10 de setembro de 2014

PM SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO E É BALEADO

Vítima, que não estava fardada, foi abordada no momento que se dirigia para a faculdade; três suspeitos foram presos

Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto na cidade de Paracatu, no Noroeste do Estado, na noite desta terça-feira (9), no momento em que seguia para a faculdade. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal da cidade.

Conforme a polícia, o militar, identificado apenas como SD Bruno, foi abordado por três homens. O soldado que não estava fardado trocou tiros com os suspeitos e foi atingido na costela. Um dos criminosos também foi atingido. Os outros dois suspeitos fugiram após os disparos, um deles levou a arma do policial.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por pessoas que passavam pelo local. O soldado e o criminoso, atingidos, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Paracatu. A informação oficial da unidade de saúde é que o soldado foi levado diretamente para o bloco cirúrgico em estado grave.

Alguns militares, que preferiram não ter seus nomes divulgados, informaram que Bruno perdeu um dos rins e não sente as duas pernas. Ainda, segundo os policiais a vítima corre o risco de ficar paraplégico.

O criminoso que foi baleado na troca de tiros com a vítima, identificado apenas como Felipe, recebeu atendimento, na mesma unidade de saúde, e foi liberado. Ele já está a disposição da PM. Outro homem, conhecido como Kevim, suspeito de ter efetuado o tiro contra o militar, também, foi detido e encontrado com a arma da vítima.

Nesta quarta-feira (10), a polícia confirmou a prisão do terceiro homem. O militar segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.
FONTE: OTEMPO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: