Um candidato a cargo de agente penitenciário morreu durante a realização da prova do concurso em Belo Horizonte. O exame foi aplicado na Pontifícia Universidade Católica (PUC), unidade do bairro Coração Eucarístico, região Noroeste da capital, na tarde dessa quinta-feira (4).
De acordo com as Secretarias de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e a de Defesa Social (Seds), Adriano Serafim da Silva, de 33 anos, passou mal logo após a prova de condicionamento físico, que faz parte da segunda etapa do concurso regido pelo edital 08/2013, para agente de segurança penitenciária. O local estava devidamente preparado, com estrutura adequada aos testes, UTI móvel e médico de plantão.
O candidato já havia sido aprovado nos exames de conhecimentos específicos.
Adriano foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, onde já chegou sem vida. A causa da morte será investigada. Segundo amigos de Silva postaram no Facebook, a suspeita é que ele morreu após uma parada cardíaca. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e nesta sexta-feira (5) para sua cidade natal, Caruaru, no Estado de Pernambuco, conforme informações da Polícia Civil.
FONTE: O TEMPO
4 comentários:
NÃO ENTENDO PORQUE NO CONCURSO PARA AGENTE PENITENCIÁRIO OS EXAMES DE SAÚDE SÃO DEPOIS DOS TESTES FÍSICOS. SE ANTES DO TAF OS APROVADOS NA PROVA OBJETIVA FIZESSEM OS EXAMES DE SAÚDE PODERIA TER SIDO DIAGNOSTICADO ALGUMA IRREGULARIDADE NESSE CANDIDATO, ELE NÃO ESTARIA APTO PARA O TAF E HOJE ESTARIA COM SUA FAMÍLIA CUIDANDO DA SAÚDE. VAMOS MUDAR!!
Prezado ANONIMO - 7 de setembro de 2014
Passe seu email ou telefone para contato, por favor...imprensa@cabojulio.com.br
At.
Assessoria CABO JULIO
Prezado ANONIMO - 7 de setembro de 2014
Passe seu email ou telefone para contato, por favor...imprensa@cabojulio.com.br
At.
Assessoria CABO JULIO
cabo Julio chega de baboseira, quando vai sair esta droga de produtividade. chega de chorar votos
Postar um comentário