14 de novembro de 2014

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA HOMENAGEIA MILITARES POR INDICAÇÃO DE CABO JULIO

CABO ZANOLA E SUBTENENTE RECEBERAM HOMENAGEM DA ORDEM DO MÉRITO LEGISLATIVO INDICADO POR CABO JÚLIO. O Vereador Robson Paiva Zanola (CABO BM ZANOLA) de São João Del Rei e o Subtenente PM Adilson de Souza Pereira (SUB BAHIA) foram homenageados pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) com a medalha da Ordem do Mérito do Legislativo de 2014, por indicação do Deputado Estadual CABO JÚLIO.

O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (13/11) no Expominas em Belo Horizonte. Foram 249 agraciados entre instituições e pessoas que se destacaram em suas áreas de atuação ou pelos serviços prestados a sociedade Mineira. Este ano, a solenidade homenageou Antônio Francisco Lisboa, o Aleijadinho, e o Barroco Mineiro.

Para CABO JÚLIO a missão de indicar apenas duas pessoas é muito difícil tendo em vista os grandes homens e mulheres que se destacam tanto para a classe dos Policiais e bombeiros quanto para a sociedade Mineira. Cabo Zanola é um Vereador serio e competente e tem um grande futuro na política, comprometido com sua cidade, ele empenha com muita coragem, garra e determinação para atender melhor seu município de São João Del Rei, seu trabalho é louvável por isso escolhi ele. Já o subtenente Adilson, mais conhecido como Bahia além de um amigo de longa data e um militar querido por todos não só em Teófilo Otoni mas em toda a região. Como falamos na PM, o Sub Bahia "é o cara). afirmou o CABO JÚLIO. 

Ordem do Mérito Legislativo - A Ordem do Mérito Legislativo foi criada em abril de 1982, é constituída de três graus: Grande Mérito, Mérito Especial e Mérito. O Conselho da Ordem é presidido pelo chefe do Legislativo e tem como integrantes os membros da Mesa, as lideranças da Maioria e da Minoria e os ex-presidentes da ALMG em exercício do mandato de deputado estadual. Além da medalha, os agraciados recebem diplomas assinados pelo presidente da ALMG.

VEJA AS FOTOS

Vereador Cabo Zanola de São João Del Rei e Deputado CABO JÚLIO


Subtenente Adilson Souza de Teófilo Otoni e Deputado CABO JÚLIO






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: