16 de outubro de 2014

POR QUE MEU MANDATO INCOMODA TANTO? A QUEM INTERESSA ME CALAR?


Engraçado como meu mandato vem incomodando tanto determinadas pessoas. Depois de tentarem de tudo para me derrotar nas urnas com cartas apócrifas, videos com baixarias e acusações de toda espécie inclusive contra minha família as coisas não pararam por ai.

Como não conseguiram me derrotar nas urnas, e isso esta matando pessoas de raiva,  passaram a pressionar a justiça a julgar atabalhoadamente os processos em que me defendo.

Estranhamente logo após minha vitória nas urnas e sendo o ÚNICO representante que está ao lado do governador eleito, e logo, com voz para opinar fui surpreendido com uma condenação em uma ação cível de improbidade.

E antes mesmo da decisão ser publicada começaram a envia-la pela internet para todos os meios de comunicação e pelas redes sociais para tentar me denegrir e enfraquecer minha participação no governo vitorioso que tanto lutei.

Depois que as redes sociais passaram a noticiar que eu participaria de decisões e indicações importantes em 2015 passei a receber recados de todo tipo, e ainda, de todo tipo de ameaças mais mesquinhas.

Em respeito aos meus eleitores e as pessoas que confiaram em mim faço alguns esclarecimentos:

1 - O processo investiga fatos de 2002, ou seja, de 12 anos atras.

2 - Nunca fui ouvido em juízo neste processo, sequer em primeira instância.

3 - Não fui intimado desta audiência, contrariando o principio constitucional da ampla defesa, justamente para fazer a sustentação oral e assim demonstrar a nossa verdade dos fatos, sendo então a audiência nula e consequentemente sua sentença com nulidades absolutas.

4 - Ainda que os efeitos desta decisão não fossem anuláveis, ainda assim cabe vários recursos.

5 - Ainda que não coubessem recursos em nada trariam prejuízos para o mandato que acabo de ganhar nas urnas, pois, por mais que tentassem a sentença tem data posterior a data das eleições.

Por fim, por mais que tentem, vão ter que me engolir por mais 4 anos. 

Aos que me mandaram mensagens o meu muito obrigado pelo apoio.

Deputado Estadual CABO JULIO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

18 comentários:

Unknown disse...

Caro amigo e excelentíssimo deputado Cabo Júlio,

Agora com a nossa democracia, os poderosos estão perdendo o poder que lhes pertencia. Quando a democracia se instala e o poder vai sendo retirado dos aristocratas, eles tentam corromper a opinião pública e tentam fazer o erro e a mentira valerem tanto quanto a verdade. Eles defendem ideias contrárias às nossas, que é de justiça social, amparo aos mais fracos e o respeito às pessoas acima de tudo. Eles agem fazendo com que as coisas que são boas e que parecem evidentes acabem sendo percebidas como duvidosas e incertas. Agem assim para nos desestruturar, nos amedrontar e tentar calar a nossa voz.
Sabemos que os poderosos têm medo do pensamento, pois o poder é mais forte se ninguém pensar. Por isso você é um perigo, tornara-se um perigo, por isso, eles o acusam.
Você é mais forte que todos nós! Nós estamos contigo! Juntos somos mais fortes ainda!
Estamos com você e você nos representa.

Alessandro

Cláudio Fróes disse...

Nobre amigo, como disse, você está no meio de cobras! Claro que você eleito incomodará muita gente, isso é fato! Más saiba que confiante no Senhor Jesus, as tribulações vem, existem, más somos mais que vencedores! Investigador Claudio Fróes.

Anônimo disse...

Sr DEP CABO JULIO; SEI QUE VOSSA PESSOA É EVANGELICO, MAS NÃO ESQUESA DE LER O SALMO 91, POIS EXISTE MUITAS PESSOAS QUE QUER VER VC MAU JUNTO A TROPA. UM ABRAÇO.

Anônimo disse...

Tem politico que não gosta do cabo julio que postou na prórpia FAN PAGE a notícia da condenação do cabojulio. estranho isso.

sgt lima - uberlandia

Anônimo disse...

Tem politico que não gosta do cabo julio que postou na prórpia FAN PAGE a notícia da condenação do cabojulio. estranho isso.

sgt lima - uberlandia

Anônimo disse...

Forçá Júlio estamos com você, pois sabemos reconhecer quem sempre lutou por nossa classe militar. Tenho certeza que o senhor conseguirá grandes conquistas em beneficio de seus eleitores. Temos muita confiança em você. Sucesso nessa nova jornada. Cb PM do Interior, Sul de Minas Gerais.

Unknown disse...

Força amigo

Unknown disse...

O senhor teve nosso voto de confiança e foi eleito com ele. Nôs represente! Continue lutando por nossa classe suas vitorias neste novo pleito não serão esquecidas pelo milicianos. Eu acredito neste mandato. SD JULIANO.

Anônimo disse...

aqui os votos para deputado foram divididos pois tínhamos certeza de vossa vitória. continue sempre na luta. gostaria de saber vossa posição para presidente, se o senhor já manifestou eu ainda não vi me desculpe por não ser um político tão atento. Sut ten Fradecyr

Anônimo disse...

Tenha força e fé meu amigo e cuidado com os políticos do PSDB e de seus aliados, eles são capazes de tudo para manter-se no poder. Eles estão revoltados por ter perdido o governo de minas gerais.


Ademir Stelito.

Ferreira disse...

Nobre Dep Te acompanho desde o primeiro mandato, sempre empenhando na busca de apoio à V.Exa. Nesta eleição estive ai por diversas vezes e garanti que em todos os lugares que trabalhei conseguiria com colegas e amigos votos para sua eleiçao. Graças a Deus o Sr está eleito. Vi no CSCS quando apareceram as cartas, e conversei com muitos amigos que entenderam e passaram a apoiar. Seus votos sao votos de pessoas dignas, nao sao trocas de favores e mentiras, sao votos de pessoas que reconhecem na sua pessoa um verdadeiri LIDER. UM LIDER DE VERDADE NUNCA SE CALA. Pra cima deles DEPUTADO

Anônimo disse...

Somente mais um obstáculo;
Os AGENTES PENITENCIÁRIOS estão juntos com o Sr. Deputado, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Força, Foco e FÉ!
Que DEUS lhe abençoe!

Sgt Mauro disse...

Considero inveja antecipada, estranho mais é verdade, pois o Nobre Deputado Cabo Julio Será o Secretário de Defesa Social, com certeza, capacidade tem e muita, agora os figurinhas ficam com inveja. Avante futuro Secretario de Djunctionefesa Social.

Unknown disse...

ola amado irmao olha se DEUS E POR NOS QUEM SERA CONTRA NOS DEUS DE DEU A VITORIA ALELUA AMEM OS FORÇA E TRABALHO AI SEJA SEU SIM SIM E SEU NAO E NAO ORAÇAO E VIGILHA FE DEUS TE ABENÇOE SGT RENER

1° Sgt Sandim 38 BPM disse...

Mas como seu eleitor me preocupei muito em visualizar as publicações do Sgt Rodrigues. Achei muito estranho ele próprio se dar ao trabalho de publicar tal matéria. Em 97 vimos homens que lutavam por um ideal e hoje a ganância fala mais alto. Continuo muito preocupado, afinal elegemos os dois, não importa quem faz o que, contanto que nos representem como sempre esperamos.

1° Sgt Sandim 38 BPM disse...

SINCERAMENTE COMO ELEITOR, PENSO QUE TENHO O DIREITO DE ME MANIFESTAR A RESPEITO DISSO: PRIMEIRAMENTE NÃO VEJO COM BONS OLHOS HOMENS QUE LUTARAM JUNTOS EM 97 POR UM IDEAL E MUDARAM NOSSA HISTÓRIA COM A FIRMEZA DE CARÁTER E APOIO DE TODA A TROPA MINEIRA. AGORA ESTÃO DEIXANDO SIMPLESMENTE O PODER CEGAR VOCÊS. SERÁ QUE NÃO DÁ PRA CADA UM FAZER O MELHOR E REPRESENTAR NOSSOS INTERESSES. AFINAL ELEGEMOS OS DOIS FOI CONTANDO COM ISSO.

cabo norte mineiro disse...

Cabo Julio, Parabéns pela conquista, e mais uma vez saímos vitoriosos,crescemos 100 Anos em apenas poucos meses, so de ter a certeza que o comando geral bem como as regionais poderão ser escolhidos por nossos representante, já somos vitoriosos graças A Deus alguém com muita luz parabéns

Anônimo disse...

Caro deputado e com muito orgulho, que lhe desejo muita sorte nessa caminhada, pois lutar contra o império(senhores do PODER) coronelismo,é uma luta muito desleal pois, infiltram seus jagunços em todos os meios para se armarem de armadilha para suas falcatruas, e muito me admira os antigos governantes que mantiveram uma policia com um império de luxos onde se gastam milhões em confortos viajes festas, tudo isso com muita testemunha (praças) que tem medo de se pronunciar,