O que você procura?

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

EM 2014, POLÍCIA APREENDEU MAIS DE UMA TONELADA DE DROGAS EM ITUIUTABA

Apreensão maconha Ituiutaba 60 quilos droga (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Balanço apontou 300 presos na cidade somente este ano.

Resultados fazem parte de trabalho de combate ao tráfico de drogas.

A polícia em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, divulgou o resultado do combate ao tráfico de drogas este ano na cidade. Além da apreensão de aproximadamente uma tonelada e meia de substâncias, como cocaína e maconha, quase trezentas pessoas foram presas em 2014.

O levantamento foi divulgado esta semana e os dados são referentes ao resultado das operações realizadas na cidade. De janeiro a agosto de 2013, 223 pessoas foram presas na cidade por causa de envolvimento com o tráfico de drogas. Em 2014, foram 297 pessoas, ou seja, um aumento de 34%.

Outro número que chamou a atenção da polícia foi a quantidade de drogas apreendidas. Segundo o Capitão Michel Abrão, no ano passado foram 240 quilos e neste ano, as apreensões ultrapassaram uma tonelada. Só em uma operação, no dia 30 de junho, foram recolhidos 454 quilos de maconha em uma casa.

O capitão Michel Abrão ainda acrescentou que entre os presos estão alguns grandes distribuidores de drogas e que em boa parte das ocorrências havia menores envolvidos.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: