17 de junho de 2014

DEPUTADO CABO JÚLIO SOLICITA MUDANÇA NA ESCALA DE TRABALHO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS

Foi aprovado na manhã desta terça-feira (17/05) na Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais requerimento do Deputado CABO JÚLIO, em que o parlamentar solicita ao Governo do Estado e à Secretaria de Defesa Social (SEDS) providências quanto a escala de serviço dos Agentes Penitenciários, para que a jornada de trabalho seja conforme a escala anterior 12 x 48 horas noturna e 12 x 36 horas diurna seja restabelecida e não 12 x 36 horas para todos os períodos.
Leia a matéria no blog abaixo:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

Anônimo disse...

24/48 O SENHOR SÓ PODE STAR DE SACANAGEM NÃO É???

Unknown disse...

Deve-se fazer uma errata pois onde se lê 24hx48h quer dizer 12hx48h e cobrança de 160horas mensais e não 40 semanais fechando de 2 em 2 semanas, fora a analise do que foi apresentado as unidades penais que se não atingir as 40 semanais desconto no salario e se o ultrapassar será dado banco de horas.

Unknown disse...

Deve-se fazer uma errata onde se lê 24x48 horas deve-se mudar pra 12x48 horas, e acrescentar a cobrança mensal de 160 horas e não 40 semanais analisando de 02 em 02 semanas como proposto pela Suapi onde se faltar no mes será descontado no salario e se ultrapassar será dado em bancos de horas + 50% esquecendo que é gasto 30 minutos para troca de plantão pois a a verificação de material .

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Prezado Érico, quanto à sua observação, as informações constantes no requerimento não interferem na reposta da Secretaria de Defesa Social. Estas informações foram repassadas por agentes ao gabinete e no site da Associação dos agentes prisionais.

Anônimo disse...

Bom em primeiro lugar gostaria de parabeniza a Vs° Cabo Júlio pela a intensa força que nos e dada através de suas interversões no que se refere segura pública,em especial a guarda penitenciaria e socioeducativo,buscando sempre a melhora e apoiando o sentimento de causa que leva a todos luta por uma boa escala de trabalho.Não podemos fica calados diante de tanta palhaçada desse governo e necessário que nos unimos para que tal mudança seja neutralizada,e que o senhor Rômulo Ferraz não concorde com essa barbárie que somente tem deixando o sistema no todo inflamado de coisas ruins e negativas.sera que o governo que pessoas mais doentes em suas repartições públicas? isso que não dá para entender,fica aqui os meus agradecimentos ao SEnhor.

Anônimo disse...

Sr.cabo Julio, gostaria de saber se é lícito uma escala onde vc trabalha uma escala de 12x36 e quando sua folga e na sexta- feira, vc trabalha sabado e domingo? porém esta escala esta sendo obrigatória e não de comum acordo desde jálhe agradeço!

Anônimo disse...

Senhor Deputado, estamos passando dificuldades aqui em Patrocínio-MG, onde o Diretor de Segurança inventou uma escala maluca onde afasta os agentes de suas famílias nos finais de semana: (você trabalha segunda, quarta, sábado e domingo e na outra trabalha terça, quinta e sexta), já fizemos até abaixo assinado onde a grande maioria pediu para não manter esta escala, mas não obtivemos sucesso, desta forma solicito a V. Exa. uma intervenção junto ao Subsecretario ou a quem puder interferir neste autoritarismo que vem acontecendo nesta Unidade. Obrigado!

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Prezado Anônimo de 30 de julho de 2014 14:29

Passe seu contato para o imprensa@cabojulio.com.br junto com a reclamação, por favor.

obrigado pela confiança

Anônimo disse...

Excelentíssimo Deputado Cabo Júlio.
Gostaria de saber se há legalidade do Agente Penitenciário trabalhar 12 horas sem sentar, lanchar e ao final do plantão ser obrigado a trabalhar mais 12 horas noturnas e sem ter o direito de reclamar? na PIEP funciona desta forma e ninguém tem a coragem de denunciar com medo de perder o emprego. Lá as presas cantam
assim para as Agentes: aqui quem manda é a gente, é a gente, rsrsrs. Precisamos de sua ajuda excelência. Conto com sua intervenção.