Segundo PM, os dois teriam entrado em briga corporal na hora dos tiros.
Outros dois suspeitos envolvidos foram detidos; Caso ocorreu em BH.
Um assaltante foi baleado após tentar roubar a arma de um policial militar à paisana, nesta quinta-feira (15), no bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a arma teria disparado acidentalmente durante uma briga corporal.
Segundo a PM, o militar havia acabado de sair de uma agência bancária e seguido em sua moto, quando percebeu estar sendo seguido por dois homens em outra moto e por um carro. Em certo momento, o grupo teria fechado o veículo do policial e um dos suspeitos teria exigido que o policial entregasse a arma. De acordo com a corporação, o assaltante começou a agredir o militar por ele se recusar a entregar a arma.
Após os disparos acidentais, o suspeito correu por quatro quarteirões, mas o militar conseguiu alcança-lo. O assaltante foi encaminhado para o Hospital Odilon Bherens com ferimentos na cabeça, no peito e na barriga. A polícia informou que ele foi direto para o bloco cirúrgico da unidade de saúde.
Os outros dois suspeitos foram encaminhados para o Centro de Flagrantes (Ceflan), onde prestarão depoimento. A moto, o carro e uma arma que estava com os suspeitos foram apreendidos.
FONTE: G1
0 comentários:
Postar um comentário