14 de novembro de 2014

PARABÉNS AOS 227 NOVOS SARGENTOS

O Deputado CABO JÚLIO participou da formatura do Curso Especial de Sargentos da Polícia Militar de Minas Gerais - CEFS II/2014, nesta quinta-feira (13/11), o evento ocorreu na arena do Minas Tênis Clube em Belo Horizonte.

Os militares fizeram o curso a longa distância e presencial que tem a duração de quatro meses. Agora o Estado de Minas Gerais conta com 227 novos Sargentos no quadro da PMMG. 

Os alunos que mais se destacaram foram 3º Sargento Eliana Dutra Fernandes em primeiro lugar, 3º Sargento Marconi Vieira Rocha conquistando o segundo lugar e terceiro lugar foi o 3º Sargento Eduardo Alves de Araújo.

Para CABO JÚLIO, é sempre uma honra poder celebrar esse grande sonho com os militares.

"Sabemos que não é fácil a tarefa de estudar, trabalhar e cuidar da família, pois muitos são casados com filhos, mas a gratificação e o esforço valem a pena. Estou muito feliz por celebrar essa grande conquista com os parceiros de farda. Parabéns a todos os formandos por esta nova etapa em suas vidas”, disse CABO JÚLIO.

Para encerrar a cerimônia a banda da Polícia Militar de Minas Gerais homenageou a todos os militares com um número musical especial. Em seguida os novos sargentos fizeram uma evolução militar, formando a cruz de malta invertida.
















 




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: