6 de setembro de 2014

CANDIDATO MORRE APÓS TESTE FÍSICO PARA CARGO DE AGENTE PENITENCIÁRIO

Segundo amigos disseram na rede social, Adriano morreu após uma parada cardíacaHomem tinha 33 anos e era de Caruaru (PE); causa da morte ainda será apurada

Um candidato a cargo de agente penitenciário morreu durante a realização da prova do concurso em Belo Horizonte. O exame foi aplicado na Pontifícia Universidade Católica (PUC), unidade do bairro Coração Eucarístico, região Noroeste da capital, na tarde dessa quinta-feira (4).

De acordo com as Secretarias de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e a de Defesa Social (Seds), Adriano Serafim da Silva, de 33 anos, passou mal logo após a prova de condicionamento físico, que faz parte da segunda etapa do concurso regido pelo edital 08/2013, para agente de segurança penitenciária. O local estava devidamente preparado, com estrutura adequada aos testes, UTI móvel e médico de plantão.

O candidato já havia sido aprovado nos exames de conhecimentos específicos.

Adriano foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, onde já chegou sem vida. A causa da morte será investigada. Segundo amigos de Silva postaram no Facebook, a suspeita é que ele morreu após uma parada cardíaca. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e nesta sexta-feira (5) para sua cidade natal, Caruaru, no Estado de Pernambuco, conforme informações da Polícia Civil.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

NÃO ENTENDO PORQUE NO CONCURSO PARA AGENTE PENITENCIÁRIO OS EXAMES DE SAÚDE SÃO DEPOIS DOS TESTES FÍSICOS. SE ANTES DO TAF OS APROVADOS NA PROVA OBJETIVA FIZESSEM OS EXAMES DE SAÚDE PODERIA TER SIDO DIAGNOSTICADO ALGUMA IRREGULARIDADE NESSE CANDIDATO, ELE NÃO ESTARIA APTO PARA O TAF E HOJE ESTARIA COM SUA FAMÍLIA CUIDANDO DA SAÚDE. VAMOS MUDAR!!

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Prezado ANONIMO - 7 de setembro de 2014

Passe seu email ou telefone para contato, por favor...imprensa@cabojulio.com.br


At.

Assessoria CABO JULIO

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Prezado ANONIMO - 7 de setembro de 2014

Passe seu email ou telefone para contato, por favor...imprensa@cabojulio.com.br


At.

Assessoria CABO JULIO

Anônimo disse...

cabo Julio chega de baboseira, quando vai sair esta droga de produtividade. chega de chorar votos