O que você procura?

domingo, 16 de novembro de 2014

ADOLESCENTE CONFESSA TER ROUBADO MILITAR E É APREENDIDO EM BH

Um menor de 17 anos foi apreendido, na manha desta sexta-feira (14), no bairro Belmonte, em Belo Horizonte, suspeito de roubar um policial militar. O assalto ocorreu na noite dessa quinta-feira (13), no bairro Eymard, na região Nordeste da capital. O adolescente, na companhia de um comparsa, teria levado a mochila do policial, na qual estava uma arma de fogo de uso particular.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o menor confessou o crime e informou que a mochila da vítima estava escondida em um matagal, próximo à sua residência, onde foi detido. Os militares foram até o local indicado pelo suspeito e encontrou a bolsa ainda com a arma de fogo dentro dela.

O assalto

Conforme a PM, na quinta-feira, o policial teria sido surpreendido por dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta Yamaha de cor vermelha, no bairro Eymard. Um deles disse estar armado e ordenou que a vítima entregasse a mochila. 

Durante a apreensão, o adolescente disse à polícia que, na realidade, teria simulado estar com uma arma de fogo.

Após o crime, a vítima passou as características dos suspeitos para a PM. Na manhã desta sexta-feira, após denúncia anônima, o adolescente foi localizado pela corporação. O outro indivíduo, que estaria com o menor, não havia sido encontrado até a publicação desta reportagem.

O adolescente foi levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte.

FONTE: HOJE EM DIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: