16 de outubro de 2014

HOMEM COLOCA FOGO EM DELEGACIA E VIATURA EM ESPINOSA

Parte da estrutura da delegacia e da viatura foram queimadas.
Suspeito foi preso em outra ocorrência, pouco tempo depois do incêndio.
Delegacia ficou danificada após incêndio (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Um homem de 28 anos foi preso depois de colocar fogo na delegacia, e em uma viatura da Polícia Civil de Espinosa (MG), nesta quinta-feira (16).

A Polícia Militar recebeu uma informação de que uma pessoa havia invadido o local. Uma equipe foi até lá e conseguiu controlar as chamas. Parte da estrutura da delegacia e da viatura foram queimadas. O carro também teve o para-brisas quebrado.

Viatura da Polícia Civil estava estacionada na delegacia (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Enquanto os policiais faziam rastreamento para tentar localizar o suspeito, eles receberam uma denúncia de perturbação de sossego. O homem envolvido na ocorrência foi reconhecido pelos PMs, pois já havia sido preso por diversos crimes. Os militares desconfiaram dele, que apresentava um corte no dedo e um forte cheiro de fumaça. O suspeito também aparentava ter feito uso de drogas, segundo a PM.

O homem confessou para os policiais que havia colocado fogo na delegacia e na viatura. Por causa do corte, ele foi levado pelo Samu até o hospital da cidade, onde ficou sob responsabilidade da Polícia Civil

FONTE: G1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: