Um sargento do Corpo de Bombeiros de Uberlândia foi vítima de latrocínio na noite desta segunda-feira (7), no Bairro Marta Helena. Luiz Alberto de Matos, de 41 anos, chegou a ser socorrido até o pronto socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos levaram a caminhonete do sargento.

Segundo a Polícia Militar (PM), o bombeiro guardava o veículo dele na garagem quando três suspeitos chegaram em um carro e o abordaram. Durante a ação, o sargento reagiu e um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o peito do militar. A mãe de Luiz e o filho dele estavam juntos na hora do roubo, porém, não se feriram. FONTE: G1


"Que nesse momento delicado, Deus possa dar à família a aceitação sobre aquilo que não conseguimos entender. Que Deus abençoe aos familiares e que nosso irmão de farda descanse em Paz.

Deputado CABO JÚLIO e equipe.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Unknown disse...

E os direitos humanos já se manifestaram? Lógico que não né?!

Ana Câmara disse...

Não morreu Luís, morreu sargento Matos, viram a sua farda, odeiam militares, não estava a serviço, mas por ser militar os bandidos o apagaram e agora a família foi destruída, destrosada, traumas, solidão, um vazio que permanecerá em suas vidas e ainda a esposa não receberá o salário integral do marido, que fazia parte do orçamento familiar, porque não morreu no serviço. Mas é considerado militar 24 horas e por ser militar foi apagado, que lei é essa que não ampara a família integralmente?