10 de setembro de 2014

PRESO QUATRO HOMENS QUE TENTARAM MATAR POLICIAL MILITAR EM VESPASIANO

Quatro homens foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e de tentar matar um militar, nesta terça-feira (9), em Vespasiano, região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), com os suspeitos, foram encontradas 21 buchas de maconha e 7 pedras de crack. 

A PM chegou até o grupo após receber uma denúncia anônima que informava que os homens teriam tentado matar um policial militar em data anterior. Conforme a denúncia, os suspeitos também estariam envolvidos com o tráfico de drogas.

Ao chegar à rua Joel Leonel de Aviz, 193, no Morro Alto, local indicado pelo denunciante, os militares se depararam com Genderson Thawnan Gaspar Gonçalves, de 19 anos, Glaydson Peterson Pereira da Silva, de 19 anos, Daniel Barbosa Matias, de 18 anos, e Adriano Fernando Garcia da Silva, de 22 anos. A droga apreendida foi localizada em busca pessoal realizada pela PM em cada um dos suspeitos. 

O grupo foi levado para a Delegacia de Plantão de Vespasiano, onde o militar que sofreu a tentativa do homicídio reconheceu Genderson como um dos autores do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: HOJEEMDIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: